Ep. 41

1.3K 173 53
                                    

• Lili •

Abro meus olhos e vejo que estou em um quarto, cinza e branco. Ouço a porta sendo aberta e logo à olho, vendo a Camila entrar.

Cami: Meu Deus Lil, ainda bem que acordou. Você me deu um susto enorme.- Ela fala assim que me vê e logo sai de volta. Me deixando sem entender nada.

Logo mais a Cami volta com um médico? Gente, o que aconteceu?

Doutor: Senhora Reinhart, que bom que acordou. Deixou sua amiga e seu namorado apavorados.- Acabo me lembrando do que realmente aconteceu antes de vir parar neste quarto.

Eu: Cole está aqui?.- Pergunto, já que eu não tinha nenhuma outra pessoa que pudessem pensar que eu namorava.

Doutor: O nome dele não é Hart?.- Ele sorri e vem até mim.- Vamos medir sua pressão, e ver se seus batimentos cardíacos estão normais.- Ele fala colocando o aparelhinho de medir pressão no meu braço.

Eu: O que aconteceu comigo?.- Pergunto olhando a Cami, que está sentada no sofá, observando.

Cami: Eu entrei na sua casa assim que você colidiu com o chão. Fiquei preocupada Lil.- Ela diz e o médico afirma.

Doutor: Você teve sorte da senhorita Camila ter te encontrado. Você teve uma crise de pânico, muito forte. Sei que o momento é difícil, por causa de sua mães, mas você tem que se cuidar também.- Ele diz e eu simplesmente assinto.

Terminamos todos os exames e ele falou que eu iria ficar em observação por mais ou menos dois dias, se caso eu tivesse outra crise.

Eu: Cami? Por que você tinha ido em casa?.- Pergunto por curiosidade. Eu pensei que ela iria ficar com o Kj.

Cami: O Cole me falou para ir te ver. Ele disse o que aconteceu, e disse para mim cuidar de você também.- Solto um riso sarcástico. A porta é aberta, e por ela entra Mads, Travis, Kj e Hart..

Kj: E aí loira!.- Ele vem até mim e me abraça, eu retribuo.

Mads: Ficamos preocupados Lil..- Ela me abraça também, e logo se senta na cama, junto à mim.

Hart: Falei para eles irem para casa descansar, mas não quiseram.- Ele sorri de lado e eu estranhei.

Travis: Por que não ficaríamos? Ela é nossa amiga afinal. Agora, não sei exatamente o que você é dela.- Travis parece um pouco nervoso. O que está acontecendo galera?

O celular de Mads toca, então ela sai da sala, e eu fico observando o clima tenso entre os meninos, cada dia que passa a minha vida fica mais estranha ainda. Passado alguns minutos, a Mads chega um pouco afobada.

Mads: Lili, sua mãe acordou.- Ela diz e eu logo me levanto da cama.

Eu: Sério isso? O que aconteceu? Já estão trazendo ela para o hospital? Eu quero ver minha mãe.- Digo já de pé. Este é o melhor momento de todos.

Mads: Calma, sua mãe já está sendo trazida para cá. Quando ela chegar você vê ela, mas precisamos que você se acalme.- Ela diz enquanto me puxa de volta para a cama.

Cami: Lembre do que o médico disse Lili.- Ela sorri, parece estar muito feliz também.

Hart: Tenho que ir, licença.- Ele sai sem mais nem menos pela porta. Não me importei muito com isso, pelo fato de estar ocupada demais pensando na minha mãe. Eu quero tanto ver ela, abraçar ela, pedir conselho, e o mais importante...Perguntar o que aconteceu aquele dia. Pelo que eu me lembre, não havia prova nenhuma na cena do crime, então não tivemos sucesso na investigação.

Eu: Preciso que coloquem seguranças na porta do quarto em que minha mãe vai ficar.- Temo que possam querer terminar o serviço que começaram.

Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora