Ep. 37

1.4K 178 26
                                    

• Cole •

A Lili me pareceu meio estranha, desde que a Bree e o Hart chegaram. Claro que a atitude foi bem inesperada, eu nem estava esperando a Bree.

Vou para o meu quarto logo após a Lili me deixar sozinho na sala, o clima tem ficado cada vez mais tenso, a Lili está super distante, o que eu sei que não deveria ser surpresa, já que supostamente eu "enganei" ela. Mas mesmo assim, quando eu vejo isso dá só vontade de jogar tudo para o ar.

Deito na cama e acabo pegando no sono depois de uns vinte minutos. Acordei do nada no meio da noite, sem entender nada do que estava acontecendo.

Me levantei e ouvi soluços vindos da sala, saio do quarto e sigo o corredor, quando chego no final dele, tenho a visão de Lili sentada no sofá chorando, isso me destrói.

Eu: Lili? O que aconteceu?.- Vou até ela meio desesperado sem saber o que fazer.

Lili: Eu não aguento mais Cole, eu simplesmente não aguento mais.- Ela me olha com os olhos marejados.- Eu juro, que eu quero jogar tudo pro alto e esquecer essa coisa boba de defender a empresa das minhas mães! Eu não pensei que ia pesar tanto pra cima de mim.- Ela limpa suas lágrimas que insistem em cair.

Eu: Lili, eu disse que eu estou aqui lembra? Eu ainda estou aqui com você.- No final da minha frase ela solta um riso forçado e me encara.

Lili: Como eu vou contar com você Cole? Você mentiu pra mim, e isso não é questão de drama meu. Eu estou simplesmente cansada de defender este casamento falso quando me perguntam sobre a Bree. Eu estou exausta de ouvir tanta coisa do Hart, estou cansada de revidar as ofensas da Bree. Pra você  parece tudo tão simples né?.- Mesmo ela sendo forte nas palavras, as lágrimas ainda desciam em grande quantidade.

Eu: Não, é óbvio que não. Eu não queria que isso acontecesse, eu não queria que tivesse chegado à este ponto Lili. Você sabe que eu nunca faria nada de propósito pra te magoar...- Ela me interrompe.

Lili: Ultimamente eu ando pensando muito no nosso divórcio Cole.- Eu simplesmente à olho assustado... Ela apenas se levanta e vai para o quarto.

Ainda fico olhando para o nada, me encosto no sofá e passo as mãos pelo cabelo. Divórcio? Será mesmo que chegaremos à esse ponto? Eu não quero me separar da Lili, mas pelas minhas atitudes, totalmente forçadas é isso que dá à entender.

Agora que eu estou realmente vendo a gravidade da situação, eu quero fazer de tudo para acabar com essa história logo, antes que isso acabe comigo e com a Lili.









Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora