Ep. 45

1.5K 176 75
                                    

• Cole •

Agora que tudo estava resolvido com a Lili, eu estava muito mais aliviado. Hart nos olhou com uma cara tão estranha, mas finalmente ele não pode mais tentar fazer nada, nada vai nos atrapalhar mais.

Lili: Vamos falar com o doutor.- Ela diz e segura minha mão, me puxando para longe de Hart. Sinto sua encarada quando passo à seu lado.

No corredor avistamos o médico e a Lili fez algumas perguntas para ele, então o médico entrou no quarto com algumas enfermeiras. Logo saem do quarto Kj e Camila.

Camila: Cole, pensei que nunca mais ia te ver na vida. Já estava planejando contratar um assassino de aluguel para te fazer uma visitinha.- Ela fala sorrindo e vindo até a Lili para abraça-la, então assim faz.

Kj: E aí, os pombinhos se resolveram?.- Pergunta sorrindo, Lili e eu nos olhamos e assentimos.

Eu: Não via a hora de tudo se resolver novamente.- Deixo um selar no topo da cabeça de Lili.

Lili: Pena que foi burrinho, você podia ter contado pelo menos para os meninos.- Assim que ela fala o Kj fica com uma cara de tenso.

Kj: Então, eu e o Travis sabíamos. Estávamos só te protegendo ehn Lil.- Ele fala fazendo brincadeiras com as mãos.

Travis: Sabíamos do que?.- Ele pergunta assim que chega, e quando me vê faz uma expressão de surpreso.

Mads: Aí que fofos, vocês se resolveram.- Ela sorri feliz e eu retribuo por achar legal que todo mundo esteja apoiando e tudo mais.

Camila: Agora que eu lembrei. Nick e Vanessa voltaram de viagem, e estavam preocupados com a Lili, disseram para marcamos algo para fazer.- Ela diz e todos concordamos com a ideia.

Ficamos conversando por mais ou menos meia hora até os médicos saírem  da sala novamente, eu até entendo a demora, se eles fizessem algo de errado, a mãe da Lili ia ter que usar auxiliadores respiratórios pelo resto da vida. Assim que eles saem, a Lili já fica afobada querendo respostas.

Doutor: Correu tudo ótimo, sua mãe só precisa descansar por algumas horas. Vamos realizar exames, qualquer coisa ela vai para casa ainda está semana.- Ele fala e vejo a carinha feliz de Lili.

Saímos do hospital para comermos algo, então fomos até uma lanchonete que havia ali perto. Depois de comermos todos foram embora ficando somente eu e a Lili, ela queria ficar com a mãe, e claro que eu não iria deixar ela sozinha. Entramos no hospital novamente e a Lili chama minha atenção.

Lili: Cole, pode ir descansar desse hospital por hoje. Eu vou passar à noite aqui, e você tem muita coisa pra fazer ainda.- Ela diz, e eu passo meus braços em sua cintura à abraçando.

Eu: Que tipo de coisa eu tenho para fazer de tão urgente?.- Pergunto e ela finge limpar algo em meu ombro.

Lili: Tem que levar suas coisas de volta para o nosso apartamento, é tão óbvio.- Ela segura o sorriso e eu não me aguento soltando um riso baixo.

Eu: Tá bom, eu vou levar as minhas coisas para o nosso apartamento. Suponho que deva colocar tudo ne um quarto só né?.- Ela afirma e nós nos beijamos.

Logo depois de nos despedir, o que não foi nada fácil, eu fui em direção à meu prédio pegar minhas coisas, que na verdade não era tantas já que eu planejava ir pegar o resto das minhas coisas no apartamento de Lili. Chego e acabo percebendo que não havia tirado praticamente nada das malas, o que facilitou meu trabalho.

Agora que está tudo resolvido, eu posso quebrar o contrato com o imobiliário. Até que enfim eu e a Lili vamos ficar juntos de verdade, sem problemas, só nós dois, sem Bree e Hart.












Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora