• Cole •
É bom ver que pelo menos uma vez na vida eu consegui fazer a escolha certa. Me sinto tão aliviado por ter escolhido a Lili, só tenho que falar com a Bree agora e explicar toda a situação. Eu não queria que ninguém saísse machucado disso, mas é inevitável.
Todos me vêem abraçados à Lili e começam a gritar feitos crianças do primário, Lili tem bons amigos. Pelo jeito ajudaram ela todo esse tempo em que ela precisava de alguém e que eu estive ausente mesmo sendo casado com ela.
Camila: Eu avisei para vocês que isso iria acontecer. Prazer, Camila Bidu.- Ela fala e depois bate palmas para si mesma, a única coisa que conseguimos fazer é rir.
Travis: Mas e ai, vão assumir mesmo né?.- Ele pergunta enquanto abraça Madelaine que não para de sorrir.
Eu: Lili Pauline Reinhart é oficialmente minha esposa. Não que ela não fosse antes.- Após a minha piada todos riram, e fomos mais para perto do mar.
Lili e eu sentamos enquanto os outros foram dar um mergulho, eu lhes pergunto qual é a graça. O rosto de Lili estava tão sorridente, era tão bom vê-la assim novamente.
Me lembro de dois anos atrás, quando conheci Lili. Foi na minha primeira semana de trabalho, suas mães à levaram até a empresa, no momento em que olhei a Lili pela primeira vez eu cogitei sentir algo, mas não quis me aprofundar no assunto por de fato ela ser minha patroa. Lili nunca foi de sorrir muito para as pessoas, por isso muitos à chamam de fria e calculista, mas ao decorrer do tempo eu pude perceber que era só um modo defensivo dela, acho que ela deve ter passado por muitas coisas no passado dela que à fizeram criar uma cerca envolta dela. Saio dos meus pensamentos com Lili me chamando.
Lili: Cole para terra.- Ela diz enquanto suas mãos balançam em meu campo de visão.
Eu: Desculpe, disse algo?.- Olhei para ela, a mesma só sorriu e negou com a cabeça.
Lili: Me assusta quando fica quieto. Parece que está pensando em fazer alguma burrada ou algo do tipo.- Ela diz em forma de sarcasmo, eu apenas a encaro soltando um riso.
Eu: Não posso aprontar nada Lili. Sou casado.- Mostro minha mão à ela, especificamente minha aliança de casamento, ela sorri, então eu chego perto e lhe dou um selinho rápido.
Subimos para o quarto em mais ou menos vinte minutos, todo mundo estava cansado. Lili me chamou para ficar um tempo com ela em seu quarto, ela não queria se sentir sozinha.
Entramos em seu quarto e lá ficamos nós assistindo e conversando sobre nossas vidas, sobre como estávamos nos dando com trabalho e outras coisas.
Lili e eu nos olhamos fixamente por alguns minutos, sem dizermos nada. Cheguei bem perto dela, até que senti sua respiração colidir com a minha. Encostei nossos lábios em um beijo lento, até que ele foi tomando força. Tempos depois fomos tomados por a intensidade do beijo, e era tudo tão perfeito, como nossos corpos sabiam "conversar", a Lili era perfeita por inteiro, nossos corpos entrelaçados me mostraram o quanto éramos compatíveis um com o outro.
Nós chegamos aos nossos limites e Lili acabou dormindo quando eu à abracei. Sorri ao ver seu rosto tão puro e ingênuo. Isso pode ser considerado nossa lua de mel, embora tenha saído atrasado.
Tudo que eu mais quero, é ficar com a Lili, proteje-la e ajudá-la em tudo que eu puder.
××××××××××××××××××××××××××××××
Olá gente, queria passar aqui para falar uma coisa bem importante.
O corona está ficando cada vez mais perigoso e a situação está tensa para todo mundo, então eu espero que vocês se cuidem. Se higienizem bem, se previnam e protejam quem vocês amam! Tenham empatia pelo próximo e torçam para que isto seja resolvido logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanficLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...