• Lili •
Eu: Mas que merda é essa?.- Pergunto assim que me deparo com Cole sentado em meu sofá, enquanto a Bree está sentada na minha mesa.
Cole: Lili...- Ele tenta dizer algo mas não consegue terminar, ao que parece.
Bree: Eu explico... Sei o que aconteceu com você e Cole nesse final de semana. Mas, acho que ele prefere à mim.- Ela diz sorrindo com deboche, eu simplesmente solto um riso.
Eu: É difícil levar isto à sério já que permanecemos os três na minha empresa. O que faz aqui Bree? Não é bem vinda.- Sorrio para ela enquanto vou para minha mesa e lá deposito minha bolsa.
Cole: Ela já vai Lili, não é Bree?.- Ele se levanta, como quem diz "vamos".
Eu: Por que não aproveita e vai com ela Cole? Vocês tem que recuperar o tempo perdido não é mesmo?.- Digo cínica cruzando os braços. Cole me olha com um olhar "triste" e "preocupado", belo ator.
Bree: Verdade. Já que insiste..- Ela desce da mesa e vai até Cole, pega na mão dele e sai puxando ele pela porta à fora.
Me jogo na cadeira e passo as mãos pelos cabelos. Mas o que foi tudo isso? O Cole deve estar louco, ou eu estou tendo alucinações. Sério que tudo isso pra ele foi uma brincadeira? Ele achou que podia fazer um teatrinho comigo e depois voltaria com a Bree e ficaria tudo ótimo? Mas que babaca, quando eu digo que homem é idiota, ninguém acredita.
Mads chega na minha sala e me abraça sem dizer nada. Eu não queria chorar, e não chorei, me mantive firme até o último.
Mads: Vamos dormir no meu apartamento hoje, vou chamar a Camila.- Ela sorri simpática e eu assinto suspirando fundo.- vou terminar de resolver algumas coisas. Fique bem.- Ela fala antes de sair da sala.
Me mantive ocupada a tarde inteira, para não pensar no que havia acontecido. Claro que as vezes me vinha na cabeça, mas não poderia evitar que isso acontecesse.
Fui para o apartamento de Mads, tomei um banho e coloquei um pijama que ela havia me emprestado. Logo Camila chegou e tivemos que explicar a situação toda, ela também ficou bem chateada com a atitude de Cole.
A melhor coisa que há para fazer quando está triste, é fazer uma noite das garotas, isso reanima até defunto minha gente. Talvez era só disso que precisasse mesmo, minhas amigas.
Eu: Mads? Eu estava pensando agora. Será que eu posso ficar aqui por um tempo? Já que aconteceu tudo aquilo.. Mas se for atrapalhar você e Travis, posso procurar outro lugar.- Pergunto meio sem jeito, claro que não é um tipo de coisa que se deva pedir de uma hora para outra.
Mads: Claro que pode Lili. Qualquer coisa eu e Travis vamos para o apartamento dele, não vai nos atrapalhar. Pode ficar o tempo que quiser.- Ela me abraça de lado, e Cami faz o mesmo.
Cami: Eu queria tanto voltar a ser o que era no ensino médio e bater tanto no Cole.- Ela diz com uma voz fofa, o que nos faz rir feito palhaças.
E a noite foi assim, brincadeira e piadas. Eu só penso no dia de amanhã, eu só não quero ter que ver o Cole fora da empresa, bom mesmo seria não ver ele de jeito nenhum, mas ele é meu advogado, e por coincidência meu marido também.
É, minhas mães disseram que ia ser difícil gostar de homens. Mas eu não imaginei que iria ter que passar por cada humilhação que estou passando. Bom mesmo seria se eu tivesse nascido com a preferência sexual como a das minhas mães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
Fiksi PenggemarLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...