Ep. 60

1.1K 160 36
                                    

• Lili •

Oito meses já se passaram, eu e Cami estamos de nove meses e todo mundo está apreensivo, principalmente Cole e Kj, a gente não pode abrir a boca que eles já ficam assustados pensando que é dor ou alguma coisa do tipo. Vou ser mãe de uma menina, Lisa e Cami irá ser mãe de menino, Noah (alguém aí nos comentários deu a dica). Já faz um bom tempo que eu não tenho ido para empresa, então à maioria do meu tempo era sozinha, com Cami ou Mads. Por exemplo hoje, Cami foi ver os pais de Kj e eu vou ficar fazendo exatamente nada até Cole chegar do trabalho.

Cole: Amor? Tudo bem?.- Ele pergunta vindo até mim.

Eu: Já falei que você é um pedaço de mal caminho?.- Ele sorri enquanto me abraça cuidadosamente.

Cole: Pequena Lisa, promete para o papai que nunca vai falar isso pra um garoto.- Começo a gargalhar enquanto ele fala com a neném. Ele sempre dá uma dessas quando eu falo algo do tipo.

Eu: Lisa vai ter muitos namorados. Principalmente se for igual eu.- Vejo ele revirar os olhos e logo após sorrir.

Cole: Preciso ir, qualquer coisa me liga. Te amo.- Ele me beija e vai em direção à porta, logo ele se vira.- Cuidem-se meninas!.- Ele sai todo feliz da vida, a única coisa que consigo fazer é rir.

Sobre tudo que aconteceu esse ano, a gente começou à deixar para trás no sexto mês da minha gestação. O homem que atirou em Cole confessou que estava trabalhando para Hart e Suzan, então os dois sumiram do mapa. Mas até hoje me resta a dúvida da razão pela qual Suzan teria feito isso, quero dizer...Do Hart já era de se esperar mas Suzan era amiga das minhas mães à anos. Mas de certa forma foi bom esquecer boa parte dos acontecimentos, não seria bom ficarmos presos em algo que talvez não se resolveria.

Estava cansada de ficar em casa sem fazer exatamente nada, queria dar uma volta, ver pessoas diferentes, sentar ne um banquinho e jogar conversa fora. Foi pensando nisso que eu resolvi chamar Mads, a coitada deve estar passando por poucas e boas comigo e Cami, daqui a pouco ela desiste da amizade e a gente não sabe porquê.

Ligação- Mads - On

Mads: Lili, está tudo bem? Está na hora ?

Eu: Não Mads, fique tranquila.

Mads: Desculpa, você sabe que eu estou ansiosa.

Eu: Sem pressão.

Eu: Queria saber se você topa dar uma volta comigo, eu ando muito presa em casa.

Mads: Como adivinhou que eu terminaria o trabalho cedo hoje? Eu vou terminar de pegar minhas coisas e vou direto para .

Eu: Obrigado Mads, você é meu anjo.

Ligação - Mads - Off

Assim que eu desligo o telefone vou para o quarto me arrumar, confesso que é uma atividade meio difícil para se fazer sozinha, levando em consideração que eu estou enorme. Tive que colocar uma roupa prática, no caso vestido, muito bom porque também tem sido a coisa mais confortável do universo e olha que eu nunca pensei que fosse dizer isso.

Depois de arrumada eu fui para sala esperar a Mads chegar enquanto assistia um desenho, a médica me disse para assistir coisas mais suaves porque influenciava o neném, tentei falar para o Cole várias vezes sobre os filmes de terror mas ele não me escuta.

Logo eu ouço alguém bater na porta, vou até a mesma e vejo pela telinha da câmera de segurança, finalmente aprendemos à nos cuidarmos mais. Era Mads, abro a porta e ela já me abraça, certamente todos já devem estar cansados de saber que eu estou muito sentimental, eu já perdi a conta de quantas vezes eu briguei com todo mundo por pensar que eles não me amavam, só nesse mês.

Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora