Ep. 29

1.5K 173 27
                                    

• Lili •

Hoje, sem dúvidas é a melhor manhã dos últimos tempos. É maravilho acordar e ver Cole Sprouse, solto até um suspiro. Olho no celular e vejo que ainda é cedo, combinamos de voltar hoje depois do almoço.

Eu: Senhor Sprouse? Vamos acordar?.- Falo com minha voz ainda rouca. Cole abre os olhos aos poucos e assim que me olha sorri.

Cole: Fala por favor que não é um sonho.- Ele diz sorrindo, então eu retribuo e nego com a cabeça.- Sou tão privilegiado por isso.- Ele me abraça e deixa um selar na minha testa.

Ficamos assim por mais ou menos meia hora, até criarmos coragem para levantarmos e fazermos tudo que tínhamos para fazer. Eu como uma ótima amiga me encarreguei de acordar todos os preguiçosos que ainda estavam dormindo. Não gostaram, mas aí eu não posso fazer muita coisa.

Tomamos café da manhã todos juntos e aproveitamos para dar mais uma passadinha na praia antes de seguir caminho para casa.

A brisa estava bem fresca, todos nós estávamos bem e felizes, pelo menos era o que parecia né. Este com certeza é o momento perfeito, eu amo meus amigos, de uma forma inexplicável.

Chegamos em casa eram 13h da tarde, eu havia recuperado todas as minhas energias, e estou louca pra repetir a dose. Eu só fico meio com pé atrás, nada fica tão bom por muito tempo, mas vamos aproveitando enquanto dá.

Cole: Ei, Lili.- Ele me chama da sala, então eu vou até ele enquanto seco meus cabelos com a toalha.

Eu: O que houve Sprouse?.- Pergunto assim que chego na sala e tenho a visão dele deitado no sofá.

Cole: Deite aqui comigo por um minuto, pra gente conversar.- Ele fala sorrindo, então eu simplesmente assinto e vou até ele, me deitando a seu lado. Esse é o melhor lugar do mundo que eu poderia estar, era de aconchegar o coração.

Eu: É algo muito sério?.- Abraço o Cole, e ele retribui.

Cole: Sim. Eu acho que vou sair mais tarde para falar com a Bree. Eu falaria por celular, mas você sabe que não é nada adulto.- Ele me dá um selar na testa, e eu me sinto desconfortável por saber que ele ainda vai ter que ver a Bree. Mas ele está certo.

Eu: Tudo bem Cole. Mas prometa que vai ser rápido okay?.- Ele ri, e murmura um "sim".

Acabei dormindo ali mesmo, sem nem mesmo perceber. Acordei somente no dia seguinte na minha cama, e Jesus... Faz anos que isso não me acontece.

Levanto depois de muito sacrifício e vejo no relógio que são 12h, ou seja, super atrasada para o trabalho, sério? Por que o Cole não me acordou?

Saio correndo do quarto e vou logo para o banheiro, faço tudo que tenho para fazer e me troco. Desci para o estacionamento e fui direto para empresa. Eu estou indignada com o Cole, ele tinha que fazer uma palhaçada dessas? Eu espero que ele tenha uma boa explicação para isso.

Chego na empresa ainda correndo e vou logo atrás de Mads, assim que ela me vê, me olha assustada.

Eu: Cadê o Cole?.- Pergunto já indo para minha sala.

Mads: Na sala. Mas Lili... você precisa...- Ela parece querer dizer algo, mas meu estresse é tanto que eu nem escuto direito e a interrompo.

Eu: Depois a gente conversa Mads.- Dito isso já vou adrentando minha sala. Assim que entro, me deparo com algo surpreendente.

Cole: Lili...- Ele passa a mão na cabeça assim que me olha.

Mas que merda é essa?

Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora