• Cole •
Eu procurei a senhorita Lili a tarde inteira, eu já estava totalmente cansado, mas ainda estou aqui. Eu e senhorita Camila paramos de nos falar assim que a senhorita Lili entra na sala, de roupão e toalha na cabeça.
Lili: Senhor Sprouse, podemos começar agora. Estou pronta.- Ela se senta no sofá e me olha.
Eu: Bem, primeiro quero saber se a senhorita já decidiu com quem irá casar. Ou se já comunicou o senhor Hart.- Ele provavelmente seria à única opção dela, então ela tinha que falar com ele à qualquer custo.
Lili: Amado? Você me contou isso ontem, e quer que eu esteja casada amanhã?.- Dava pra sentir a preocupação em sua voz.
Eu: infelizmente, preciso disso o mais rápido possível. Acionistas estão tentando o cargo de presidente, o tempo no mundo dos negócios não param.- Infelizmente, essa é a vida querida Lili.
Lili: Okay, eu terei que achar alguém de confiança certo senhor Sprouse?.- Assinto rapidamente.- E se eu dizer que já achei?.- Que? Como assim?
Eu: Achou?.- Falei estranhando, dou uma leve olhada para senhorita Camila.
Camila: Achou?.- Tinha um tom se malícia em sua voz.
Lili: A única pessoa de confiança que eu conheço, e que além do mais defende minhas mães com unhas e dentes. É você senhor Sprouse.- Ela fala suavemente, eu demorei alguns segundos para dissolver aquilo e perceber o que ela realmente estava falando.
Eu: O que você quer dizer com isso senhorita Lili? Fale que não é o que estou pensando.- Estou ficando desconfortável, totalmente desconfortável.
Lili: Case-se comigo senhor Sprouse. Por favor, você é a única pessoa que eu tenho. Eu juro ser uma mulher incrível.- Ela se ajoelha e vem até mim ajoelhada.
Eu: Senhorita Lili, por favor. Eu não posso fazer isso. Você deve se casar com quem ama.- Cada dia mais eu percebo que ela esta ficando louca.
Lili: Cole, olhe pra mim. Faz isso por minhas mães, eu não posso me casar com Hart, eu não quero.- Ela choraminga.
Eu: Suponhamos que eu aceite essa ideia absurda. Senhorita Lili, você não irá ser feliz, eu não irei ser feliz.- Digo sincero para ver se entrava no cérebro de minhoca dela.
Lili: Quando minha mãe sair do coma, eu juro que te dou o divórcio. Mas por favor, case comigo por momento.- Ela me olha, e aquele olhar me fez pensar em muita coisa.
Sinceramente, casar com Lili não seria tão mal assim. Mas eu preciso pensar, não sei... Não sei. Eu poderia fazer isso pelas senhoras Reinhart, eu devo tudo à elas, minha carreira, meu status social, o dinheiro que eu uso.
Eu: Tudo bem, mas apenas pelas suas mães. E quando senhora Lívia acordar, a gente acaba com isso.- Acabo cedendo.
Camila: Até que enfim. Senhor Sprouse, é melhor cuidar de Lili nesse meio tempo.- Ela fala em um tom ameaçador.
Lili: A gente pode fazer o quanto antes?.- Está apressada senhorita Lili?
Eu: Sim. Se o é o que a senhorita realmente deseja.- Ela simplesmente assente e eu saio de sua casa. Obviamente teria que fazer muita coisa amanhã.
• Lili •
Gente, o que eu estou fazendo? Eu vou mesmo fazer isso? Tudo por causa de uma empresa, e do reinado das minhas mães?
Camila: É, você vai se casar.- Ela fala sorrindo sarcasticamente, enquanto jantavamos.
Eu: Não sei se isso é mesmo certo Cami. Mas se não for com o Sprouse, vou ter que me casar com Hart.- Falo meio pensativa, claro. Eu vou me casar com um completo estranho afinal.
Camila: Amiga, eu vou estar sempre por perto. Você não vai precisar ficar muito tempo com o Cole, e pode se separar depois.- Ela segura minha mão, me passando total confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanficLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...