Ep. 46

1.4K 180 33
                                    

• Lili •

Depois do Cole ter ido embora eu fui para o quarto da minha mãe, já estou à mais ou menos duas horas ansiosa para que ela acorde e consiga falar alguma coisa, eu quero tanto ouvir um "eu te amo". Eu mesma acabei pegando no sono, acordei com alguém falando algo, então abri meus olhos e vi o doutor e minha mãe sorrindo.

Lívia: Filha? Sentiu minha falta?.- Meus olhos ficam cheios de lágrimas no mesmo momento em que eu ouço à voz dela, me levanto e eu vou até ela às pressas, logo à abraço e caio no choro.

Doutor: Vou deixar vocês à sós.- Ele diz e logo sai pela porta. Olho para minha mãe que ainda está sorrindo.

Eu: Senti muito a sua falta mãe, sua voz e tudo.- Abraço ela novamente que retribui me dando um beijo na testa.

Lívia: Pensei que a Ana não iria deixar você ficar aqui.- Na hora eu viro o rosto.- Ela está bem né filha?.- À olho e acho que ela já entende.

Eu: Sinto muito mãe.- Começamos a chorar juntas, eu tinha esquecido de que eu teria de dar essa notícia.

Minha mãe e eu ficamos abraçadas por um longo tempo, deitei à seu lado e esperei até que ela se acalmasse. Percebi que ela havia parado de chorar, mas não queria dizer nada. Ficamos um tempo em silêncio, mas ela se pronúncia.

Lívia: Conseguiu se reconciliar com o Cole?.- Ela pergunta e eu à olho assentindo.

Eu: Sim, a gente se resolveu. Tudo foi por causa de uma menina chamada Bree e o Hart também.- Ela me olha assustada.

Lívia: Hart Denton?.- Ela pergunta e eu assinto me sentando e ficando olhando fixamente para ela.- Lil, por favor me promete que você não vai chegar perto desse homem.- Ela segura minha mão e eu realmente estranho. Estava prestes à fazer uma pergunta, mas a porta é aberta.

Camila: Meu Deus, tia!!!.- Ela chega toda empolgada, atrás dela está Mads. Elas logo entram, Cami já vem correndo abraçar a minha mãe.

Lívia: Sentiu falta da sua segunda mãe também né Cami?.- Minha mãe pergunta retribuindo o abraço.

Cami: Quem não sentiria sua falta? Uma mulher maravilhosa dessas.- Todas rimos, então Mads também vem em direção à minha mãe.

Lívia: Uau, Madeleine ainda está por aqui. Vou contar, essa é a melhor secretária da vida.- Ela diz e a Mads à abraça sorrindo.

Eu: Pode apostar que sabemos disso mãe.- Sorrio para Mads que retribui.

Ficamos papeando sobre vários assuntos, isso serviu para distrair a minha mãe, eu tenho certeza que a cabeça dela está muito confusa agora. As meninas disseram que iriam embora, então eu fui levar elas até o lado de fora do hospital.

Cami: Está tudo bem Lil?.- Ela pergunta e eu digo que sim com a cabeça.

Eu: Mads? Por enquanto que eu e minha mãe estamos aqui, você e Cole podem ficar de olho na empresa?.- Coloco as mãos no bolso, estava um pouco frio.

Mads: Claro, já estava fazendo isso mas com a ajuda do Cole vai ficar menos confuso. Aliás, eu pensei que ele estaria aqui.- Ela diz e vejo Cami confirmar com a cabeça. Então me lembrei que ele foi colocar as coisas dele no apê.

Eu: Ele deve estar cansado de arrumar o apartamento, eu acho que meu quarto estava uma maior bagunça, e o Cole parece que tem toque.- Elas me olham confusas, mas logo vejo o sorrisinho malicioso estampado no rosto de Cami.

Cami: Então vão voltar à morar juntos os pombinhos?.- Ela passa os braços nos ombros de Mads que sorri feliz.

Eu: Gente, a minha mãe falou coisas estranhas... Sobre o Hart, falou para eu ficar longe dele.- A Cami fecha a cara na hora.

Cami: Óbvio que ela vai querer você longe dele. Ele manipulou o Cole lembra?.- Ela solta um riso no final. Eu não sei se sento e explico ou se eu faço as coisas entrarem na cabeça dessa mulher no tapa mesmo.

As meninas foram embora e eu fiquei um pouco lá fora raciocinando sobre o que minha mãe quis dizer, por que ela quer que eu fique longe do Hart? Claro que eu não iria ficar perto dele de qualquer forma mas...Ela não iria dizer isso só por causa de Cole.














Gente, a nossa nova capa maravilhosaaaa é da arivervixens!! Ficou muito perfeitaaa ❤

Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora