• Lili •
Então, o enterro da minha mãe realmente rolou, e eu sinto que uma parte de mim também foi levada com ela. Naquela hora, que eu percebi que nunca mais ia vê-la e nunca mais teria nenhum beijo se quer, nunca mais teria contato, nem ouviria mais sua voz.
Camila me levou para minha casa, amanhã eu já teria que acordar e resolver "negócios" com senhor Sprouse. Eu não quero conversar sobre negócios, não quero fazer planos para salvar o dinheiro das minhas mães, eu só quero me trancar e chorar muito.
Eu troquei de roupa e deitei com a Cami à meu lado, ela ficou abraçada comigo até altas horas da noite, mas ela também estava cansada então acabou dormindo. Naquela noite eu não consegui pregar os olhos, eu só pensava, pensava e pensava.
Quando o sol começou a nascer, o celular de Camila começou a tocar, ela acordou assustada e atendeu logo.
Camila: Alô?... O que?....Mas não posso ajudar você à resolver isto agora pai....Estou com Lili.....Pai? Pai?.- Ela desligou, parecia estar com raiva.
Eu: Problemas? Não se preocupe comigo.- A olhei fixamente.
Camila: Como não vou me preocupar com alguém que não dormiu a noite inteira?.- Ela passa a mão nos meus cabelos. Ela parecia mal também, aliás ela sempre ficou mais tempo aqui em casa do que na casa dos pais dela. Ela só estava fingindo ser forte, por mim.
Eu: Hoje eu tenho que resolver negócios com o senhor Sprouse. Você pode ir resolver seus problemas de família.- Ela força um sorriso, mas falha.
Camila: Não é problema de família Lili. São negócios, do meu pai.- Ela odeia se envolver com os assuntos de seu pai.
Eu: Odeio esses tais negócios do mundo de hoje.- Tentei descontrair um pouco, mas acho que nós duas estávamos muito abaladas para isso agora.
Camila se levantou e foi tomar um banho rápido, voltou toda arrumada e disse que assim que terminasse com o pai dela, ela voltaria para cá. Fiquei deitada até mais ou menos 07h, recebi uma ligação, olhei no visor e vejo que é o senhor Sprouse.
Ligação On
Eu: Alô?
Sprouse: Senhorita Reinhart? Em que local a senhorita gostaria que nos encontrassemos?
Eu: Pode ser aqui em casa senhor Sprouse?
Sprouse: Ótimo. Estarei aí em uma hora.
Ligação Off
Eu não queria sair de casa, então uni o útil ao agradável. Levantei à força e entrei no banheiro, me despi, liguei o chuveiro e fiquei ali por um bom tempo, eu sentia meu corpo sobrecarregado, eu estava exausta.
Sai do banheiro e fui procurar algo para vestir, sinceramente peguei o primeiro vestido simples que havia. Pentiei meu cabelo e o deixei solto, estava molhado, eu não tinha o pingo de ânimo para secar. Fui até a cozinha onde encontrei dona Anastásia, ela estava termiando de por à mesa, me sentei e só peguei uma xícara, colocando café preto e tomando.
Anastásia me fez comer uma rosquinha e algumas uvas, ela disse que eu precisava ficar forte para minha mãe Ana ficar orgulhosa, e para minha mãe Lívia melhorar logo com minhas energias positivas.
Ouvi a campainha tocar e fui até a porta.
• Cole •
Subi o elevador até a cobertura, onde morava a senhorita Reinhart. Eu comecei neste trabalho fazia mais ou menos um ano, as senhoras Reinhart foram minhas primeiras clientes da vida, até hoje eu sinto o maior prazer em trabalhar com elas. Infelizmente a senhora Ana faleceu, eu não queria que a Lili se envolvesse nisso tão cedo, mas é o que estou ordenado à fazer.
Bato na porta e alguns minutos depois ela é aberta por senhorita Lili, ela estava vestida com um vestido preto básico, cabelos molhados, rosto meio inchado, estava evidente sua noite em claro, seus pés estavam descalços e parecia que seu olhar estava morto. Não sei por que mas... Odiei à ver assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanfictionLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...