Ep. 61

1.1K 153 47
                                    

Lili

Passei uma tarde incrível com a Mads, infelizmente ela teve de ir porque havia marcado de jantar com Travis, só quero saber quando esses dois irão se casar, eu precisava viver mais um casamento maravilhoso com uma noiva maravilhosa. Mads me trouxe até o prédio, então eu saí do carro e caminhei até a entrada, me virei e mandei um tchau para Mads que me observava ainda do carro, sim..Todo mundo está muito super protetor.

Entro pelas grandes portas de vidro e estava caminhando para o elevador quando ouço meu nome sendo pronunciado.

Xxxxx: Lili Pauline Reinhart.- Assim que ouço a voz já me paro. Me viro tendo a visão da minha desgraça por muito tempo.

Eu: Oi? O que faz aqui Bree?.- Pergunto a olhando. Ela estava bem à minha frente, parecia abatida.

Bree: O Hart e a Suzan estão na cidade. O Hart quer te encontrar.- Ela diz simplesmente me olhando apática.

Eu: Esse foi o pior lugar para você me surpreender sabia? Depois de tudo que aconteceu, minha mãe tornou isso praticamente ne uma cede da FBI.- Ela sorri de lado e eu fico sem entender.

Bree: Que ótimo para você.- Ela olha para minha barriga e suspira.- Hart falou para encontrar ele nesse endereço, e acho que você não precisa tentar gracinha nenhuma.- Ela me entrega um papel com algum tipo de endereço e logo se retira.

Confesso estar surpresa por ela não ter surtado ou algo do tipo, mas estou mais surpresa pela inconveniência de Hart, como ele pode simplesmente voltar depois de meses e dizer que quer me ver? Meu marido quase morreu por culpa dele, sem contar as minhas mães. A minha única saída era contar para o delegado e os detetives e para minha família é claro, com certeza vão saber o que fazer e como resolver isso.

Telefonei para minha mãe dizendo apenas que queria conversar aqui em casa com ela e com Cole, depois telefonei para o delegado e logo após para os detetives. Eu estava um pouco aflita e com medo, mas eu deveria me segurar ao máximo para não me estressar. A questão é a seguinte, o que será que Hart quer aprontar logo agora?

Os detetives foram os primeiros à chegarem, esses caras são bem pontuais. Ficamos esperando Cole e minha mãe por um bom tempo, até eles chegarem com o delegado.

Cole: Lil? O que aconteceu?.- Ele pergunta vindo até mim assim que passa pela porta de entrada.

Eu: Sentem-se, eu preciso contar cada detalhe.- Eles todos se sentaram, então eu contei toda a história. Normalmente, minha mãe e Cole ficaram assustados, até mais que eu.

Lívia: O que faremos agora? Digo...Se a gente não pegar aquele verme agora, a gente pode nunca mais conseguir.- Ela pergunta virada para o delegado que parecia estar pensando.

Detetive1.- Acho que a senhorita Lili pode nos ajudar com isso.- Vejo Cole olhar estreitamente para o mesmo, observo o ambiente antes de tomar minhas conclusões.

Cole: Você quer dizer que minha esposa grávida deveria ser a isca de vocês?.- Cole parecia bravo, então segurei sua mão. Ele me olha ainda com jeito de indignado.

Delegado: Poderia ser uma forma.- Diz simplesmente, Cole se levanta rápido e ouço seu suspiro.

Cole: Não, a gente não vai colocar a Lili perto do Hart nunca mais. Isso não vai dar certo, por favor pensem em outra maneira.- Acabo me levantando e me pondo à frente de Cole.

Eu: Essa pode ser a única forma Cole. Prometo que vou tomar cuidado, segundo aquele homem o Hart não queria me machucar lembra? Pode ser que eu consiga.- Falo ainda plena. Sinto Cole excitar por um momento.

Detetive2: Lembrando que a gente vai estar bem perto. Vamos pegar ele.- Eles todos também se levantam. Acho que temos um acordo.

Armamos tudo, e pelo menos na teoria parecia que iria dar tudo certo. Em todos os momentos Cole parecia estar nervoso, e eu entendo completamente depois de todos os sustos que tiveram comigo. Mas eu precisava fazer o que era certo, ou quem mais iria fazer?



Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora