Ep. 17

1.7K 188 60
                                    

• Lili •

Acordo com uma dor muscular leve, abro os olhos e vejo que estou no escritório. Me levanto sem entender o que estava havendo, logo ouço a porta sendo aberta, era Mads.

Mads: Senhora Lili, vim ver se estava bem.- Ela sorri simpática.

Eu: Mads, eu estou bem. Por que deixou eu dormir esse tempo todo? Perdi o dia todo de trabalho.- Falo preocupada, claro que eu teria que resolver tudo isso em casa.

Mads: O senhor Sprouse pediu para não te acordar, e ele resolveu tudo para a senhora.- Estranho ao saber que Cole fez algo por mim neste clima estranho que nós estamos.

Eu: E cadê ele agora?.- Estou curiosa afinal, ele faz "caridade" e do nada some como o Batman depois de ter resolvido um crime?

Mads: Falou que tinha um compromisso que não podia adiar.- Ele saiu de novo com provavelmente alguma mulher por aí, não que eu esteja com ciúmes porque isso seria muito idiota.

Eu: Quer me fazer companhia hoje Mads? Vamos sair agora.- Digo e vou pegando minha bolsa que estava em cima da mesa. Ela assente e saímos da sala, enquanto a Mads ia pegando suas coisas eu telefonei para Cami e pedi para ela nos encontrar no meu bar favorito.

Assim que eu e Mads chegamos, já vi Cami sentada. Fomos até ela e pedimos o primeiro drink, e depois o segundo e o terceiro. Não sei quantos exatamente eu tomei até ficar doida, mas eu já estava mais do que isso no momento, eu não sabia mais o que falava e provavelmente não sabia nem o nome da empresa que sai nem à duas horas.

Camila e Mads não estavam bêbadas, o que me deu uma vantagem. Dali eu era evidentemente a amiga mais imprudente e irresponsável, acho que por isso o Cole não gosta de mim, porque eu sou uma mimada que não sabe lidar fortemente com as consequências da vida.

• Cole •

Estava esperando Bree no shopping, combinamos de nos encontrar aqui para fazer algo diferente e conversar mais tranquilamente. Ela não demorou muito até chegar, estava bonita..

Bree: Hey! Como vai?.- Ela já chega empolgada e sorridente.

Eu: Bem, e você?.- Correspondo o sorriso, nem sei porque... Acho que por educação ou algo do tipo.

Bree: Estou bem, considerando o fato de que a gente deveria ter se encontrado mais cedo. Pra gente ficar mais tempo juntos.- Ela segura meu braço como se fossemos namorados, eu não estava sabendo nem como reagir no momento, estava de fato confuso.

Eu: Desculpa, trabalho é uma coisa que eu não posso cancelar. Principalmente hoje.- Falo e me lembro inconscientemente de Lili..

Bree: O importante é que estamos aqui agora.- Ela me olha com um olhar profundo, então eu simplesmente assinto.

Bree e eu fomos para o boliche e depois comemos um lanche, estávamos na fila do cinema quando meu celular toca. Era um número não salvo, então atendo para ver se era algo importante.

Ligação - On

Eu: Alô? Quem fala?

Xxxx: Cole? É a Camila... Você está ocupado?

Eu: senhorita Camila? O que houve?

Camila: É a Lili, ela não está muito bem.. Acho que deveria vir aqui buscá-la.

Eu: Onde vocês estão?

Camila: Sales Green.

Eu: O bar? O que estão fazendo no bar?

Camila: Fazendo aula de Ballet.. Vai vir ou não?

Eu: Estou indo. Segure a Lili , cuide dela.

Ligação - Off

Bree: Cole? Está tudo bem?.- Ela me olha meio preocupada, então eu seguro sua mão e a levo para fora da fila, indo meio para longe.

Eu: Bree, eu tenho que ir agora. É muito importante.. desculpe, eu ligo depois.- Falo meio afobado e saio logo dali. Não queria ser mal educado ou algo do tipo mas estava preocupado com a Lili, sinceramente não sei por que ela foi beber logo ne um bar.. Ela poderia ter optado por beber em casa ou na casa de suas amigas, era muito mais consciente.

Cheguei no tal bar depois de uns vinte minutos, entrei e logo vi Lili prestes a virar mais uma dose de sua bebida, pelo cheiro era tequila. Segurei sua mão antes que o álcool chegasse em seus lábios, ela me olhou com um olhar de reprovação.

Eu: Lili, vamos embora.- Falei olhando para Camila e Madeline que já pareciam cansadas, não estavam bêbadas mas com certeza não aguentariam a Lili.

Lili: Cole, é você. Foi a um encontro?.- Ela perguntou com um tom de bebum. Vejo que não vai ser fácil tirar ela desse bar, a única forma que encontrei foi a carregar mesmo, pelo menos até chegar ao lado de fora.

Assim que chegamos Lili se desprendeu dos meus braços e a vi jogando toda aquela toxina no chão.





Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora