• Lili •
Me arrumei simples, nada muito extravagante (roupa abaixo).
Cole havia me chamado para jantar, mas já sabemos que é só porque não iríamos cozinhar nada.
Sai do quarto e fui para sala, vi Cole mexendo no celular.
Eu: Cole, vamos?.- Ele me olha e assente.
Saímos juntos até o estacionamento, entramos no carro, e até agora ele não disse nada... Claro que eu não estou descepicionada por ele não ter me elogiado.
Olhei para o Cole diversas vezes enquanto estávamos no carro, ele parecia nem sequer me notar, aquilo realmente estava me incomodando.
Eu: Cole? Enquanto estivermos casados, podemos ficar com outras pessoas certo?.- Pergunto olhando para a janela, já que eu não iria ter a atenção do meu marido, ia precisar de alguém né.
Cole: Se ninguém descobrir, sim.- O olho incrédula sem que ele notasse, homem é uma coisa incrívelmente ridícula mesmo.
Chegamos no restaurante, japonês. Era tudo bonito, me pergunto o motivo de nunca ter vindo antes aqui. Sentamos ne uma mesa, antes de sentar eu já havia decidido o que pedir, olhei para o Cole que encarava o cardápio.
Cole: Não vai escolher?.- Pergunta sem tirar a atenção do cardápio.
Eu: Já escolhi.- Ele me olha, e então fecha o cardápio.
Chamamos o garçom e fizemos nossos pedidos, eu não queria comer muita coisa. Enquanto o pedido não chegava, o Cole pegou o celular e não parava de dar sorrisinhos bobos para o celular.
Eu: Vou ao toalete.- Me levanto, pego minha bolsa e me direciono até o banheiro.
Precisava respirar e pedir conselho para minha melhor amiga. Peguei meu celular e liguei para Camila sem pensar duas vezes.
Ligação - Camila - Ok
Camila: Lili? Aconteceu algo?
Eu: Claro que aconteceu! Cole e eu viemos jantar, e ele não tira a cara do celular.
Camila: Está com ciúmes?
Eu: Claro que não Camila, não sei porque liguei.
Kj: A gente entende que você e seu marido não tranzam sabe? Mas, meio que noivos de verdade fazem isso.
Eu: Credo! Tchau.
Ligação - Camila - Off
As vezes a nossa intimidade me assusta.
Me recuperei e voltei à mesa, onde a nossa refeição já havia sido servida. Me sentei novamente, enquanto Cole me olhava. Comecei a comer normalmente, sem falar com ele.
Estava completamente perdida nos meus pensamentos, nem havia percebido que já tínhamos terminado de comer, acho que algum tempinho. Chamei o garçom pedindo a conta, assim que ele trouxe eu tirei o dinheiro da carteira e deixei sobre a mesa.
Cole: O que está fazendo?.- o olho confusa com a sua pergunta.
Eu: Pagando, óbvio.- Ele nega com a cabeça.
Cole: Dá próxima eu pago.- Opaaa, vai ter próxima então?
[...]
Faz algumas horinhas que eu e Cole chegamos em casa. Já é três da manhã e eu ainda não consegui dormir, não sei por que mas algo está me incomodando de uma forma incondicional.
Me levantei e fui até a cozinha, peguei um copo e o enchi com água. Me sentei na varanda que dava para a rua, provavelmente essa semana eu já começo na empresa, só preciso que Cole me avise um pouco antes, quero que tudo dê certo, vou orgulhar minhas mães.
Quem será que era aquela menina do mercado? Cole ficou mais disperso depois daquele acontecimento, realmente estranho.
Bem, pode ser amiga ou namorada dele. Pelo jeito ele está se dando melhor que eu.
Camila disse que é uma questão de tempo até desenvolvermos sentimentos, mas eu não quero isso! Eu estou nesse casamento com apenas um propósito: Não deixar a empresa cair em mãos erradas. Cole provavelmente também não quer que isso aconteça, obviamente ele quer casar com a pessoa que ama de verdade.
Cole: Lili? Que susto!.- Me viro e vejo Cole, com uma cara de sono. Uma delícia.
Eu: O que está fazendo acordado?.- Me levanto e vou até a cozinha, escuto seus passos vindo atrás.
Cole: Quem deveria perguntar isso era eu. Tenho coisas para resolver hoje, incluindo seu novo trabalho.- O olho assustada. Então só aí percebo que o dia já havia amenhecido.
Eu: Preciso ir também certo?.- Ele solta um riso.
Cole: Calma, ainda vou sair pra correr. Pode se arrumar com calma.- Ele diz e se dirige à seu quarto novamente
Parece que é hoje mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
Fiksi PenggemarLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...