Ep. 44

1.4K 177 103
                                    

Atenção para cap HOT 🚫
( Se caso não gostarem é só pular a parte, bjs boa leitura)





• Lili •

Cole sentou comigo no sofá e contou cada detalhe de tudo que havia acontecido, a forma como a Bree manipulou ele, e o ameaçou à todo momento. Mas, mesmo assim eu acho que o Hart sabia...

Eu: Tudo está bem agora né?.- Pergunto o olhando e o mesmo coloca sua mão em meu rosto.

Cole: Você sabe que se eles contarem para alguém, você não vai mais administrar a empresa né?.- Eu sorrio e ele me olha confuso.

Eu: Minha mãe acordou, portanto eu ainda posso continuar... Mesmo que sejamos "desmascarados".- Nós dois rimos.

Cole: Quero ver sua mãe, já estava ficando com saudades.- Sim, minha mãe é amada por todos.

Eu: Cole, me promete uma coisa?.- Ele assente.- Não separe mais a gente por pouca coisa, só vai acabar nos machucando mais e mais.

Cole: Não se preocupe, não tem como ser idiota duas vezes pela mesma razão.- Sorri e ele me olha sério. Fomos nos aproximando e segundos depois nossos lábios já estavam grudados um no outro, como eu senti falta do Cole, de seu beijo, toque, voz, corpo.

O beijo foi se intensificando, Cole me puxa para sentar no colo dele, então assim fiz, sem nem mesmo sessar o beijo. Tiro a camiseta de Cole, repito o mesmo processo comigo enquanto ele aperta minha cintura. Não demorou muito para estarmos totalmente sem roupas, Cole me colocou sobre a mesinha de vidro e após segundos me penetrou, tento curvar minhas costas mas Cole me impede segurando minha cintura com força e continuando fazendo movimentos de vai e vem. Começo a chamar pelo Cole e vejo sua cara de satisfação e prazer, logo mudamos de posição, com ele sentado no sofá e eu por cima do mesmo, rebolo em seu membro enquanto deposito chupões em seu pescoço, começo a sentar em Cole com uma certa força e velocidade, ele me auxilia com suas mãos em minha cintura, logo chegamos ao nosso limite, terminando com selinhos demorados.

Deitamos um ao lado do outro, e Cole faz carinho em meu cabelo.

Cole: Desculpa Lili, eu sei que fiz você passar por bastante coisa ultimamente.- Ele diz e eu me viro para o mesmo, fitando seus olhos.

Eu: Já passou. Você teve boas intenções.-Sorrio e ele retribui.

Meu celular começa à tocar, então eu o pego e vejo no visor que é a Camila.

Ligação - Camila - On

Camila: Lili? Onde você está? Conseguiu falar com o Cole?

Eu: Estou no Cole, consegui falar com ele. Aconteceu alguma coisa?

Camila: Não, nada de grave. que os médicos vão tirar o tubo da sua mãe, daqui mais ou menos uma hora. Achei que você poderia querer saber.

Eu: Sim, claro. Obrigado por avisar Cami, eu estou indo para . Se estiver cansada e quiser ir embora, não fica se forçando okay? Tenho sobrecarregado vocês esses últimos tempos.

Camila: Lil, eu estou com você pra tudo bom? Vou esperar você chegar aqui e me contar o que aconteceu. E a Mads também está vindo.

Eu: bom, obrigada por tudo Cami, amo você!

Camila: Amo você!

Ligação - Camila - Off

Desligo e vejo Cole me observando, sorrio.

Eu: Precisamos ir para o hospital. Minha mãe vai tirar o tubo respiratório.- Falo chegando perto do Cole novamente, nos beijamos, calmo e lentamente.

Nós levantamos e fomos tomar um banho rápido para depois irmos para o hospital, claro que não iríamos ir sujinhos né?

Logo estávamos à caminho para o hospital, assim que chegamos demos de cara com Hart.

Hart: Lili? Pensei que você iria para casa hoje e vim te buscar.- Ele diz, e fica encarando o Cole com uma cara horrível.

Eu: Vou ficar com a minha mãe. Mas agradeço à gentileza.- Falo e sorri falso.

Hart: Mas você não precisa ficar com a sua mãe, ela tem uns três seguranças na porta. Você acredita que não me deixaram nem passar?.- Ele solta um riso e eu reviro meus olhos sutilmente.

Eu: Sim, eu falei para eles não deixarem ninguém passar. À não ser, o médico, Cami, Mads e eu.- Ele fecha a cara logo após eu terminar de falar.









Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora