Ep. 12

1.7K 199 112
                                    

• Cole •

Lili e eu ficamos o dia inteiro trabalhando, eu estava feliz por ela ter conseguido, e eu quero mesmo estar aqui pra ajudar ela à qualquer instante. Estávamos à caminho de casa, eu não parava de olhar no relógio porque iria sair, marquei com a Bree. A gente conversou bastante desde que a gente se conheceu, ela é tão legal e interessante.

Lili: Hoje foi legal.- Ela falou empolgada.

Eu: Sim, você mandou ver.- Solto um riso ainda prestando atenção na estrada.

Chegamos em casa e subimos juntos, eu já entrei para o banheiro e tomei um banho, coloquei uma roupa casual. Lili estava na sala quando eu saí, com umas duas pizzas.

Eu: O que é isso?.- Pergunto sorrindo.

Lili: Pensei que seria bom comemorarmos hoje.- Ela diz empolgada e eu a olho. Na mesma hora meu celular vibra com uma ligação de Bree.

Eu: Sinto muito Lili, tenho que sair. Comemoramos depois.- Ela assente e eu saio do apartamento, atendo o celular.

Ligação - Bree - On

Eu: Alô?

Bree: Liguei para confirmar se você ia ou não.

Eu: Por que eu perderia isso?

Bree: Que bom que não vai perder.

Eu: Estou saindo agora.

Bree: Certo.

Ligação - Bree - Off

Vou encontrar a Bree em um parque, não gostava dessas coisas mas foi o único lugar que ela aceitou ir. Sai com o carro, pela cidade até chegar ao tal parque. Espero Bree sentado ne um banco, onde dava uma bela vista para um lago.

Bree: Ei, pensei que iria demorar.- Ela chega, toda empolgada. Fofa.

Eu: Pelo jeito não aconteceu.- Solto um riso e ela sorri.

Caminhamos pelo parque, comemos cachorro quente e algodão doce. A Bree tinha uns assuntos bem legais, acho que até demais da conta.

• Lili •

Eu não podia acreditar que o Cole me deixou aqui sozinha, com duas caixas de pizza ne um dia importante. Mas eu também não vou ficar aqui sozinha, vou chamar as minhas amigas... Ou seja só Cami, e se a Madeleine quiser vir também vai ser uma honra.

Depois de mais ou menos uma hora, as duas chegam juntas. Olham para mim e vem correndo.

Camila: Lili? Você tá bem? Cadê o Cole?.- Ela pergunta se sentando à meu lado.

Eu: Foi sair, sei lá. Eu pensei que ele iria querer comemorar a nossa conquista na empresa, mas ele simplesmente se arrumou e saiu.- Estava realmente decepcionada, e eu nem sei direito o porquê.

Camila: Esse é mesmo o dever dele Lili? Sei lá, você se casou mesmo que esse seria o risco. Vocês não se amam.- Ela passa a mão pelo meu ombro, pouxa... Cami, valeu.

Madeleine: Que? Como assim?.- Ótimo, mais uma coisa para resolver neste dia perturbado.

Camila: Deixe que eu explico. A Lili e o Cole só se casaram para ela conseguir o cargo de presidente da empresa.. É quase um casamento comercial.- A Madeleine não parece estar tão indignada comigo, ela só senta à meu lado e suspira fundo.

Madeline: Lili, eu como sua assistente pessoal. Vou ajudar a esconder essa mentira.- Ela diz compreensiva, eu e Camila sorrimos.

Nós três comemos pizza, enquanto ouvíamos música. Essa foi uma noite espetacular, melhor que qualquer lua de mel. Camila e Mads acharam que já era tarde e decidiram ir embora, então eu acabei capotando no sofá da sala depois de limpar a bagunça que fizemos.

Acordei com alguém me balançando, abro os olhos e vejo Cole com sua roupa de correr.

Cole: Lili? Acorde e vá se arrumar. Quando eu voltar saímos.- Ele sorri e logo sai pela porta em minha frente.

Levanto com uma preguiça enorme e logo vejo que ele havia me coberto ontem à noite. Me direciono ao banheiro e logo tomo um banho relaxante para outro dia longo.






Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora