Ep. 07

1.9K 218 47
                                    

• Lili •

Acordo com meu celular tocando, então eu pego ele de cima do criado mudo e atendo sem nem mesmo ver quem era.

Ligação - On

Eu: Mas que merda é essa? Quem é?

Sprouse: Sinto muito em acorda-la, mas pensei que estaria acordada à horas.

Eu: Cole? Quer dizer... senhor Sprouse?

Sprouse: Estou de frente ao cartório, terá vaga para amanhã, ou para mês que vem. A senhorita decide.

Eu: Amanhã é claro, quanto antes melhor.

Sprouse: Tudo bem. E aliás senhorita Lili?

Eu: Sim Sprouse?

Sprouse: Se nos chamarmos formalmente agora, iram estranhar.

Eu: Okay, tchau Cole. Me mande qualquer informação por mensagem.

Ligação - Off

Ótimo, nada de casamento dos sonhos...

Levanto meio desnorteada e me pergunto, que horas são para aquele.... Me ligar?

Olho no celular e vejo que já são 12:22. Meu Deus, no que eu me tornei?

Levantei e fui até o banheiro, tomei um longo banho e me voltei para o quarto, escolhi um vestido simples e informal, coloquei uma sandália e fui para sala onde encontrei Camila falando no telefone, ela me vê e faz gesto para eu esperar. Enquanto esperava Cami, fui até a cozinha e comecei a comer um pedaço de bolo. Ela logo vem e, parecia estar feliz.

Eu: Que foi?.- Perguntei assim que terminei de engolir o bolo.

Camila: O Kj é tão fofo amiga. Ele está ansioso para o casamento.- Ela diz quase que babando.

Eu: Em falar em casamento, precisamos sair para nos arrumarmos.- Falo um pouco desinteressada no meu assunto. Eu e Cole, não nos comparavamos com Cami e Kj.

Camila: Como assim?.- Ela solta um riso, não entendendo nada.

Eu: Vou me casar amanhã.- Caminho até a sala.

Camila: O que?.- Ela vem correndo em minha direção.- Quero saber de tudo.- Me puxa pelo braço.

Eu: Tudo bem, vamos saindo. Te explico tudo no caminho.- Pego a minha bolsa e ela faz o mesmo.

Camila e eu ficamos o resto do dia fazendo compras, claro que foi tudo da parte dela. De certa forma foi ótimo, ela fez eu me distrair bastante.

Chegamos em casa já era noite, a Camila se arrumou e foi para casa do Kj, iria dormir lá hoje. Eu tomei um banho, coloquei meu pijama, fui até a cozinha, peguei uma grande vasilha e enchi de salgadinho. Voltei para o quarto e deitei na cama, estava entediada e não queria interromper Cami e Kj, resolvi mandar mensagem para o Cole.

Mensagem - Cole - On

Eu: Cole?

        - alguns segundos depois -

Cole: Lili? Aconteceu algo?

Eu: Estou entediada, e não consigo dormir pensando em amanhã.

Cole: Mas não tem nada real. Não deveria se preocupar tanto.

Eu: Sei disso. Mas, é difícil casar com um estranho sabia?

Cole: Claro. Também vou me casar com uma completa estranha.

Eu: Tanto faz!!

Eu: Onde vamos morar?

Cole: Na minha casa, é claro! Não podemos ficar na casa das senhoras Reinhart.

Eu: Por que não?

Cole: Lili, vamos nos casar. Eu e você, apenas.. Nenhuma mãe gosta que a filha casada more com ela.

Eu: Pensei que você me ajudaria, esquece Cole. Tchau!!!

        - Ia desligar, mas meu celular vibra algumas vezes -

Cole: Lili?

Cole: Sei que estou sendo grosso, mas... É difícil tanto pra você, quanto pra mim.

Cole: que vamos fazer isso, temos que fazer dar certo ?

Cole: Descansa, amanhã provavelmente será um grande dia.

Mensagem - Cole - Off

Eu nunca pensei que as palavras do advogado grosso das minhas mães iriam me confortar, mas não é que deu certo? Acabei dormindo alguns minutos depois.











Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora