• Lili •
Estava dirigindo para minha casa, precisava me arrumar e pegar algumas coisas já que vou ficar por um tempo no apartamento da Mads. Eu estou com medo de ver o Cole, tenho medo do que eu vá sentir e de como irei reagir.
Assim que cheguei no apartamento abri a porta e percebi que a casa estava vazia, fui direto para o quarto onde minha mãe estava e percebi que estava tudo limpinho e arrumado, minha mãe também estava com um semblante alegre e mais corado. Depositei um beijo na testa de minha mãe e logo depois me dirigi à meu quarto, peguei uma bolsa minha que na verdade era de viagem e coloquei umas coisas que pelas minhas contas durariam uns três dias.
Depois de colocar tudo na bolsa eu fui até o banheiro e tomei um banho rápido, logo voltei para o quarto e coloquei uma roupa social e passei um rímel somente. Novamente fui para o quarto da minha mãe e fiquei lá por um tempo sentada olhando para ela, pensando na vida. Vejo a porta abrir e meio que me assusto, mas volto à mim quando vejo que é só a enfermeira que estava cuidando da minha mãe.
Enfermeira: Bom dia senhora Reinhart.- Ela sorri e eu retribuo.
Eu: Bom dia. Você sabe se o Cole já foi trabalhar?.- Pergunto levantando e à olhando.
Enfermeira: Sim, na verdade ele saiu faz pelo menos uma hora.- Ela vai até minha mãe e começa a trocar o soro.
Eu: Certo, obrigado. Eu vou ficar um tempinho dormindo fora, cuide da minha mãe por favor. E eu volto para vê-la regularmente.- Sorrio e ela assente.
Saio do quarto e pego minha bolsa de cima do sofá, sai pela porta e olhei para trás uma última vez. Entrei no carro e fui em direção a empresa, essa era provavelmente a parte mais difícil para mim, pelo Cole ter me ajudado a conquistar aquilo sabe? Mas vou conseguir fazer isso de cabeça erguida, não é desta vez que eu vou me deixar cair novamente.
Cheguei na empresa e fui para a minha sala, Mads me disse que Cole não estava na minha sala, o que me deixou mais aliviada, não ter que dividir o ambiente com ele agora é a melhor coisa que já aconteceu.
Sentei em minha cadeira e já olhei a pilha de documentos e coisas que eu tinha para revisar. Estiquei meus braços e comecei a trabalhar, eu nem vi o tempo passar para ser mais exata, talvez eu deveria mesmo dormir aqui na empresa pra não perder tempo com coisas pessoais.
Ouvi alguém bater em minha porta, olhei e era Hart, só me faltava essa agora.
Hart: Lili, boa noite.- Estranhei e olhei para janela, percebendo que a noite já havia caído.
Eu: Boa noite Hart. Algo interessante lhe trás aqui?.- O olho e ele sorri vindo em minha direção.
Hart: Claro, vim chamar uma grande amiga para fazer algo mais divertido.- Ele se senta em uma poltrona que há em minha frente.
Eu: Algo mais divertido que responder emails? Acho que você não tem nada à este nível.- Falo com sarcasmo e ele ri.
Hart: Você é tão engraçada Lili. Não está querendo ir por causa do seu marido.- No momento em que ele diz isso, já me vem Cole na cabeça.
Mads: Senhorita Reinhart? Eu preciso ir agora, aqui está as chaves. Volto amanhã de manhã.- Ela vem até mim e me entrega a chave de seu apartamento, sorri e eu retribuo. Logo ela se retira.
Hart: Uau! Lili não está dormindo em casa, então quer dizer que brigou com seu marido. Se vocês decidirem se divorciar eu ainda estou aqui.- Ele fala e da um sorriso malicioso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
Fiksi PenggemarLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...