• Cole •
A Lili estava demorando muito para chegar, e isso estava me incomodando. Resolvi pegar meu celular e lhe enviar uma mensagem.
Mensagem - Lili - On
[ Cole Online ]
[Lili Offline]Eu: Lili? Onde você está?
Mensagem - Lili - Off
Depois de mais ou menos meia hora que enviei a mensagem, ouvi a porta sendo aberta e logo a voz de Lili ecoa pela casa.
Lili: Ei, Cole? Ainda está acordado?.- Assim que ela termina, entra na sala e me vê sentado no sofá.
Eu: Demorou, fiquei preocupado.- Digo e ela assente. Parece estar com frio.
Lili: Estava no terraço.- Ela sorri forçado.- pensei que se entrasse iria atrapalhar algo novamente.- Pera? Estamos neste assunto ainda? Pensei que já havia superado.
Eu: Isso é sobre aquele dia com a Bree? Eu falei que não faria mais aquilo. Sou um homem de palavra Reinhart.- Caminho até a cozinha e Lili vem atrás. Quero fazer algo para ela beber e se esquentar.
Lili: Nunca se sabe. Homens são imprevisíveis.- A olho com um olhar de indignação e ela solta um riso.
Eu: Você está morrendo de frio, vai tomar um banho quente e quando terminar venha aqui para tomar chocolate.- Sorrio e ela retribui, logo se retira.
Começo a preparar o chocolate para Lili, eu não queria que ela pegasse um resfriado. Por que ela pensou que eu traria a Bree aqui novamente? Não sei. Em falar na Bree, eu não falei com ela desde aquele incidente... queria saber se ela está com raiva, se ainda quer me ver ou se nem se lembra mais do meu nome. Tentarei falar com ela depois que tiver certeza de que Lili está bem. Vejo Lili sair do seu quarto toda agasalhada, por sorte o chocolate já estava no ponto.
Eu: Saiu bem na hora sortuda.- Ela sorri. Seu rosto está meio inchado e vermelho, me pergunto se é só por causa do frio ou se aconteceu algo à mais.
Lili: Obrigado Cole.- Ela diz assim que pega sua xícara.
Eu: Que tal sentar na sala para conversamos?.- Ela assente e vai para sala. Pego meu chocolate e a sigo, assim que chego na sala vou até um armário que havia perto do sofá e peguei uma manta quente, acho que era de Lili mesmo, não lembro de ter pegado nisso. Cubro Lili e me sento à seu lado me cobrindo também.
Lili: O Hart só me perguntou sobre você hoje. Será que ele desconfia de algo?.- Ela pergunta enquanto esquenta suas mãos na xícara.
Eu: Espero que não. Mas não tem como ele saber de qualquer jeito, acho que não deveríamos nos preocupar com ele no momento.- De verdade não tem como ele saber de algo né? Quem sabe são só pessoas de confiança.
Lili: Sinto falta das minhas mães Cole.- Ela diz com a voz de choro. Ver ela assim me quebrava de todas as formas possíveis, e eu ainda não sei decifrar o que significa.
Eu: Sei disso Lili. Você tem que ser forte, lembre que eu estou aqui para tudo. Também sinto falta de suas mães, elas eram como mães para mim também.- Coloco um fio de seu cabelo para trás e ela sorri de lado. Ainda estava com um olhar triste.
Lili: Sabe, eu sempre achei que você fosse o advogado chato e grosso.- Ela diz com sinceridade, e eu olho para ela incrédulo.
Eu: E agora? Você ainda acha isso?.- Pergunto esperando por uma resposta mais amigável de sua parte.
Lili: Não... agora eu tenho certeza.- Após ela terminar ela começa a rir. Solto um riso ao ver que pelo menos sirvo como objeto de risadas dela. Já é um bom começo.
Eu: Boa.. Você é mesmo engraçada.- Digo segurando a risada e ela ri mais alto ainda, logo depois soltando um espirro.- Vejo que não vai poder trabalhar amanhã.- A olho e ela fica meio encolhida, acho que ela não queria dar trabalho para ninguém.
Lili e eu ficamos ali, e acabamos dormindo. Eu não sei o que a gente está fazendo exatamente, mas a Lili me fazia bem. Acho que ela é uma boa amiga, então ela vai entender se eu quiser ficar com a Bree, e eu vou entender se ela quiser ficar com outra pessoa. Esse era o combinado aliás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanficLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...