Ep. 56

1.1K 155 62
                                    

• Lili •

Delegado: Isso é simples, primeiro temos as câmeras de segurança. Temos alguns rastros de emails, e fomos até o hospital em que você fez o exame de gravidez... Minutos após vocês terem saído, ele entrou e de alguma forma conseguiu ter acesso aos seus exames.- Agora sim eu estou altamente preocupada com o que pode acontecer. Me sento.

Eu: Como puderam fazer isso com as minhas mães?.- meu olho já havia começado à marejar.

Lívia: Acho que tenha sido por dinheiro.- Ela olha para o delegado.

Delegado: De qualquer forma, já temos o mandado de prisão. Se não forem eles no caso das Reinhart, nós vamos achar os criminosos.- Ele se levanta.

Logo eles foram embora, eu ainda estava sentada na sala, cheia de pensamentos. Não faço à mínima ideia de como me acalmar, mesmo sabendo que eu preciso fazer isso. Deitei no sofá e acabei dormindo.

Acordei, olhei para as janelas e vi que já havia anoitecido, eu ainda estava com sono mas decidi me levantar. Me levanto e vou até a cozinha onde encontro Anastásia cozinhando algo.

Eu: Tia, viu minha mãe ou o Cole?.- Pergunto indo até a geladeira para pegar a jarra de água.

Anastásia: Eles foram para empresa um pouco depois de você dormir. Eles disseram que não iriam demorar.. Você pode pegar o bife na geladeira pra mim filha?.- Assinto e pego o bife, na hora sinto aquele cheiro forte. Me veio uma ânsia horrível.

Eu: Licença tia.- Digo e vou à caminho do banheiro, por sorte era alarme falso. Assim que chego na cozinha novamente a campainha toca.- Eu atendo.- Sorrio e caminho até a porta, assim que eu abro dou de cara com uma homem que eu não conheço.- Quem é você?.- Pergunto o estranhando, porém não estava com medo pelo fato dos seguranças e tudo mais.

Xxxx: Lili Reinhart?.- Assinto e ele parece pegar algo em suas costas. Me surpreendo quando ele aponta uma arma para mim. Mas que droga!

• Cole •

Fui para o quarto me arrumar depois que os detetives e o delegado foram embora, a Lívia tinha muita coisa para resolver na empresa que não poderia ser feito de casa e eu tinha que ir com ela. Depois de arrumado eu desci e pude ver Lili dormindo no sofá, dou um sorriso e logo vou até ela. Me sento à seu lado.

Eu: Te amo Lil.- Coloco uma mecha de seu cabelo para trás e deposito um beijo em sua bochecha.

Lívia: Vamos Cole?.- Ela diz chegando na sala.- A Lil precisa descansar.- Ela sorri e eu assinto.

Saímos do prédio e fomos direto para empresa, ao chegarmos fomos para a sala de Lívia. Estávamos pensando em uma solução para o desvio de dinheiro que havia acontecido já fazia alguns dias, logo à Suzan chega na sala.

Suzan: Lívia? Posso entrar?.- Ela pergunta da porta.

Lívia: Claro, o que deseja?.- Olho fixamente para Suzan que se aproxima e se senta.

Suzan: Queria dizer parabéns aos dois, fiquei sabendo sobre a gravidez de Lil.- Ela diz e a Lívia força um sorriso, já eu continuo sério, até me lembrar de algo..








Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora