• Lili •
Pois é, já faz umas duas semanas que eu estou morando de novo com Cole, trabalhando com Cole, e ainda não consegui nada de importante para a minha investigação. Cole sai muito com a Bree, e é óbvio que eu uso esses tempos para sair, tem vezes que Cole vai me buscar por eu não conseguir dirigir, mas okay.. Tudo vai se ajeitando.
Estava na sala quando alguém bate na porta, eu não havia chamado ninguém.
Eu: Cole? Tá esperando alguém?.- Grito, mas vou em direção à porta, Cole e eu nos encontramos de frente à mesma.
Cole: Não.- Ele me olha e logo eu abro a porta, dando de cara com Hart e Bree.
Eu: Ah, o que estão fazendo aqui?.- Fico meio sem entender, e olho para Cole de raspão.
Hart: Olá Lili, essa garota me encontrou no elevador. Falou que viria ver Cole, e é óbvio que eu achei estranho pelo fato do Cole ser casado com a minha querida amiga.- Okay pessoal, só eu que achei esse jeito dele falar meio abusivo e chantagista?
Eu: Ela é amiga do Cole. Não sou uma pessoa ciumenta Hart.. Mas enfim, não vão entrar?.- Pergunto e dou espaço para os dois entrarem, assim fizeram.
Hart: Fiquei sabendo que sua mãe está aqui. Trouxe isto pra ela.- Ele me entrega um buquê de flores vermelhas, as preferidas da minha mãe.
Cole: Ainda não entendemos o que vieram fazer aqui.- Cole assim como eu parecia desconfiado, mas tinha algo diferente nele, parecia estar nervoso com a situação.
Bree: Não seja mal educado Cole.- Ela sorri de lado. Ô coisa cebosa.
Eu: Pois é Cole, não seja mal educado com as visitas. Convide eles para almoçarem com a gente.- Falo com tom de deboche enquanto vou até o quarto da minha mãe colocar as flores.
Claro que eu não ia perder a oportunidade de mandar uma mensagem avisando para Camila, ela e Mads estão tentando me ajudar na minha investigação.
Mensagem - Cami - On
Eu: Cami do céu! O Hart e a Bree estão aqui neste exato momento. Me ajuda!
Cami: Como assim? Foram juntos?
Eu: Eles disseram que não. Eu já nem sei mais o que pensar.
Cami: Que tal eu e a Mads apareceremos aí do nada fingindo que queríamos fazer uma surpresa? Assim a gente vai analisar melhor a situação.
Eu: Irei amar. Mas venham logo, eu não sei quanto tempo eles vão ficar.
Cami: Fica tranquila! Jaja estamos aí.
Eu: Te amo!
Mensagem - Cami - Off
Saio do quarto e me deparo com a Bree. Fico a encarando por alguns segundos e logo eu resolvo abrir a boca.
Eu: Se perdeu? O quarto de Cole não é aqui.- Cruzo os braços enquanto sorrio sarcasticamente para ela.
Bree: Resolvi deixar eles ne um papo de garotos, enquanto nós em um papo de garotas.- Ela fala sorrindo enquanto olha alguns quadros do corredor.
Eu: Sinto muito, mas nunca iremos dialogar.- Falo e vou saindo, mas a mesma segura o meu braço firme.
Bree: Olha aqui garota, você só está casada com o Cole ainda porque eu não quero abrir minha boca.- Me viro para ela, que ainda segurava o meu braço.
Eu: O que você pensa que está fazendo?.- Me solto de seu aperto.- gostei, esta se mostrando o que realmente é, por que não mostra esse seu lado para o Cole também?.- O meu sangue estava esquentando. Eu não acredito no quão falsa essa ridícula foi.
Bree: Você não gosta de mim porque o Cole me ama né? Lili, você tem que aprender a aceitar um não! Você é super mimada, e eu aposto que sempre teve o que quis.- Ela praticamente cuspia essas palavras, como se realmente fosse me afetar.
Eu: E você tem que aprender a se colocar no seu lugar. Olha pra você Bree, dentro da minha casa dizendo quem eu devo ser! Ficando com um cara casado e ameaçando a esposa dele. Você não tem um pingo de respeito por si mesma, se você soubesse mesmo ver as coisas, veria como o Cole me trata, como ele me olha.- Termino de falar e ela já estava pronta para responder, mas o Cole nos chama da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
Fiksi PenggemarLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...