Ep. 50

1.4K 184 74
                                    

• Lili •

Estávamos eu, Cami e Mads fazendo uma noite das garotas na minha casa. Expulsamos o Cole que deve estar neste momento trabalhando com a minha minha mãe, então ele vai dormir por lá mesmo provavelmente, eles estão ne uns papinhos secretos agora.

Cami: Vocês tiveram notícia do Hart ou da Bree depois que voltaram?.- Ela pergunta me fazendo sair do mundo dos pensamentos.

Eu: Na verdade não. Vimos a Suzan, mas nada de Hart e Bree até agora.- Digo e no mesmo instante batem na porta, provavelmente deve ser o cara da pizza.

Me levanto e vou até a porta, pago o entregador e pego a pizza. Entro e as meninas estão na cozinha preparando os pratos. Depois de ajeitar tudo, voltamos para sala e começamos a comer.

Mads: A gente poderia fazer uma viagem de férias depois da lua de mel da Cami né?.- Ela pergunta e eu assinto. Nem da para acreditar que a Cami vai casar, e ainda por cima com o Kj. Eu acompanhei esse casal desde as primeiras conversas, estou muito feliz por eles dois.

Cami: Claro. Se a tia Lívia dar folga para vocês.- Ela diz para nos zuar, então começamos à rir, de repente me vem um mal estar, enjoo... Não sei explicar.

Corri para o banheiro e ouvi as meninas me perguntarem o que houve. Ainda bem que deu tempo de chegar até o vaso, comecei a botar as refeições do dia inteiro para fora, sinto alguém colocar meu cabelo para trás. Logo após sentir que havia acabado dou descarga e me levanto indo até a pia, vi o rosto das meninas pelo reflexo do vidro, limpo minha boca e rosto.

Mads: Okay, isso é o que eu estou pensando?.- Ela pergunta me olhando enquanto eu me seco.

Eu: Se estiver pensando em gravidez, acho que não.- Solto um riso tenso e saio do banheiro, elas caminham atrás de mim.

Cami: É bem capaz que sim, Lili você é casada. Você e o Cole estão bem assanhadinhos ultimamente.- Ela diz ao chegarmos na sala, então reviro meus olhos antes de me sentar no colchão.

Eu: Você só esqueceu da parte em que eu vivo doente, esse mal estar é algo normal. Você lembra que minhas mães me levaram no médico quando eu tinha quinze anos pensando que eu estava grávida?.- Tento mudar um pouco de assunto.

Mads: Já que a senhora está dizendo tudo bem, mas não deveria passar despercebido. Fique atenta aos sinais.- Ela diz e eu assinto, continuamos à fazer o que estávamos fazendo.

Não é que eu me recuse à pensar na possibilidade de estar grávida, sei que a probabilidade é grande, mas eu não quero tomar conclusões precipitadas. Minha saúde nunca foi muito boa, e é de se esperar os enjoos, mas se fosse um filho mesmo? Imagina a loucura que iria ser?

Digo, eu não quero ter um filho no meio dessa bagunça que está a vida de todo mundo. Além disso há preocupação sobre a pessoa que está me observando, seria um risco muito grande ter um filho agora.

Acabamos dormindo cedo por que estávamos meio cansadas por causa de trabalho e outras coisas. Acordamos cedo, tomamos café e nos arrumamos.

Hoje iríamos sair com os meninos e reencontrar o Nick e a Vanessa, mas decidimos não esperar por eles no apê. Fomos para uma cafeteria local, onde poderiam nos achar mais rápido. Minha infelicidade era ainda à sensação horrível de estar sendo observada, eu fico meio apreensiva com isso, olhando para todos os cantos sem saber o que fazer, pensando que alguma coisa pode acontecer à qualquer instante.

Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora