• Cole •
Peguei as coisas no carro e logo subi para falar com a Lili, sobre fazer compras, já havia esquecido desse detalhe. Entrei e não à vi em nenhum lugar.
Eu: Lili?.- A chamei e depois de algum tempo ouço alguns passos.
Lili: Oi?.- Ela responde assim que chega perto de mim.
Eu: Quer ir fazer despesa agora? A gente tinha esquecido de fazer isso.- Ela parece não me entender muito bem.
Lili: Como assim Cole? Por que a gente deveria fazer a despesa?.- Okay, havia me esquecido que ela nasceu em berço de ouro.
Eu: Você está brincando que nunca fez despesa. Você viveu errado esse tempo inteiro.- Falo indignado com essa situação.
Lili: Não posso sair assim meu querido.- Lembro que ela está toda vestida de noiva.
Abri minha mala e peguei uma calça de moletom e uma camiseta branca de manga comprida. Entreguei para ela.
Lili: Quer que eu vá no super mercado desleixada assim?.- Pegou a roupa com receio.
Eu: A pessoa mais importante você já conquistou.- Falo ne um tom de brincadeira apontando para mim e ela solta um riso e vai para um quarto da casa.
Penejo achar o outro quarto, mas assim que acho entro e deixo minhas coisas em cima da cama. Tiro meu paletó e a gravata, ficando apenas com a camiseta social e a calça. Sai do quarto e encontrei Lili já vestida, ficou bonitinha até.
Lili: Credo, vamos acabar com isso logo.- Ela pega a chave na mesinha e vai até a porta.
Sigo a Lili até chegar no carro, entramos e fomos até mercado, em total silêncio. Assim que chegamos eu peguei o carrinho, a Lili parecia totalmente perdida.
Deixei a Lili no corredor onde comprava essas coisas de garotas, e esperei no corredor ao lado. Havia uma garota tentando pegar uma lata de milho no alto, fui até ela e peguei sem dificuldade nenhuma, apenas a entreguei.
Xxxx: obrigado!.- Ela abre um sorriso, lindo sorriso aliás.
Eu: Tenho que usar à altura para algo útil não é?.- Sorrio para ela que retribui.
Xxxx: Meu nome é Bree.. Bree Morgan.- Ela estende a mão.
Eu: Cole Sprouse.- Pego em sua mão.
Lili: Cole? Até que enfim te achei.- Ela diz vindo até mim.
Bree: Vou indo, até mais Cole.- Ela sai, e só então olho para a Lili.
Eu: Pegou tudo?.- Ela assente.
Assim que compramos tudo, fomos até o caixa e pagamos. Voltando para casa, vejo que a Lili não tira a cara do celular por nenhum só instante.
Chegamos em casa e subimos com as compras, vi a Camila e seu noivo esperando de frente à porta.
Camila: Chegaram, até que enfim.- Ela fala sorrindo para Lili.
Lili: Olá gente. Vamos entrar.- Ela abre a porta e todos nós entramos.
Fui arrumando as coisas no armário e geladeira enquanto dava um espaço para Lili falar com seus amigos. Quando paro, vou até a sala onde eles estão. Pego meu celular e vejo que alguém passou à me seguir no Instagram, olho e vejo que é a Bree.
Camila: Cole? Por que emprestou essa roupa pra Lili?.- Ela pergunta chamando minha atenção.
Eu: Era a única que tinha. Eu não sou mulher né?.- Solto um riso e volto minha atenção para o celular.
Kj: Vocês têm que treinar mais se querer parecer um casal de verdade.- Olho para ele e depois para Lili.
Lili: Mas não precisamos fingir na frente de vocês.- Ela fala o óbvio e a Camila assente.
Camila: Mas mesmo assim Lili, vocês não parecem nenhum pouco um casal. Kj e eu iremos ensinar isso melhor à vocês outro dia.- Ela diz e vai se levantando.
Eles se despediram e logo foram embora, sobrando somente eu e a Lili.
Eu: Lili? Quer jantar fora hoje?.- Pergunto já que, nenhum de nós faríamos comida e era nossa "lua de mel".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHART
FanfictionLili Pauline Reinhart é filha de um casal lésbico que foi assassinado por seres humanos homofobicos. Ela era destinada a casar-se com um homem mimado de uma moça amiga da família, mas se recusa. Para se livrar de seu casamento arranjado, ela terá qu...