Ep. 31

1.6K 171 76
                                    

• Cole •

Eu: Sério que a gente tinha que vir aqui?.- Pergunto assim que saímos da empresa.

Bree: Queria garantir que você iria cumprir com o nosso acordo.- Ela sorri e passa a mãos pelos cabelos.

× Flash back On ×

Logo após Lili cair no sono, eu me levantei e a levei até o quarto. Mandei uma mensagem para Bree dizendo que queria vê-la, então me arrumei imediatamente e sai de casa.

Combinei de encontrar Bree ne uma praça, então foi para onde eu fui. Cheguei e à avistei, assim que ela nota minha presença acena com suas duas mãos. Caminhei até ela, e logo ela percebe meu olhar não tão simpático.

Bree: Cole, aconteceu algo?.- Ela pergunta sorrindo.

Eu: A gente precisa conversar Bree. É um assunto meio delicado.- Falo calmo e ela me olha assustada, como quem vê fantasma.

Bree: Tudo bem. Mas espero que não tenham ido lhe contar coisas sobre mim, que não são verdade com certeza.- Ela diz na defensiva, estranhei logo de cara, mas deixei passar.

Eu: Não é sobre isso. É sobre eu e você, e eu e a Lili. Nós não podemos mais ficar juntos, porque eu percebi que gosto da Lili. E ela é a pessoa que eu quero ficar.- logo após eu ter falado tudo que tinha pra falar, ela mudou de expressão bruscamente. Seu olhar era de ódio.

Bree: Você não pode fazer isso Cole. A gente namora.- Ela me olha nos fundos dos olhos.

Eu: A gente namorava Bree. Tudo isso acaba agora. Por favor, tente aceitar isso de bom grado.- Falo ainda paciente, como eu disse não quero que ninguém saia machucado disso.

Bree: Você não está entendendo Cole..- Eu à interrompo imediatamente.

Eu: Você que não está entendendo Bree. Acho que você deveria ser mais madura, você deveria se respeitar mais.- Digo fazendo gestos com as mãos. Isso não fazia sentido nenhum, eu pensei que a Bree era mais crescida.

Bree: Cole, você não vai terminar comigo. Por que se você ousar fazer isso, eu juro que anúncio para o mundo sobre o seu casamento comercial com a Lili. Ela ia perder a empresa que vocês dois tanto protegem não é mesmo?.- Assim que ela acaba eu me impressiono. A olho incrédulo, não acredito que ela está fazendo isso. Essa não é a Bree que eu conheci.

Eu: Você pode estar brincando né Bree?.- Solto um riso de tão nervoso que eu estava.

Bree: Eu estou com cara de quem está brincando Cole? Ou você acaba com esse seu lance com a Lili, ou eu irei atrás daquele tal de Hart e contarei tudinho que eu sei. E você sabe que eu sei de muita coisa.- Ela sorri diabolicamente. Eu realmente não sei o que está havendo com essa garota.

× Flash back Off ×

Eu: Bree, você nunca mais vai aparecer na empresa. Certo?.- Aperto minhas mãos. Eu estava tão nervoso com tudo.

Bree: Certo. Mas cumpra com a sua parte também Cole.- Ela diz e sai andando. Para e olha para minha cara.- Me leve pra sair Cole.- Ela sorri e eu levanto uma sobrancelha.

Esse é o dia mais tosco de todos, eu comecei machucando a Lili, e isso me feriu por inteiro. A Bree me fez levar ela em metade das lojas da cidade, e ainda me fez pagar por tudo que ela comprou, e não foi pouca coisa.

Cheguei em casa na esperança de ver a Lili e tentar me resolver com ela, ou pelo menos dizer algo que acalmasse ela, mas ela não voltou. Eu fiquei preocupado com ela, mas não podia fazer completamente nada.

Eu queria ter escutado as previsões de Lili sobre a Bree, provavelmente não estaríamos passando por isso agora. O pior é que quem está pagado por tudo é minha pequena Lili.











Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora