Ep. 16

1.7K 193 187
                                    

• Cole •

Eu: Estou esperando você falar algo.- Cruzo os braços e a olho de lado.

Lili: Vai esperar a noite inteira, eu não tenho nada para te dizer Cole.-Ela parece nervosa. Mas não posso deixar de perguntar, ela está estranha ultimamente e eu nem sei o motivo.

Eu: Lili, eu quero que você compartilhe comigo o que você está sentindo no momento. Nós não podemos nem ser amigos, é isso?.- Tiro o cinto de segurança e viro um pouco para olha-la melhor.

Lili: Olha, não tenho muito o que dizer sobre isso. Você quer que eu diga que estou arrasada pelo que está acontecendo? Quer que eu diga que não estou me aguentando, e que não quero mais fingir ser forte o tempo inteiro pra todo mundo daquela merda de empresa? Quer que seja fraca Cole?.- Dava pra sentir, enquanto ela falava, a tensão e a tristeza.

Eu: Quero dizer que eu estou aqui, independente da situação. Lili, você pode contar comigo.- Seguro a mão dela.

Ficamos nos entreolhando por um instante, e não sei exatamente como... Mas acabamos nos beijando, e isso era tão errado. Essa não é nossa relação, somos uma farsa e isso não pode mudar, também tem à Bree...

Me separo do beijo e olho para o lado rapidamente, percebo que Lili faz o mesmo. Coloco o cinto novamente e dou partida, precisávamos chegar em casa logo. Lili não trocou nenhuma palavra se quer comigo desde que chegamos, ela só foi para o quarto e se trancou lá.

Eu simplesmente me deitei com meus pensamentos, estou me condenando por conta daquela beijo. Agimos por impulso e agora a nossa convivência vai piorar provavelmente ne um nível surreal. Acabei caindo no sono e só acordei no dia seguinte com meu celular despertando. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes, escovei meus dentes e lavei meu rosto.

Sai para correr como todos os dias, era pra tudo estar normal mas aquela imagem de ontem não sai da minha cabeça por nenhum só momento. Não sei se fico preocupado com a Lili ou se penso na Bree, isso está sendo tão confuso e eu me sinto tão horrível.

Parei um pouco para tomar água e vejo que há uma nova mensagem no meu celular, visualizo assim que vejo que é de Lili.

Mensagem - Lili - On

Lili: Vou ir para a empresa mais cedo. Não se preocupe.

Mensagem - Lili - Off

Ótimo, e aí começa à saga de Lili me ignorando por eu ser um babaca.

Voltei para a casa e como Lili disse, ela não estava em casa mesmo. Tomei um banho e me vesti, logo fui para a empresa no meu horário normal. Cheguei e optei por resolver coisas fora do escritório de Lili, já que ela não quer me ver provavelmente.

Eu: Madelaine? Sabe se a Lili tem algo importante e urgente para resolver hoje?.- Pergunto à ela. Não queria falar com Lili agora.

Madelaine: Sim senhor..- Ela fala sorrindo e eu assinto. Quando vou me virando ela me chama novamente.- Senhor Sprouse? A senhora Reinhart não está muito apta para ler e assinar nada.- Me viro novamente e a olho confuso.

Eu: O que houve com a Lili?.- Coloco as mãos nos bolsos.

Entro na sala de Lili e olho para todos os lados, nada dela. Ando até o meio da sala onde consigo ver os saltos da Lili. Sorrio ao ver ela deitada dormindo no sofá, será que ela não dormiu bem essa noite?

Sento na cadeira de Lili e comecei a ver os papéis que ela deveria resolver, acho que isso é ainda pra hoje e ela não leu nada ainda. Eu queria não pensar em nada hoje, mas a única coisa que penso é se a Lili está bem, o que ela está pensando ou sentindo. Como eu vou ver a Bree desda forma?







Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora