Ep. 59

1.1K 170 54
                                    

Alerta para HOT 🚫🔥
(Quem não gosta pula a parte, valeu)

• Lili •

Eu: Pode falar Cami.- Eu incentivo minha amiga.

Cami: Eu estou grávida também.- Todos se surpreendem com a notícia, mas principalmente eu que praticamente pulei em cima da Cami.

Eu: Cami, você está um mês atrasada. Era pra gente ter os bebês juntas.- digo assim que me separo da Cami.

Cami: Na verdade não. Estou de seis semanas também.- Nós duas nos abraçamos novamente. Os meninos estavam com uma cara de quem não está entendendo nada, homens.

Lívia: Parabéns queridas! Eu e a Ana apostamos que nunca iriam ficar grávidas ao mesmo tempo.- Minha mãe abraça eu e Cami, que começamos à chorar.

Mads: Gente, por que estão chorando? Essa é a melhor coisa que pode acontecer na vida de amigas.- Ela nos consola e secamos as lágrimas no mesmo instante.- Vamos lá, eu tenho que me preparar psicologicamente para aguentar as duas grávidas agora.- Nós rimos e nos abraçamos de novo.

Travis: Falei que o Kj ia ser o segundo. Cadê meu dinheiro?- Todos nós rimos pois Travis parece estar bem firme à essa aposta.

Nós mulheres estávamos conversando na cozinha sobre enxoval e coisas aleatórias sobre gravidez e vida feminina, enquanto os homens estavam na sala conversando provavelmente de coisas sem nexo nenhum.. Já era tarde quando todos foram embora.

Eu: Cole? Precisamos tomar um banho e relaxar.- Digo sentando no colo do mesmo que sorri e assente. Ele me pega no colo enquanto me leva para o banheiro.

Ao chegarmos ele me coloca no chão, começamos a nós beijar de forma quente e acelerada, Cole tira o meu vestido apertando meu seio e me pressionando contra a parede logo em seguida, sorrio ofegante enquanto desaboto sua camiseta, ele não deixa nem eu terminar e me vira de costas. Ele começa a massagear minha parte íntima por cima da calsinha e a beijar meu pescoço, minha respiração já estava sem controle nenhum e eu estava excitada demais.

Cole me vira novamente e me coloca sentada em cima da pia, passo minhas unhas por sua nuca enquanto ele tira meu sutiã, logo depois tira minha calsinha. Nos beijamos novamente até sentir Cole me penetrar dois dedos, acabo apertando seu braço e o mesmo simplesmente só intensifica os movimentos, acabo me desmanchando nos dedos de Cole.

Ele me tira de cima da pia e me direciona até o box, então eu abro o chuveiro enquanto ele tira sua roupa. O mesmo me abraça por trás, mas estava na minha vez de brincar então eu empurro ele contra a parede e me ajoelho bem em frente aquele monumento, sem mais nem menos o coloco em minha boca fazendo Cole suspirar pesado, começo fazendo movimentos leves e demorados, mas Cole segura minha cabeça me fazendo acelerar, então assim faço. Antes de Cole chegar à seu limite ele tirou seu amigo da minha boca, o que é um alívio.

Me levantei e Cole passou suas mãos pelas dobras de meu joelho e me pegou no colo encostando minhas costas na parede. Em menos de segundos Cole já estava totalmente dentro de mim, à cada estocada ele ia mais forte, eu passava minhas unhas em suas costas, e depositava chupões em seu pescoço, Cole e eu nós chamávamos à todo instante até chegarmos ao nosso limite juntos.

Terminamos de tomar banho e fomos para cama, deitamos lado à lado e ficamos nos encarando.

Eu: Amor, seus pontos não estão doendo?.- Pergunto me lembrando que eu praticamente abusei de um incapacitado.

Cole: Na hora não estava doendo, mas agora sinto que vou ter de tomar cinquenta analgésicos para dormir.- Ele ri e então eu faço o mesmo.

Me aconchego em seu peito, e foi assim que eu acabei dormindo.






Meio Marido, Meio Advogado - SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora