POV. NOAH
-15 PÁGINAS PARA VC, WOLFHARD.
-Millie diz imitando o professor com voz grossa.Eu e Sadie damos risada, Wolfhard apenas olha para ela e revira o olho.
-Ok galera, quem vai começar a escrever primeiro? -digo com um tom sarcástico.
Todos me olham como se eu tivesse cometendo um crime.
-Calma galera, eu to brincando.
-ainda bem mesmo. -Diz Sadie.
-Então, qual é a de vocês?
-Como assim? -todos respondem
-Ah, beleza, todos sabem que vocês se odeiam, mas eu queria saber o porque.
-Na verdade mesmo, é porque o Wolfhard é um idiota -Diz Millie.
-Um babaca sem pai -Diz Sadie
-Como é que é?! -Wolfhard pensa em enfrentar as duas mas prefere retornar a millie dizendo seu nome no final. -Finn se levanta
-É isso mesmo! Jura? Ninguém nunca te disse isso na sua vida? -Millie diz se levantando também
Em menos de segundos vejo Finn e Millie se encarando bem pertinho um do outro, como se os dois fossem entrar em uma guerra ali.
Eu e Sadie nos olhamos e realmente não aguentamos, caímos na gargalhada.
-Otário!
-Vadia!
os dois se sentam novamente
Olho para porta e vejo uma ruiva passando, ela para, olha novamente pra dentro da sala e entra.
-Ué, quem foi o louco de deixar vocês juntos? Daqui a pouco vão fazer uma guerra Mundial aqui na escola!
-Isso se chama D E T E N Ç Ã O.
-Diz Millie.-Hmm, é verdade, deveria ter imaginado. -Diz a ruiva.
Cheryl Blossom era uma das famosinhas nariz em pé da escola, famosa principalmente pelas suas festas!
-hamm, bom, aproveitando que vocês estão aqui, vim convidá-los para minha festa de...
-PARA SUA FESTA DE VOLTA AS AULAS, UAU! NOVIDADE NÉ CHERYL?!
-Diz Millie.Cheryl da aquele sorrisinho falso e em seguida faz uma cara de deboche.
-é pois é! Como vc acertou? -ela se faz de desentendida
todos olham com cara de deboche para ela como se já soubessem disso, (e realmente já sabiam), Cheryl faz essas festas todo início de ano.
-ah, ok, todos vocês estão convidados!!, será amanhã, na minha casa, e lembre-se crianças, pessem permissão aos seus pais, pois lá vai ter bebidas e etc.
Millie mostra o dedo do meio a Cheryl
-Hamm, ok, vou indo, Tchauzinho!
Millie se levanta, e vai até a mesa do professor, e em seguida senta em cima
-Patética! -diz Millie
-Vocês vão?
-é... Talvez! -diz Sadie
-hmm, quem sabe? -eu digo
-AAA MAS VOCÊ VAI SIM! Você vai acompanhar a Sadie! -diz Millie
-MILLAY!!! -Diz Sadie
[...]
Pov. Millie
Duas horas já se passaram e agora, está eu e Sadie conversando sobre a festa da Cheryl e bom... O babaca do Finn está no celular, deve estar vendo pornô, ou falando com uma das "próximas bobinhas" Que ele está iludindo. Olho para o canto e vejo Noah, isolado, mexendo no celular também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...