insegurança

1.8K 187 634
                                    

Pov.Millie


Eram 9:10 da manhã quando o avião pousou em Toronto. A viagem toda, foi bem divertida com Caleb e Sadie atrás de nós, que eram os únicos mais animados ali, eles estavam sentados atrás de mim e do Finn, mas mesmo assim, tínhamos que falar baixo por conta dos outros passageiros. As vezes, Sadie falava algo, e tínhamos que nos segurar para não rir alto e fazer um tremendo escândalo.  


Caleb contou para nós sobre Noah, e que aparentemente estava com medo, e por isso estava tão inseguro, eu achei engraçado, e Sadie disse que provavelmente o zoaria quando chegássemos. Gaten e Lizzy tentavam conversar de vez em quando, mas eles ficaram mais conversando entre eles mesmo.  


E finalmente pousamos, Noah foi o primeiro a sair de nós, com Jack sendo puxado constantemente por Noah. -- PUTA QUE PARIU, FINALMENTE AR FRESCO! - Noah gritou assim que saiu do avião. --VOCÊ TA SENTINDO JACK? O GOSTO DO AR???? --Noah perguntou fingindo estar engolindo algo, e Jack passou reto fingindo que não o conhecia. 


--JACK??? EU TO FALANDO COM VOCÊ! - Noah saiu atrás do mesmo. -- ai, seu imbecil, ele ta fingindo que não te conhece, com essa vergonha que você ta fazendo a gente passar, por causa de um medindo de andar de avião. - Sadie aparece atrás do Noah, e eu e Finn vamos logo atrás, junto com Gaten e Lizzy.  


-- MEDO? EU NÃO TENHO MEDO DE ANDAR DE AVIÃO! -- Noah respondeu assustado. -- ah não? - Caleb aparece atrás do menino, o fazendo relembrar do que o mesmo tinha visto no avião. -- n-não, não tenho ta legal? podem parando. -- Noah responde com suas bochechas super vermelhas, e Caleb ri da sua situação, enquanto eu, Finn, Gaten e Lizzy, só observávamos tudo e ríamos. 



Demoramos um tempo no aeroporto, mas finalmente chegamos na tal famosa casa da família do Caleb, após chamarmos um táxi. A casa era linda por fora, nesse momento nos encontrávamos de frente para casa, olhando constantemente para ela, ela tinha dois andares, e na frente habituava um jardim, com algumas rosas e margaridas, tinha uma grade gigante como uma especie de muro pela casa toda, quem passasse de frente pela mesma, teria a visão de todo o jardim. 



-- Tudo bem, acabo de chegar a conclusão que Caleb com certeza é rico. - Noah disse olhando para a casa praticamente de boca aberta. -- AH, SÓ AGORA QUE VOCÊ CHEGOU NESSA CONCLUSÃO??? - Jack olha para o menino. -- ai gente, pera lá, eu já disse que essa casa é da minha família, especificamente dos meus avós, não minha. 


-- e... e cade seus avós agora? não me diz que eles morre-  - Noah começa a falar mas é interrompido. -- Não, claro que não, eles apenas se mudaram. - Caleb ri. -- QUEM PRECISA SE MUDAR COM UMA CASA DESS- -Noah novamente é interrompido. -- Cala boca Noah... - Sadie e Jack gritam interrompendo o garoto, que ia começar a falar pela milésima vez.  


-- Sejam bem-vindos a casa da minha família. - Caleb fala abrindo com a chave, a grande grade que tinha em volta da casa.  


Assim que entramos, passamos pelo caminho que tinha pelo jardim, dando de cara com uma fonte, que tinha uma espécie de estátua jorrando água, e tínhamos que dar a volta para continuar. Avistamos uma grande piscina, com mármore azul bem clarinho, e algumas cadeiras em volta, na frente tinha uma mesa bem grande, daquelas de madeira que tem em acampamentos, uma geladeira e uma churrasqueira. 

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora