Millie, não!

2.4K 227 141
                                    

Pov. Millie

Derrubar o copo de vidro no chão, foi em que eu pensei para salvar Sadie, na verdade, não só Sadie como Noah, eu já estava adorando esse novo casal (Jack e Noah, vulgo joah), no qual Sadie achava que era apenas coisa da minha cabeça, enfim. Sadie estava lá presa na palavra: "a gente..." Sem conseguir dar uma palavra construtiva, até porque, realmente, eles não tinham nada, só ficaram apenas umas vezes, mas mesmo assim, os dois ficaram lá, paralisados. Na mesma hora fingi ir pegar meu copo de refrigerante que estava em cima de uma mesinha perto de nós, e em seguida eu supostamente fui "beber" o refrigerante e o copo acabou escorregando, chamando a atenção de todos. Os meninos correm até mim perguntando se eu tinha me cortado e etc, era óbvio que não, fiz aquilo só para salvar a pele dos dois. Logo Sadie se levanta gritando comigo dizendo: "porra Millie, você é burra?". Em seguida ela diz um "obrigada" Mas sem transmitir som de sua boca, enquanto os meninos estavam agachados, eu sorri sem mostrar os dentes como um "de nada", eles não viram nada, pois estavam de costas para Sadie.

Sadie me chama para mim ajuda-la a pegar a vassoura para limpar os vidros quebrados na cozinha.

-obrigada. -diz Sadie pegando a pá.

-de nada, você tem que se resolver com Noah.... -digo pegando a vassoura e logo em seguida, saindo dali, deixando ela sozinha.

[...]

já tínhamos limpado tudo aquilo e estávamos indo embora, porque tínhamos aula cedo, Noah vai embora com o carro dele e Jack me leva até minha casa, em seguida, ele vai embora também.

....

já era no dia seguinte, estamos na escola e já estávamos na última aula.
Essa última aula era de geografia, e estou acompanhada apenas de Jack, porque Noah e Sadie, tinham outras aulas. O sinal toca e já começa a se formar aquela multidão de pessoas, tentando sair da escola, para finalmente, ir embora. Eu e Jack estávamos tentando passar dentro dela para finalmente chegar no estacionamento da escola e encontrar Sadie e Noah. Estávamos já no estacionamento, apenas eu e Jack ainda, andando devagar, em direção ao carro, em silêncio, começamos a escutar umas risadas e nossos olhares são atraídos para uma rodinha não muito longe dali, a rodinha tinha poucas pessoas, e quando olhei direito, quem eu avistei?

Isso mesmo! V E R Ô N I C A! não tinha visto ela desde o ocorrido da festa, ao mesmo tempo olho para e ela e em seguida para Jack, vejo Verônica me dando um sorrisinho demoníaco, Jack já percebe minha reação e faz um "não" Com a cabeça, quase desesperado. Jogo meus cadernos e tudo que eu tinha em minhas mãos, com força no peito de Jack e ouço ele gritando "Millie, não!" para que eu parasse, pois eu já estava andando em direção a Verônica em uma velocidade maior, ao mesmo tempo que eu estava indo em direção a ela, olho para escola, e vejo Caleb, Gaten, Finn e Sadie descendo as escadas da escola vindo em direção ao estacionamento, espera..... Eu disse SADIE? Oque ela estava fazendo ali???????? Vi ela do lado de Caleb dando risada e ao mesmo tempo mostrando o dedo do meio para Finn, era um pouco longe da onde eu estava para onde Sadie estava, mas como o estacionamento era em ar livre ela poderia me ver de longe. E foi exatamente o que aconteceu, seu olhar foi atraído para mim, e depois ela olhou diretamente para Verônica, ela teve a mesma reação que Jack, fez um "não" Com a cabeça desesperada, de longe. Eu fiz um "sim" Com a cabeça e continuei andando em direção a Verônica, vejo Sadie jogando tudo no chão e vindo correndo atrás de mim. Finn, Gaten e Caleb, ficam lá, parados.

Sadie vai chegando perto de mim e estralando seus dedos da mão e diz: "essa filha da puta vai ver só". Se direcionando a Verônica.

Vamos chegando perto de Verônica e a roda em que ela estava vai se abrindo, deixando apenas ela na frente.

-ora, ora, ora, não é que é as duas bestinhas?, a Bad Girl e a água de salsicha? -diz Verônica dando uma risada.

-e não é que é a filhinha do papai? Que não sabe se defender e por isso chama seu pai para protege-la?  -eu digo chegando mais perto.

Quanto mais vamos rebatendo umas as outras, as pessoas da roda vão fazendo sons com a boca do tipo: "oooooooo" Ou "uau".

-Vc não tem vergonha na cara não, garota??? -diz Sadie olhando diretamente para Verônica.

-Vergonha, água de salsicha? Do que exatamente? -diz Verônica enfrentando Sadie.

-Não se faça de desentendida! p
Provavelmente você pagou alguém para empurrar Millie! -a ruiva diz.

-ai gente, vocês ainda estão incomodadas com isso? Foi só um beijinho! E não! Eu não paguei ninguém não água de salsicha, tive ajuda da minha prima, Ivy. -Verônica diz e ao mesmo tempo uma menina de cabelos loiros surge de dentro da roda.

-oizinho. -diz a loira dando uma risada no canto de sua boca e balançando seus dedos.

Pov. Jack.
Eu não estava dentro daquela roda, mas dava para ver tudo dali, quando percebo Noah estava do meu lado, e percebo a angústia que ela estava. Não dava para escutar muito da briga dali, mas eu ouvia palavras como "sua idiota!" "Filha da puta" "Ninguém gosta de você aqui" E entre outras. De repente vejo as pessoas daquela roda se afastando e gritando, MUITO! Chego mais perto para ver e estavam as quatro quase se matando. Sadie estava puxando o cabelo da loira, quase no chão já, e Millie tinha puxado a roupa de Verônica, fazendo com que o vestidinho roxo brilhante dela, rasga-se, assim fazendo Verônica ir para cima de Millie. Ninguém tenta separar, olho para as escadas da escadas da escola e vejo Finn, Gaten e Caleb, ainda estavam lá, paralisados, olhando tudo, eles olham para gente com a boca aberta e eu sem pensar duas vezes  faço um "sim" com a cabeça, correndo em direção a roda, e vendo eles indo também. Caleb e Finn, entram na roda antes de eu e Noah, acho que foi porque nosso lado estava com mais tumulto, mas quando vejo Caleb estava segurando a cintura de Sadie e tentando afastar ela de Ivy. Finn estava fazendo a mesma coisa com Millie.... Espera ai? O Finn?!

_____________________________________

Ooi gente!! Me desculpem pelo capítulo pequeno, juro que vou tentar  compensar no próximo ep, e, se tiver algum erro ortográfico, peço desculpas! Bjão!

-Thaisinha Wolfhard 💕

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora