it's the hour of say goodbye

1.2K 90 382
                                    

Pov.Autora

Não era possível, Millie se sentia dentro de um filme ou uma série na qual catástrofes sempre aconteciam. Não era real tudo aquilo para ela. Coisas assim como ter pessoas que te odeiam e eles serem os """""vilões"""""" não acontecia na vida real.

Millie sabia que Jacob obviamente estava envolvido em tudo isso. Millie também sabia que provavelmente Verônica também sabia de algo, mesmo sem ela ter provas disso. Ela não podia apenas chegar e apontar as coisas, dizer que provavelmente Verônica fez algo junto com Jacob, afinal, como Millie também provaria que já teve algum relacionamento com Jacob? Ou melhor, pra quem ela provaria?

Millie só queria provar para Finn que ela não se lembrava de nada, e na festa ela estava mais do que sob efeito de bebidas. Apenas o que importava agora, era mostrar para Finn que ela nunca faria isso com ele, mesmo se ela realmente não sentisse nada pelo cacheado.

Agora Millie se encontrava em casa, mais chateada do que já estava. Ela já havia contato para sua mãe, e Kelly obviamente queria ajudá-la mas também não sabia como. "Você tem noção do que você fez? Eu ia te dizer meus sentimentos Millie!" As palavras de Finn ecoavam repetidamente na cabeça de Millie, e a fazia cada vez mais ficar chateada.

Foi impressionante como de um dia para o outro, tudo mudou. Ontem, já estava tudo planejado. Na terça-feira Millie iria se despedir de seus amigos e de sua mãe no aeroporto e iria para Nova York com Finn. Já hoje, nenhum de seus amigos queriam olhar em sua cara, e tudo que ela teve com Finn estava acabado.

Millie havia acabado de tentar contato com Jack e Noah, já que eles eram seus melhores amigos. Provavelmente eles estavam juntos na casa de Noah agora ou sei lá aonde, mas nenhum respondia Millie. Nesse momento eles tinham o mesmo pensamento de Sadie.

Olhando pelo lado de todos, era claro que Millie foi ridícula. Ela traiu Finn! Claro que eles não "namoravam" mas já tinham o bastante para ser praticamente isso. Eles apenas estavam indo devagar, só que, olhando pelo lado verdadeiro da história, Millie estava perdida. Ela foi apenas uma garota que caiu no papo de Verônica, e que foi drogada, assim arruinando toda sua vida.

O fato dela não lembrar, e saber que não estava tendo a minina noção de nada ontem, a magoava muito. O beijo foi comprovado por Cheryl, que conseguiu a foto do beijo dos dois e mandou para Millie, com uma legenda nada agradável para ela naquele momento.

Cheryl gostava de causar assim como Verônica, mas ela não era o demônio em forma de pessoa assim como Verônica era. Verônica era e agia como um, e tudo isso apenas por um motivo bobo. Quem diria que por apenas uma visão criada na cabeça de Verônica quando era mais nova, estragaria todo o futuro de Millie. O que eu diria? Eu diria que Verônica deveria passar por algum tipo de tratamento, ou um conselho seria que ninguém chegasse perto dela. Verônica arruinaria quem passasse por seu caminho, sem dó e piedade, sem pensar duas vezes.

Millie nem tentou contato com Gaten ou Caleb. Eles eram amigos de Finn, e parece que também haviam presenciado tudo. Qual era a chance deles acreditarem na Millie? 0% eu diria.

-Millie, eles acreditando ou não em você, você terá que seguir sua vida. Sua viagem é amanhã, e com ou sem o Finn você terá que ir, você sabe disso. Você decola amanhã de manhã, é melhor arrumar suas malas. - Sua mãe alerta mesmo vendo o estado de Millie.

Millie concorda e sobe, afinal sua mãe estava certa. Millie estava super magoada por uma simples garota ter arruinado tudo. Era impressionante que com algumas escolhas você poderia mudar tudo. Era horrível saber que sua própria melhor amiga não acreditava em você, e saber que você não tinha ninguém para contar era pior ainda.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora