Pov.Millie
Já estava escurecendo, e agora eu me encontrava sentada na borda da piscina, balançando meus pés na água, e com o corpo praticamente colado ao Finn, já que estávamos sentados um ao lado do outro, dividindo uma toalha.
Estávamos somente eu e ele ali, na borda da piscina. O resto do pessoal, estavam todos sentados conversando sobre algo aleatório em uma mesa grande de madeira, um pouco mais atrás de nós.
Estava um grande silêncio, ficamos apenas olhando para nossos pés balançando na água, e por incrível que pareça, esse silêncio não estava sendo constrangedor, era como se nada tivesse acontecendo, estávamos apenas curtindo esse momento, de certa forma.
--Hoje foi muito divertido. -comento e dou risada ao lembrar das brincadeiras que fizemos na piscina mais cedo. --foi mesmo. -Finn ri ainda olhando para água, e novamente um silêncio se instala ali.
Finn continua olhando para água e de repente começa a rir sozinho. --o que foi? - olho para ele estranhando. --sabe Millie... -ele fala rindo olhando para água. --Se eu me jogar aqui na água, e me afundar, você vai achar que eu morri de novo? - ele ri me fazendo lembrar da festa do Caleb, onde Sadie me trancou no porão junto com Finn, e mais tarde após saímos, entramos na piscina.
--o que? A qual foi, naquele dia na piscina eu não tinha pensado que você tinha morrido, só me desesperei. -reviro os olhos e dou risada ao lembrar. --Não parecia, você tentou descer para me "salvar" diversas vezes, e quando viu que não conseguia, se desesperou mais. -ele fala fazendo aspas com as mãos em "salvar".
--Não foi isso Finn, eu só- tento falar mais ele me interrompe. --Como você pensou que eu tinha morrido sendo que eu tava lá no fundo da piscina? e nem se quer flutuar eu flutuei? -ele fala e começa a rir mais ainda.
--e-eu sei lá, eu só me desesperei, tava de madrugada, todo mundo já tinha ido embora, só quem estaria em casa era os meninos, a Sadie e a Lizzy, e estavam todos bêbados, o que eu iria fazer já que tinha só eu ali? Olhar para você e dar risada que você estava pálido no fundo da piscina e não subia nem fudendo? - o olho.
--tá bom, tá bom. -ele ri da minha tentativa de explicação que acabou falhando. --mas que foi engraçado você toda desesperada preocupada comigo, foi. -ele completa. --EU NÃO ESTAVA PREOCUPADA COM VOCÊ! -o olho indignada. --tava sim. -ele responde. --não estava não. -reviro os olhos. --estava siiiiim. -ele ri de mim.
--ah, vai se foder. -dou uma ombrada nele rindo e ele faz o mesmo, e ficamos em silêncio novamente. --você ainda ta brava? -ele fala olhando para água. --o que? ah... não, relaxa, eu to de boa. -falo ao lembrar da nossa quase briga mais cedo. --mesmo? -ele me olha e arqueia uma sobrancelha. --mesmo. -afirmo revirando os olhos brincando.
E novamente pela milésima vez, ficamos em silêncio, olhando para água, até Noah chegar. --eai gente, to atrapalhando alguma coisa? -Noah se senta na borda da piscina um pouco mais distante de nós, comendo algo. --não. -eu e Finn falamos em uníssono.
Continuo olhando para meus pés, se movimentando na água e sinto Noah me encarando e olho. --o que foi? -olho para ele e ele serra os olhos. --Vocês ainda me pagam por ter me derrubado na piscina quando eu estava quase seco. -Noah nos olha emburrado. --Você falando assim, até parece que a água faz alguma coisa. -o olho rindo de sua irritação
--Inclusive, como você vai executar o plano de vingança? Já que todo mundo te empurrou junto? Inclusive o Jack, que te empurrou pela segunda vez hoje. -pergunto. --Não sei, mas Jack é outro que vai se ver comigo, me empurrou duas vezes hoje, eu não vou deixar barato. -ele faz uma cara maligna como se fosse uma criança de seis anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...