It's today

594 76 150
                                    

Pov.Autora

Era sábado, um dia antes da tão temida e esperada formatura, e eles decidiram novamente se juntar.

Agora, as 2:00 da manhã, você encontrava todos na sala, na casa de Sadie. Eles resolveram fazer um sleepover um dia antes do último dia em que eles pisariam naquela escola, e para ser mais específica, já era domingo pelo horário. Até agora eles já presenciaram muitas crises de gargalhadas por lembrarem de momentos do ano todo, mas também crise de choro das meninas, mas especificamente de Sadie. A propósito, Sadie já havia ingerido bastante álcool desde o início daquela noite.

Eles tinham acabado de jogar verdade e desafio, e agora eles estavam gritando palavras repetidas como "vira, vira vira, vira!" Ou até mesmo "vira tudo!" Para Jack. O mesmo se auto desafiou virar um copo inteiro de whisky que estava em sua frente, e era claro que ninguém gostaria de perder isso.

O menino fez uma cara horrível assim que terminou de jogar todo o líquido a sua garganta abaixo, e agora parecia mais alterado do que o normal.

Eles queriam fazer uma "festa" entre eles inesquecível. Foi pelo menos o que Sadie disse antes daquilo começar, mas sinceramente, eu não sei se eles se lembrariam de tudo depois de tanto álcool já ingerido.




Todos estavam bebendo ali, ninguém estava com exceção. Estavam todos ali, Finn, Millie, Sadie, Caleb, Gaten, Lizzy, Noah e Jack. Agora, no final do ano, isso estava como um grupo, mas eu duvido que por exemplo a Millie do início do ano pensaria que esse grupo poderia ser formado. Era uma coisa tão improvável e sem sentido. Eles nem se quer tinham a mesma opinião ou personalidade. Ali, onde já existiu tantos desentendimentos, agora estavam todos de uma forma unida, sem nenhum ressentimentos.


E talvez isso serviria para mostrar o quão as pessoas são diferentes. Não é porquê você pensa diferente de uma pessoa, que talvez vocês não possam ser amigos. Hoje em dia todo mundo pensa diferente de todo mundo, e sinceramente, se você for esperar para apenas ter amigos quando você achar alguém que pense igual a você, talvez você fique sozinho.

Cada um tem uma opinião diferente de cada um, cada um pensa de um jeito, e ao longo disso tudo, eles acabaram aprendendo que você tem que respeitar isso. Você querendo ou não.

Tudo bem que às vezes isso era esquecido por Sadie e Noah, que ali eram os que mais brigavam, mas estava tudo bem, porquê no fundo, eles apenas implicavam um com o outro porquê eles eram amigos, e isso talvez já tivesse virado um costume. Nunca foi nada sério. E por pensar por eles, que no início do ano quase formaram um casal, hoje em dia são apenas melhores amigos que se respeitam, do jeito deles mas se respeitam.








Hoje já estava cada um com alguém diferente. Sadie estava com Caleb, e não estava arrependida. Assim como Noah e Jack criaram uma relação entre eles, uma relação mais que amizade. Uma relação que ainda não foi assumida, mas eles saberiam que quando chegasse a hora, eles falariam para todos.











Isso se até o grupo ainda estiver junto. 










A noite se passou, e com ela várias coisas rolaram também.

Agora era em torno de 11:00 da manhã de domingo, oficialmente o dia da formatura.

Millie e Sadie tentavam acordar Jack, que estava totalmente morto no sofá da sala. Acho que Jack havia bebido mais do que todos juntos ontem.

Gaten e Lizzy ainda não haviam aparecido, provavelmente ainda estavam dormindo. Millie resolveu descer sem Finn quando viu que o mesmo estava em um grande sono pesado ao lado dela. Caleb estava na cozinha arrumando a bagunça que havia lá, E Noah? Ah, esse daí estava apenas no outro sofá observando tudo. As meninas já haviam mandado ele se levantar para ajudar arrumar a sala, mas o mesmo permanecia ali olhando tudo e dando risada de toda a situação.






Alguns gritos para lá e outros pra cá, todos já haviam acordado, mas lá em cima, nos quartos, onde ninguém já estava mais, exceto Finn que estava preso em seus pensamentos, também havia um grande questionamento que estava sendo pelo próprio cacheado.

Seu questionamento sobre os sentimentos sobre Millie ainda estavam em sua cabeça, e nesse momento ele estava pensando exatamente como ou onde poderia de algum jeito dizer para ela. Isso se ele não fosse atrapalhado pelos berros de Sadie com Noah, no andar de baixo. 

Ele havia acordado já fazia uns vinte minutos e o tempo todo ele olhava fixamente para parede. Acho que essa era uma das formas mais fáceis de Finn se perder em seus pensamentos.

Ele resolveu descer para checar se a casa não estava totalmente destruída ou pegando fogo pelos berros que ele estava ouvindo. Isso porquê era a casa de Sadie, e não dele. Finn passou no banheiro antes e lavou seu rosto, o mesmo parecia todo destruído, ele talvez estava com a famosa ressaca, mas ele teria que dar um jeito nisso logo. A formatura começava as 21:00 e agora era por volta de 11:30.

Assim que ele desceu, ele se deparou com Millie sentada em um dos bancos do balcão da cozinha de Sadie, rindo de algo que Noah havia falado. Os pais de Sadie não estavam aquele horário, por isso eles estavam tão livres daquela maneira.

Assim que todos viram Finn, começaram a zombar do mesmo sobre ele ter acordado tarde demais. O cacheado ganhou apelidos como "bela adormecida"  "bicho preguiça" entre outros.

Eles ficaram mais um tempo na casa de Sadie, mas sabiam que não poderiam demorar muito, porquê mesmo que a formatura começasse só as 21:00, era certeza que eles se atrasariam, principalmente por causa das meninas.








Agora Millie se encontrava em frente o espelho de seu quarto olhando para ela mesma para ter certeza se era o vestido que estava em suas mãos que ela iria usar. Sadie estava sentada de frente para Millie, já irritada com a indecisão da garota.

Millie segurava em suas mãos um vestido vinho com um grande decote. O vestido acabava antes mesmo de chegar em seus joelhos, mas Millie continuava indecisa. Já Sadie já estava decidida sobre o que iria usar. A ruiva iria usar um vestido preto cintilante e era destacados com pequenos brilhos que havia nele, e também era do mesmo tamanho do vestido de Millie.

As duas iriam juntas como sempre, e nesse ponto, elas já tinham tomado banho e feito o cabelo, só faltava a maquiagem e o tão indeciso vestido. Millie e Sadie deixaram as pontas de seus cabelos levemente enrolados e isso levou um longo tempo, na verdade ainda estava levando.

Millie acabou por vestir o que estava em sua mão, no qual era o mesmo vestido que comprou no shopping há alguns dias atrás, e nesse momento Sadie estava terminando sua maquiagem.

Gritos pra lá e duas garotas desesperadas pra cá, elas finalmente haviam terminado, e estavam prontas.

Citando novamente o look das duas, Millie estava com um vestido vinho que acabava um pouco antes de seus joelhos, um salto fino e uma maquiagem não muito chamativa. Sadie estava com um vestido preto cintilante bem marcante, e um salto parecido com o de Millie.

A propósito elas haviam começado a se arrumar 16:00 da tarde e agora era em torno de 20:30. Elas estavam correndo, e estavam desesperadas, principalmente por causa dos meninos que ligavam para elas sem parar.



Por final elas finalmente desceram e assim elas foram para formatura com o carro de Millie, demorando um pouco mais de 10 minutos para achar vaga.

















Pov.Veronica

–Ivy estamos aqui há meia hora, e ainda é cedo, uma hora ele chega, mas  precisamos nos certificar que isso aconteça antes dela chegar. — tento acalmar a loira do meu lado.

Esquece, vou ligar para ele.

–você já está há caminho? Fica tranquilo que pode ser na metade da formatura. —falo na ligação.

–Ok. Me avisa assim que estiver chegando, vamos finalmente fazer essa surpresinha. — desligo.










Pov.Autora

E essa formatura seria assim como Veronica planejou há meses, assim que seus últimos planos não deram certo.

Hoje ela finalmente poderia dizer que dessa vez ela conseguiu o que queria.





















Veronica queria vingança.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora