maybe a little fun?

2.1K 175 819
                                    

Pov.Millie 

Eu fiquei um bom tempo acordada de madrugada, refletindo sobre milhões de coisas. Eu ficava passando a mão na barriga de Finn levemente, fazendo pequenos círculos imaginários, enquanto o mesmo estava em um sono aparentemente pesado. Eu não vi até que horas mais ou menos eu fiquei acordada, meu celular não estava muito perto de mim, e eu não levantaria apenas para checar horário, mas provavelmente, eu consegui pegar no sono umas 4:00 da manhã. 





Acordo com a claridade do sol iluminando o quarto, e assim que sinto os raios de sol em meus olhos, os cubro rapidamente com o travesseiro que eu estava deitada. Assim que coloco o travesseiro em meu rosto, percebo que ali eu já havia perdido o sono e bufo. Fico com o travesseiro em meu rosto por um tempo, pensando em algo aleatório, até sentir que eu estava sozinha na cama, e que Finn não estava mais ao meu lado. 

Retiro o travesseiro do meu rosto e olho para o lado, e Finn realmente não estava mais lá. Me estico e pego meu celular, que estava em um criado mudo, ao lado da cama. Olho o horário e eram 9:47 da manhã, e reviro os olhos ao ver que eu tinha acordado tão cedo. Desbloqueio meu celular, mas antes de clicar em algum aplicativo, acabo desistindo, desligando o mesmo e olhando em volta para ver se eu tinha algum sinal do Finn. 

Percorro meu olhar sobre todo quarto, terminando na sacada, encontrando Finn na mesma, de costas para mim, olhando para algo aleatório. Ele parecia estar bem pensativo, e aparentava estar ali já alguns minutos. Era fácil se perder em seus pensamentos com aquela vista, já que hoje o dia parecia ter amanhecido bem bonito, sem quase nenhuma nuvem no céu. Atrás da casa, tinha uma pequena floresta de pinheiros, que transmitia uma paz enorme. 

Ele já estava de roupa, e estava usando uma calça jeans vinho, com um moletom preto, e seu cabelo parecia estar um pouco molhado, então deduzo que ele já tinha tomado banho. Olho para o mesmo de novo, que provavelmente não tinha me visto já acordada, por estar de costas para mim, e bem concentrado olhando a paisagem, então resolvo nem o chamar. Pego meu celular, agora entrando em algum aplicativo aleatório para responder alguma mensagem. 

Eu fico uns dez minutos ali, vendo posts aleatórios em meu instagram, até escutar Finn.  --Está acordada a muito tempo? -ouço sua voz um pouco mais roca do que o normal, e o olho.

--uns dez minutos apenas. -o respondo.

--ah. -ele abre um pequeno sorriso e vem em minha direção. 

--Bom dia. -Finn faz uma cara maliciosa e me dá um selinho, e eu tento prolongar o beijo, mas acabo falhando por Finn estar em pé, e eu sentada na cama, enquanto uma mão segurava o edredom que eu estava enrolada.

Finn acaba rindo da minha tentativa que não deu certo, e se afasta. --quer descer? Provavelmente o pessoal já devem estar acordados também. -ele me olha.

--pode ser, mas antes vou só tomar um banho. -eu falo e ele afirma. 

--acha que vamos fazer o que hoje com o pessoal? -pergunto antes de me levantar da cama. --não faço a mínima ideia. -ele fala se sentando de frente pra mim.

--provavelmente Caleb vai inventar algo maluco e aleatório para fazermos novamente. -ele completa rindo sem mostrar os dentes, e eu faço mesmo, em seguida me levantando da cama.

--uma ótima visão para se ver em plena 10:00 da manhã. - o ouço e viro para o mesmo, vendo seus olhos percorrer por meu corpo todo e reviro os olhos rindo de seu comentário.

Ignoro o mesmo me olhando e pego uma roupa aleatória na mala, que eu já tinha separado ontem, e entro direto para o banheiro. 

Tomei um banho de quinze minutos mais ou menos, sai do box, e me olhei no espelho, começando a escovar os dentes e em seguida me trocar. Coloquei um shorts jeans de cintura alta, uma blusinha preta básica, e um moletom preto por cima, que cobria quase todo o meu shorts. Me olhei no espelho novamente, e arrumei meu cabelo que ficou um pouco bagunçado ao soltá-lo, já que eu não tinha o lavado no banho hoje. 

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora