party

3K 264 392
                                    

Pov. Millie
Sobre eu ter falado que ficamos até as 06:00 da manhã acordados, minto, ELES FICARAM, depois que terminamos de contar nossos micos, resolvemos assistir um pouco de filme, estávamos assistindo It a coisa pela milésima vez, bom, pelo menos eu e a Sadie. Tempo depois, na metade do filme, eu estava mexendo no celular, eu já sabia o que ia acontecer no filme, óbvio, mas sempre parava e olhava algumas cenas, estava tão escuro ao nosso redor, só tinha o brilho da TV iluminando a sala, eu não tinha sono nenhum, então eu estava no Instagram, vendo alguns memes, estava lá de boa quando me deparo, no outro sofá, (era somente um sofá, porém muito grande, que tinha duas partes que viravam) me deparo com Sadie abraçada com o Noah, Sadie já tinha caido no sono e Noah, bom, eu vi ele assistindo o filme mas quase fechando os olhos, eu reviro meus olhos e volto meu olhar ao meu celular, e assim fico, até amanhacer totalmente.

[...]

Já era 10:30 da manhã, (tínhamos faltado hoje) Noah já tinha se levantado lentamente para não acordar a dorminhoca da Sadie, ele me viu acordada mas foi direto para cozinha, resolvi ir lá também.

-Já acordada, Millie?
-eu nem dormi, só vi vocês dois dormindo abraçadinhos hahaha.
-ai, como vc é ridícula!
-Noah diz com um tom de sarcasmo

-olha só como você fala comigo, se não vou contar para a escola toda, o beijo que você deu na nerd que tinha acabado de dar PT, hahahaha

-vc não seria capaz!

fecho quase todo os meus olhos, conseguindo ver só um pouco do Noah -não duvide de mim. - saio andando.

Me sento no sofá e continuo mexendo no celular.

-até quando a Sadie dorme?

dou uma risada -se deixar, até as 16:00 da tarde, eu sempre tenho que acordar ela.

Me levanto e começo a chacoalhar a Sadie, dizendo: -SADIE ACORDA, SUA CASA TA PEGANDO FOGO!

Sadie levanta desesperadamente
-O QUE? COMO ASSIM?

me sento de novo no sofá, dando risada

--ta vendo? (Olho para Noah) isso sempre funciona!

Noah da uma risadinha de canto

Sadie solta um grito de raiva e vai para cima de mim

Começamos a dar risada e atacar uma a outra, puxando o cabelo, xingando, rindo e berrando.

-MENINAS! PAREM!

paramos imediatamente com cara de tédio para o Noah dizendo -isso é normal, a gente sempre faz isso!

-Nossa, nunca da para saber se vocês se amam ou se odeiam.

-Eu diria....

Amodeio! -falamos em uníssono

Noah olha para a gente com cara de espantado

-ok, ok, agora, já escolheu sua roupa para a festa, Sadie? -Digo olhando diretamente a ela.

-hmmm, não, quer me ajudar?

-Não! Muito obrigada, tenho que escolher a minha.

levanto e faço um sinal de beijo indo em direção a porta

-Acho que vou indo também -Noah fala com a voz trêmula

-Me liga! -Grita Sadie se direcionando a mim

Eu e Noah estamos saindo da casa, então eu falo olhando para um carro um pouco mais a frente do meu.

-Humm, então esse é seu carro?

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora