Pov. Finn
Era intervalo e eu estava andando por aí com Gaten e Caleb, meus dois melhores amigos, eles foram comer e eu continuei por ai andando já que na maioria das vezes não sentia fome.
Eu estava andando até ver as famosas vadias, Millie e Sadie, elas estavam do lado de fora segurando a porta do banheiro e dando risada, provavelmente elas estavam prendendo um dos nerdzinhos lá dentro, eu não iria perder a oportunidade de irrita-las e fui até lá.-Hmmm, estão aprisionando o coitadinho lá dentro? Boa tentativa, mas saiba que isso não passa de uma brincadeira bestinha. -Eu disse.
- Ah, é? Então o que seria uma brincadeirinha de verdade para vc?-Disse Millie debochando da minha cara enquanto ainda segurava a porta.
-Todo dia uma garota nova, sabe como é né Millie. -Eu disse com um tom sarcástico.
-olha Wolfhard, isso é ridículo, sabia? -Sadie disse.
-Hmmm, então a água de salsicha virou defensora agora?
Sadie abriu a boca para responder mas logo em seguida eu ouço uma voz se aproximando de mim e dizendo -Não, ela não virou não, pq? Algum problema? Ela só não é tão babaca quanto vc.
Eu olhei bem para reconhecer e era Noah Schnapp, mais um otário que andava por aí com alguns garotos, o estranho mesmo é que ele nunca falou com elas e brotou do nada.
-Oque vc disse? -Eu falei com um tom ameaçador.
-quer que eu repita, eu repito!
Antes que eu percebesse Noah já tinha metido um soco na minha cara, eu não pensei duas vezes e logo revidêi.
Pov. Millie
Eu olhei para Sadie e ela olhou para mim, não queríamos deixar isso assim, mas como esse garoto que eu nunca vi na minha vida, resolveu nos proteger saímos dali o quanto antes para não irmos para a direção logo no primeiro dia de aula, mas minhas expectativas caíram quando em menos de 1 hora estávamos, eu, Sadie, o babaca do Finn e esse menino na direção.
-Vamos, começem a se explicar!
Finn começou a falar.
-Eu estava andando por aí até que vi a Millie e Sadie trancando alguém no banheiro, então fui pedir para elas pararem de fazer isso pq é errado e...
Antes que Finn terminasse de se explicar, Sadie o interrompeu
-COMO É QUE É? VC VEIO PARA TENTAR NOS IMPEDIR??? HAHAHA, VC SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA!
Finn foi abrir a boca para responde-la mas o diretor fez um sinal de pare, com a mão.
-deixe elas falarem.
Em seguida o diretor olhou para mim para eu iniciar.-estávamos mesmo trancando um nerd lá dentro mas Finn chegou dizendo que isso não passava de uma brincadeirinha besta e que ele com certeza faria bem pior, então eu perguntei oque ele faria.
-E então ele disse que normalmente abusa das menininhas inocentes e eu disse que isso era ridículo, logo em seguida ele falou: hmm, então a água de salsicha virou defensora agora? -Sadie completou.
-e é ai que esse menino entra. -Eu disse olhando para ele
-Noah, diga seu lado da história. -o diretor disse.
Noah começou a explicar que realmente bateu nele e em seguida disse: e tudo oque elas disseram é verdade.
Sadie e eu olhamos para ele com uma cara estranha, pq tipo, quem defende a gente??? A escola TODA sabe que sabemos nos defender sozinhas.
-Humm, então ótimo! Primeiro dia de aula e vocês conseguiram ficar na detenção. Todos vcs as Segundas e quartas durante duas semanas.
-OQUÊ?! COMO ASSIM? VC NÃO PODE ME DEIXAR COM ESSAS DUAS.....
ESCROTAS! -Finn disse-Ok, 3 semanas para vc Wolfhard!
-disse o diretor.-HAHAHAHAHA, otário. -eu disse com um tom sarcástico
-ok, parece que vcs estão pedindo, 3 para vc também, Millie. E mais uma para quem falar mais um "A"
-disse o diretor se referindo a mim*Saímos da sala do diretor
ai que ótimo, sua culpa, seu otário!- Sadie disse se referindo a Finn.
-minha culpa? Foi culpa dele! Finn olha para Noah.
-opa, opa, minha culpa? Eu apenas te dei o que vc mereceu!
-SERÁ QUE DA P CALAR A BOCA VCS DOIS?! -Sadie disse e saiu andando.
E claro, como eu gosto de causar, dei uma olhadinha com cara de nojo para Wolfhard.
Por incrível que pareça eu fui com a cara daquele.... Noah, isso, acho q é esse o nome, e dei uma piscada p ele, ele retribui com um sorriso sem mostrar os dentes...[Mais tarde]...
-AAAAH, EU AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE VAMOS TER QUE FICAR COM ÀQUELES.... A-AQUELE OTÁRIO!
-hmmm, pq vc corrigiu a parte dos "àqueles" hein?? Ta gostando do Noah??? SADIEEEE??!!!
vai descumprir nossa promessa?!-OQUÊ? claro que não Millie!
eu e Sadie tínhamos planos que caso a gente não arranje ninguém, vamos nos juntar e morar juntas.
-ainn, eu te amo meu amorzinho, prefiro ficar com vc do que esses meninos babacas! -Eu digo em um tom de deboche/sarcástico
Eu e Sadie caímos na gargalhada.
*Horário de aula acabou*
eu e Sadie TENTAMOS sair da sala sem que ninguém nos visse, maaaaas o Wolfhard já estava nos esperando no corredor.
-Opa, opa, opa, aonde as vadiazinhas pesam que vão? AAAA, já sei, provavelmente iriam procurar algum puteiro, pq é isso o que vadias fazem, não é mesmo?!
|com certeza meu sangue subiu a cabeça, viro com todo impulso do mundo e dou um tapa na cara do Wolfhard.|
-só para estreiar mesmo!*todos em nossa volta começam a rir*
-Vc ainda me paga Millie Bobby Puta
-Finn sussurra baixo-PUTA É A SUA MÃE! -Sadie diz em alto e bom som.
Pov. Sadie
quando vejo, Millie já está subindo as escadas para o outro andar, viro para Wolfhard e mostro o dedo do meio para ele e subo.
Entro na sala e vejo o professor e Noah já sentando.-QUE ÓTIMO, MAIS 4 HORAS AQUI NESSA ESCOLA! -Eu digo.
-nada que vcs não fizessem para merecer. -Diz o professor com um tom de sarcástico.
Noah está sentado quase no fundo, eu estou logo no começo, Millie no meio e Wolfhard no fundão.
-Eu quero uma redação de 10 páginas dizendo como ser um bom aluno.
-OQUE?!
-Achou pouco Wolfhard? 15 pra vc então!
-eu e Millie nos olhamos e não nos controlamos, logo damos risada, colocamos a mão na frente para que o professor não veja.
-Volto mais tarde.
______________________________________Oii gente, estão gostando? Eu espero que sim, como eu disse essa é minha primeira fic e estou bem ansiosa!!
-Thaisinha Wolfhard🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romans[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...