Pov. Finn
Estávamos eu, Caleb e Gaten na escada da escola quando de repente surge um tumulto não muito longe dali, Caleb já toma atitude pois suas "ficantezinha" Estava envolvida. Jack nos faz um sinal também, infelizmente, sobra pra quem???? Exatamente! Pra mim. Eu não queria fazer aquilo, separar a Millie da briga? Não! Deixaria ela brigar com a Verônica mesmo, apesar que quem estava mais ferrada na história era essa loira e a Verônica. Algo mexeu comigo naquele momento, alguma coisa "foi mais forte"? Não sei se é muito bem mas sei lá.
[...]
Pov. Millie
-AAA, PQ VOCÊS NOS TIRARAM DALI?! -grito enfurecida, saindo da multidão.
-É, pq???? -Sadie grita ainda mais brava
-pq vcs iriam acabar se matando ali???? -diz Caleb indignado
-O que?? Na haver, a gente saiu quase em um arranhão no rosto. -diz Sadie convencida.
-E Finn???? Pq diabos você me tirou dali? tipo, oq você tem a ver comigo? -olho para ele desentendida.
-olha só, eu não realmente não tenho nada a ver com essa história, Caleb que me puxou pra lá e, além do mais -fui interrompido.
-MILLIE!! SADIE?! -ouço uma voz se aproximando da gente.
-Gente, vocês estão bem???? -diz Noah e Jack em uníssono.
-É, estamos. -eu falo.
-Meu Deus gente, vamos cuidar desses machucados. -diz Jack me abraçando em seguida, Sadie. *Noah faz o mesmo
-ah, tá.... Não tem ninguém na minha casa, meus pais estão viajando, vamos para lá, apesar que eu acho que não precisa. -Sadie diz.
-precisa sim, vamos para lá! E vocês três? Vem também! -Noah fala
-A GENTE???? -Caleb e Finn falam em uníssono.
-aa qual é gente? Pra que eles precisam ir? -eu falo já desanimada.
-Pq sim! -Jack diz tentando me convencer.
...
Verônica é ridícula! -diz Sadie, em cima da bancada dela, cuidando dos seus machucados.
-Ah, Ô se ela é! -eu falo na em cima da mesma bancada da ruiva.
*(Gaten, Noah e Jack, estão sentados nas cadeiras da mesa, olhando para gente, Caleb está encostado na bancada, tentando ajudar a ruiva, e Finn está no sofá, no celular, provavelmente nem prestando atenção no que falamos.)*
-e.... Quem era aquela loira? Ridícula! Loira sem sal! Babaca, I D I O T A! escrota total, água oxigenada? -digo limpando meus machucados enfurecida.
-Calma, Millie! -Sadie diz e vejo Jack e Noah se matando de rir de cada palavra que eu e Sadie soltávamos.
-calma nada, não vai ficar só por isso, elas vão ver só! -eu digo
-É verdade, quem era aquela loirinha? -Finn diz do sofá, se intrometendo na conversa.
-ah, aquela ridícula lá, é a prima da Verônica -Sadie diz, sem olhar para trás.
-hum, ela é bonita, vou tentar conversar com ela! - diz Finn, com uma cara de malícia.
-Caramba, como você é ridículo garoto! - eu falo virando de costas, e olhando para o garoto, no sofá, sem acreditar no que eu acabei de ouvir ali.
-ridículo nada, por mim, eu deixaria vocês se matarem ali, até vir o diretor e expulsa-las. Ia ser bem melhor sem vocês na escola.
-Cala a boca Wolfhard! -Eu, Sadie e Caleb falamos em uníssono.
-Gente? Mas é verdade e... -Finn fala mas é interrompido.
-CALA. A. PORRA. DA. BOCA! -eu falo pausadamente cortando ele.
-ai, pelo amor de Deus, vocês são total idiotas! E onde é o banheiro? -ouço Finn, com sua voz "grossa" Atrás de mim vindo em nossa direção, falando.
-Lá em cima, a direita. -Sadie diz sem olhar para trás.
-ta. -o moreno diz já subindo as escadas.
-Continuando, e então.... -começo a falar novamente e ouço umas risadas bem escandalosas e altas >>me<< atrapalhando.
-O que que foi hein? Vocês dois? -digo olhando para mesa, onde Gaten, Jack e Noah estavam sentados.
-"Cala a boca Wolfhard" "Você é um ridículo" "Vocês são totais idiotas" "Mas gente é verdade" "Cala a porra da boca" -Noah fala, fazendo Jack rir e quase não conseguindo dizer uma palavra, pois já estava sem fôlego, por conta de tantas risadas que ele e Jack estavam dando.
-ai, vocês são tão idiotas! -falo revirando os olhos e vendo que todos naquela cozinha, acabaram rindo com o comentário de Noah.
Se passam uns dois minutos e Caleb estava ajudando Sadie com seu machucado, eu estava me limpando sozinha, não preciso de ninguém para me ajudar, eu estava pensativa, quando de repente.... Puta merda!
-ai caralho, Sadie você tem absorvente? -grito descendo do balcão, apavorada.
-Millie!! Não sabe disfarçar não? E sim, eu tenho, ta lá no meu quarto.
-disfarçar o que? Todo mundo sabe o que é menstruação, certo? Então pronto! -digo já saindo da cozinha e subindo as escadas.
...
Pov. Finn
Subo as escadas, procurando o banheiro, de acordo como Sadie tinha dito, vou passando pelo corredor, até que um cômodo me chama atenção, eu paro e dou uma empurradinha na porta, vendo um quarto todo preto, com algumas mini estrelas na parede, resolvo entrar e vou observando tudo, no quarto tinha vários posters, tanto de séries quanto de bandas, e logo já dava para perceber que aquele quarto pertencia a Sadie. Vou olhando detalhadamente aqueles posters e etc, quando me deparo com um mural, cheio de fotos, chego mais perto para observar e percebo que a maioria das fotos era de Sadie e Millie, dificilmente na escola, víamos a Millie sorrir, pelo menos, não sorrir como estava sorrindo nas fotos, àquelas fotos eram contagiante, sem nem perceber acabo dando um mini sorriso, sem querer.
-Aqui não parece o banheiro! -ouço uma voz entrando no quarto.Vejo Millie, ela foi correndo em direção a cômoda da ruiva, para pegar algo.
-é, realmente não é. -digo me virando para a garota e dando uma risada de canto.
-escuta, porque você é tão diferente na escola e nas fotos? Nessas fotos! -eu digo apontando para as mesmas.
Millie para o que estava fazendo e me olha. -essas fotos são antigas. -ela diz tentando me convencer.
-entendi. -digo fingindo estar convencido.
-é melhor você procurar o banheiro, e depois, ir atrás da sua "loirinha". -Millie diz fazendo aspas com os dedos.
-hahaha, a, qual é Millie? Jura que não gostou dela? -eu digo com um tom debochado.
-eu não vou nem te responder. -a morena diz entrando no próprio banheiro da ruiva, que era dentro do quarto, com algo na mão que por acaso, eu não vi oque era.
______________________________________
Ooi gente! Não sei se as aulas de vocês já começaram, mas as minhas sim, e não estou tendo muito tempo para escrever, até pq não posso só pensar em algo e escrever, preciso ter criatividade né kkk, por isso provavelmente vou postar só nos finais de semana, que é quando eu consigo madrugar, pois estudo de manhã, mas espero que entendam! Vou tentar postar mais um capítulo hoje. ❤
-Thaisinha Wolfhard 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...