Pov.Millie
Já eram cerca de umas 2:30 da manhã, eu e Finn ficamos andando que nem bobos para lá e para cá no térreo da escola, e os únicos lugares que restavam era nos andares de cima.
-Nada. - digo subindo a escada lentamente, com meu minha mão para cima segurando meu celular.
Finn estava me acompanhando, ele estava do outro lado da escada, já que ela era grande. Qualquer pessoa! Queríamos ligar para qualquer pessoa na minha lista de contatos, para pelo menos, não passarmos a noite ali.
Fui andando pelos corredores, deixando meu celular o mais próximo das janelas, e, o corredor chega ao fim, com uma janela bem grande no final, dando para os fundos da escola.
Já estava até sem expectativas, quem iria nos atender as 2:30 da manhã, ou melhor, como iríamos ter sinal??
Foi quando eu nem percebi que encontrei um único ponto de sinal, Wolfhard andava lentamente pelo corredor, com sua mão em seu moletom, esperando alguma resposta.
-ACHEI! -grito olhando para o celular. Em seguida, esticando meu celular para fora da janela, para ver se conseguia mais sinal ainda.
-PRA QUEM VAMOS LIGAR? -Finn pergunta se direcionando a mim rapidamente.
Penso um pouco mas logo tenho minha decisão.
-Vamos ligar para Sadie né, caso ela não atender, ligamos para outra pessoa. -digo isso e vejo Finn revirando os olhos, em seguida concordando.
A ligação começa a chamar e nada... Fiquei torcendo muito para que Sadie atendesse, mas achava difícil porque já era 2:00 e pouco da manhã.
-Alô? -escutando uma voz sonolento atrás da ligação.
-SADIE! -grito, muito feliz por ela ter atendido.
-que foi? eu estava dormindo!
-Olha só, preciso que você seja rápida, eu estou na escola até agora com Finn, estamos presos aqui porque alguém nos trancou. Vem com seu celular ou trás uma lanterna, preciso que mexa na caixa de eletricidade, atrás da escola. -Digo tentando explicar o mais detalhadamente.
-espera... O que? -Sadie diz sem entender nada, cheia de sono.
-SADIE, PRECISAMOS DE VOCÊ AGORA, POR FAVOR! -eu grito já irritada.
-ta, ta, ta, não entendi nada mas depois você me explica. -a ruiva diz.
[...]
-O QUE ACONTECEU AQUI? -Sadie fala, com uma cara de sono, fora da escola.
-só precisamos que você vá na caixa de eletricidade e ligue o botão que desligaram. -eu digo paciente, atrás das grandes do portão da escola.
Sadie não diz nada, apenas sai em direção aos fundos da escola.
A ruiva demora um pouco mas logo escutamos um estralo, e assim, ligando tudo.
Ela volta e espera a gente sair, a ruiva estava com uma calça preta e um moletom rosa bebe, a mesma não estava entendendo nada, com uma enorme cara de sono.
Os portões eram "elétricos" abriam e por um botão, mas é claro, tudo aquilo precisava de eletricidade.
Assim que apertamos aquele botão, e o portão se abriu, senti como se eu estivesse livre, e não era exagero, as últimas horas foram as piores horas da minha vida, passar aquela noite com Finn, foi péssimo!
-Ta bom, alguém me explica isso? -Sadie fala parada no mesmo lugar, com um enorme ponto de interrogação em seu rosto.
-Apenas vamos! -eu digo a puxando e nem olhando para Wolfhard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...