falando demais...

2.1K 192 261
                                    

Pov.Millie

E lá estava eu, em meu sofa, na sala, assistindo netflix, após um banho quente, para tentar esquecer as coisas. Tinha acabado de ligar a tv, pretendia assistir Sex Education, ou sei lá, nem tinha decidido ainda, quando ouço uma batida na porta, que bom, ótimo momento para estragar minha paz.

-O que vocês querem? -Falo abrindo a porta com uma cara de desprezo, me deparando com Noah e Jack.

-Millie! Qual foi, a Sadie não fez por mau. -Noah fala já entrando em minha casa, junto com Jack.

-Fala baixo seu idiota! A chata da minha mãe pode acordar, e fodase a Sadie, não to nem ai para qual foi as intenções dela.

-O QUE EU DISSE? AHAM! EU DISSE! EU DISSE QUE ELA NÃO IRIA QUERER! -Jack grita olhando para Noah.

-Ah, qual foi Millie, vc conhece a Sadie a anos! -Eu sei! E por isso mesmo que não quero olhar na cara dela. -Falo já abrindo a porta para irem embora.

-Então a gente vai ficar aqui com você! -Noah da meia volta, e se senta no sofá, indicando que não iria embora.

-Ué, e a sadie?? -pergunto.

-Ah, ela foi embora com o Caleb e -Noah é interrompido.

-CALA A BOCA SEU IDIOTA, NÃO ERA PARA FALAR ISSOOO! -Jack grita com Noah.

-Ah é mesmo? -arqueio uma sombracelha. -Quer saber? Vocês querem mesmo ficar aqui comigo?

Eles fazem um sinal que "sim" Com a cabeça.

-Então vamos para o Pop's! Porque se não, daqui a pouco, vocês vão acabar acordando minha mãe. -Falo e abro a porta.







- qual foi Millie, você vai desculpar ela sim! -jack e Noah falam me chacoalhando, enquanto olho para sadie.

Depois que chegamos ao pop's descobri que era tudo um plano da  dupla dinâmica ir na minha casa, e agora, Sadie estava na minha frente, tentando se redimir de algum jeito, com aquele enorme orgulho que eu sei que ela tem.

-ok gente, eu vou embora. -Sadie fala se levantando mas logo é puxada por jack novamente.

-nananinanão! Senta, vc vai ficar aqui! Millie, caralho, fala alguma coisa! -jack diz segurando o braço de Sadie e me olhando.

respiro fundo e até penso um pouco mas foda-se, se ela se ferrar, não foi por falta de aviso.

-ta, ta, ta, mas se VOCÊ, SADIE, se fuder, depois não diga que eu não te avisei. Qual foi, sabe que eu não gosto daquele moleque! -falo a olhando.

- você sabe que "aquele" moleque tem nome, e se chama Caleb, e tudo bem, se ele ele fizer algo, com certeza eu já vou estar preparada, vou saber que você me avisou. Ele não é que nem o Jacob. -Sadie diz mas logo arregala os olhos percebendo o que tinha acabado de falar.

-QUEM É JACO-

-Shhhhhh, não era para ter falado dele, sabe que eu não gosto! -grito interrompendo jack.

-QUEM É JACOB??????? -Noah e Jack falam praticamente desesperados, parecendo uma dupla de Senhoras fofoqueiras.

-ai ó, que legal, falou demais e olha no o que deu. -falo desanimada.

-foi mal, mas se eles são nossos amigos, eles tem que saber né. -Sadie diz tentando se desculpar.

*respiro fundo* -ok, vou só resumir. Jacob é meu ex-namorado, quando a gente namorava por um momento eu pensei que o amor realmente existia, até ele me trair. -digo isso e já vejo a cara de espanto dos dois.

-e desde então, a gangster ai, não acredita mais no amor. -Sadie comenta.

- HHAHSUSHAUAHUSHA, a mais ela vai acreditar sim, AAAAAAA MAIS ELA VAI SIM, vai quando beijar o fi... -jack é interrompido por um tapa na boca de Noah.

*o olho estranhos* - ta bom, eu vou relevar o fato que vocês estão muito estranhos e vou continuar falando. O amor não existe gente, esse "amor" que vocês dizem, é apenas uma ilusão, ele vem e depois vai embora, pelo menos para a filósofa aqui, agora não sei para vocês três ai. -falo e faço uma cara maliciosa.

-como assim? -Noah pergunta com um enorme ponto de interrogação estampado em seu rosto.

-Ué, Sadie com Caleb e vocês dois ai...- falo mas em seguida sou interrompida por Sadie. -LALALALLALLAALALAALA ela não disse nada gente, ignora ela tadinha, ficou muito chateada quando tudo aconteceu e as vezes alucina as coisas. -Sadie diz gritando para tentar encobrir minha fala.

-ok ok, calei minha boca, agora melhor a gente ir né. -falo rindo percebendo o que quase acabei falar.

-É né gente, vamos se não a coitadinha ai vai alucinar mais e vai acabar falando mais coisas sem sentido. -Sadie fala com uma risada sem graça.



Pov.Narradora

-Sua teoria foi confirmada, Vee, Jacob é ex dela sim e traiu ela sim. -Ivy diz no telefone, algumas mesas atrás em que o quarteto estava. -sim, eu tenho certeza que eles não me viram, e agora eles já estão indo embora. Ok ok, assim que eles irem eu vou direito para ai.

E assim ocorreu, Millie, Sadie, Jack e Noah foram para casa, e em seguida, Ivy, que estava algumas mesas antes, foi embora também, com a informação em suas mãos.

Afinal, o que Verônica e Ivy realmente queriam? Juntar o casal e depois arruinar? Eu ainda realmente não sei.

mas nos próximos capítulos vocês vão descobrir! :).

___________________________________

oii gente KJKHKHKHKKKKKK eu estava sumida né

acontece que eu só pisquei e o mundo parou, pqp, pensei que o final do mundo pelo menos iria ter uns zumbizinhos né hsjsjsks. Mas na verdade não foi por isso não, foi porque eu sumi do wattpad mesmo, nem sei porque, eu sou de fases, nem eu me entendo... sofroh 😔

Eu estava com um bloqueio de criatividade enorme, mas todos os dias eu me cobrava para escrever, e adivinha? Não saia nada.

eu tava lendo os comentários de vocês agora pouco e tava me matando de rir KKKKKKKKKKKKKK, sinto em dizer mas o que acham de irmos para a igreja? JKKKKKKKKKKKKK.

vcs estão tendo aula on-line? isso ta sendo um saco, as minhas já começaram mas ainda nem fiz nada kkjkjkjkhkkk, to ferrada? sim ou claro?

eu juro p vcs, eu só queria estar na aula, reclamando de estar na aula 😭😭😭😭😭😭

SOCORRO, VCS VIRAM O V TEAM 2? SHEBSNJAJSJSKAJA eu surtei tento, pqp.

oi, vcs poderiam ir me dar biscoito na minha conta de vines? é finnie.ampp obgda KKKKKKKKKKKKKKK ❤

ok, chega de perguntas KKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKK






the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora