I'm here

1.1K 133 201
                                    

Pov.Millie

Ele queria algo, isso eu tenho certeza. Talvez se eu não tivesse desligado a ligação, talvez eu soubesse o porque disso tudo.

Mas uma única dúvida não saía da minha cabeça. Faz tanto tempo que eu e Jacob terminamos, o que ele iria querer comigo depois desse tempo todo? Fala sério, se ele falasse que só estava fazendo aquilo por diversão, eu não acreditaria. O quão entediado ele poderia estar para perder seu tempo fazendo isso?

Talvez ele tivesse um objetivo. Talvez ele pretendia me dizer mais algo, ou talvez, talvez ele realmente só esteja fazendo isso para se divertir. A resposta certa eu realmente não sabia.

Depois daquilo tudo, eu tentei me acalmar de uma certa forma na cozinha, e fiquei aliviada por ninguém ter acordado e ter ido ao meu encontro, porquê se não seria um grande interrogatório, até porquê eu tenho certeza que meu rosto entregava que havia acontecido algo.

Resolvi não acordar ninguém, muito menos Finn, e subi para o quarto. Me lembro de ter ficado um bom tempo encarando o teto, raciocinando tudo que havia acontecido hoje, até pegar no sono. Acordei com o corpo de Finn colado ao meu e deduzi que o mesmo provavelmente acordou de madrugada e subiu.

Só que agora a questão não era isso, eu não me encontrava mais deitada, agora eu já estava organizando minha mala, já que íamos embora daqui três horas. Todos estavam lá embaixo conversando sobre algo aleatório, queríamos aproveitar o pouco tempo que ainda tínhamos aqui. E eu ainda estava no quarto olhando a mala inúmeras vezes para ter certeza que não estava esquecendo nada.

Eu pensei na hipótese de pelo menos contar para Sadie, mas no final achei que era melhor esquecer isso tudo, afinal, ninguém precisava saber, precisava?















–alguém quer ser empurrado na piscina por mim? — Jack comentou entediado enquanto estávamos todos sentados no sofá.

–o Noah quer. — Sadie responde com um sorriso malicioso no rosto e rapidamente já vejo Jack começar a tentar puxar Noah, mas o interrompo.

–Podem parando, depois vai demorar um bom tempo até Noah estiver pronto novamente e ainda vamos acabar perdendo o vôo, e se isso acontecer eu vou obrigar vocês levarem a gente em suas costas. — falo e Jack revira os olhos, assim criando um silêncio entediante.

–ok, vocês querem sorvete? Podemos ir em alguma sorveteria aqui perto. —Caleb sugere.

E assim foi feito, tínhamos poucas horas mas não tínhamos nenhuma ideia do que fazer para aproveitar, então resolvemos ir em alguma sorveteria mesmo.

Assim que chegamos tivemos que aguardar em uma fila que parecia que não andava nunca, e Noah e Jack pareciam velhos, diziam que não aguentavam mais ficar em pé e queriam se sentar à todo custo.

Chocolate. Chocolate foi o segundo sabor que eu pedi depois de jurar para Finn que iria ter troco pelo o que ele tinha acabado de fazer. O mesmo tinha acabo de lambuzar todo meu nariz com o sorvete dele. Fingi esquecer do assunto até pegar ele desprevenido prestando atenção em seu sorvete e passar uma colher de sorvete em sua bochecha e o mesmo me olhar desacreditado.

Jack viu isso tudo e acabou repetindo o mesmo com Noah, e eu poderia jurar que em qualquer instante poderíamos ser expulsos dali. Pedi arrego à Finn e apenas pedi uma colher do sorvete dele para experimentar, o mesmo cedeu mas ainda ficou desconfiado que eu poderia apenas estar tramando algo.
















Já estávamos no aeroporto.

– O QUE EU DISSE PARA VOCÊS? EU SABIA QUE NOAH IRIA EMPATAR TUDO, JACK FAÇA O FAVOR DE IR ATRÁS DO SEU NAMORADO NAQUELE BANHEIRO????? —ouço sadie berrar com o garoto ao lado e o mesmo resmunga algo como "ele não é meu namorado" mas por um acaso eu estava distraída, me peguei medindo minha mão com a de Finn e ele estava rindo por a minha ser tão pequena. Patético.

Acho que esse final de semana será lembrado por um bom tempo, fazia um tempo que eu não me divertia em grupo e esses dias eu poderia dizer que foram "fantásticos"? Palavra brega demais para mim, mas era o que eu achava, e estava desacreditada por estar tantos dias indo tudo certo, sem nenhum problema.

Era estranho, porquê a vida é uma balança, ela nunca está reta com o peso igualmente dos dois lados, uma hora a sua vida está passando por um furacão e as vezes você pode até pensar em coisas ruins, mas sempre melhora, é essa hora que a balança fica inclinada. Felicidade demais dificilmente permanece, a balança sempre irá cair para o outro e algo ruim irá acontecer, essa é a verdade, é o ciclo de tudo. As vezes você possa estar nos piores dias da sua vida, e pode até pensar em que isso nunca irá acabar, mas a balança sempre muda, ela sempre se inclina para o lado contrário e de repente tudo melhora.

Mas no meu caso, dias normais e felizes demais estavam sendo estranhos.



























Não, você não imaginou.

Você me ouviu, eu falei com você.

Não, eu não estava entediado.

Por que desligou? Eu tinha tanto para falar com você.

Acha que apenas anos possa te curar?

No final o sentimento volta, e você cai feito uma bobinha.

Você vai caindo, e no final você nem percebe.

Por que no final, você nunca se dá certo.

Você nunca se livrará da sua consciência que te faz lembrar do seu passado.

E agora, eu estou aqui, aqui para te relembrar os sentimentos.



Estou aqui, Mills







--
uma autora sem criatividade aqui não revisou o cap 😔

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora