Pov.Millie
-Ta afim de sair daqui? -Finn sussurra discretamente em meu ouvido, enquanto estávamos na mesa, no intervalo com todos. Eu afirmo e tentamos sair discretamente, um de cada vez para que ninguém percebesse.
-Acha que Jack e Noah já sabem? -Finn me pergunta encostado na parede, nos fundos da escola. -Acho que sim, eles são espertos, principalmente o Jack que na maioria das festas não bebe. -Mas, como eu sou estratégica, é oito ou oitenta com eles, se eles falaram de nós eu falo sobre eles. -acabo deixando escapar. -Espera, o que? -Finn se assusta.
-Na verdade não era para mim ter falado, mas já que eu falei, é, eles aparentemente estão ficando. Eu presenciei o primeiro beijo deles. -suspiro. -VOCÊ O QUE? -Ele se assusta. -foi no dia do baile, na casa do Caleb. -olho para baixo. -Ah. -Finn ri envergonhado, provavelmente lembrando de uma quase transa que tivemos.
-Enfim, de qualquer maneira, ta ai, se eles falaram da gente, nós falamos também. E, eu acho melhor voltarmos, porque a qualquer momento alguém ou até mesmo eles podem aparecer por aqui. -Finn concorda. Começo a andar mas ele puxa minha mão. -Espera. -ele me puxa.
-Que foi? -pergunto. Finn puxa minha cintura de leve e me puxa para um beijo. Entrelaço meus dedos em seu cabelo e ele coloca uma de suas mãos em meu rosto, o beijo estava lento e calmo, nossas línguas se encaixavam perfeitamente. Depois de um tempo me separo e olho o nos fundos dos olhos, ainda com nossos corpos colados.
-AAAAAAAAAAAH, AHAAAA! EU DISSE! EU FALEI, EU SEI QUE EU DISSE, EU SABIA, EU SEMPRE SOUBE, ELES SÃO REAIS. NOOOAH, EU GANHEI A APOSTA, VINTE REAIS NA MINHA MÃO ATÉ AMANHÃ! -Sadie surge gritando em nossa direção, e Caleb vem rindo atrás.
-Eai casal. -Caleb e Gaten falam chegando com um sorriso malicioso.
-VOCÊS ESTÃO FICANDO DESDE QUANDO? NÃO ME FALA QUE É DESDE O DESAFIO NA CASA DA CHERYL? Não se bem que isso já faz um tempo... MAS ME DIZ! VOCÊS SE PEGARAM NO PORÃO? SE PEGARAM NÉ, EU SEI QUE SIM, E NOAH, EU QUERO VINTE REAIS AMANHÃ, VOCÊ PERDEU A APOSTA. -Sadie grita entusiasmada.-Espera, oque....? Vocês apostaram? -pergunto. -Claro que sim né meu bem, você acha mesmo que eu iria deixar de apostar algo que já estava claro, e que eu já sabia que eu iria ganhar? Só Noah que é um jumento não percebeu. -Ela responde.
-Mas espera? Noah não foi outro dia no pop's com jack e nos vi- paro de falar assim que eu percebo que deixei escapar. -eu apostei antes disso. -Noah ri. -O QUE? VOCÊS DOIS? NO POP'S? JUNTOS? SÓ VOCÊS? -Sadie grita.
-É Sadie, só que para de gritar um pouco. -MILLIE EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU, mas tudo bem... VOCÊS ESTÃO SÓ FICANDO? OU FICANDO SÉRIO? JÁ ROLOU ALGUM CLIMA AI? -Ela fala alegre. -Ai Sadie... -reviro os olhos. -estamos ficando... -sério. -Finn me completa.
-nós nem íamos falar para vocês, pelo menos não agora... Mas já que falamos, eu acho melhor vocês ficarem quietinhos, se não daqui a pouco a escola inteira vai saber. -falo. -O que? Porque? Qual foi, só porque vocês brigavam para um caralho, e agora misteriosamente começaram a se pegar? É, tudo bem, isso é estranho, mas qual foi Millie! -Sadie insiste.
-É Sadie... -reviro os olhos e vejo Finn rindo. -E desde quando você começou a ligar para opiniões dos outros, Millie? -Sadie pergunta. -E desde quando você começou a ligar para opiniões dos outros, Finn? -Caleb a completa. -Finn revira os olhos e ri. -Eles tem razão, melhor do que ficarmos escondendo. -Finn fala rindo.
Olho para Sadie, Caleb, Gaten, Jack e Noah, que estavam em nossa volta nos olhando esperando por uma resposta. -reviro os olhos e suspiro. -Ah, ta bom gente... Eu vou sair daqui. -falo saindo da rodinha que eles formaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...