pain

539 64 99
                                    

Pov.Autora

Não havia uma razão muito menos um tal porquê. Verônica fez isso apenas por que queria ver o fim de Millie, e talvez ela conseguisse.

Na verdade, há alguns anos atrás, lá no sétimo ano de Millie, antes de conhecer Sadie, Verônica e Millie eram bem amigas a propósito. Talvez eu poderia dizer que elas eram inseparáveis, isso até Sadie entrar para escola.

No oitavo ano, Millie e Verônica ainda eram amigas, mas por causa de um pequeno trabalho em dupla, no qual a professora da época, que havia escolhido Sadie e Millie como duplas, mudou totalmente a amizade na parte de Verônica.

Isso era apenas uma das provas que pequenas coisas podem fazer uma grande mudança na sua vida.

Millie e Verônica começaram a perder muito o contato, e Millie não entendia o porquê. Ela corria todos os dias atrás de Verônica perguntando o que havia acontecido e por que dela ter se afastado tanto de Millie.

Verônica havia se afastado por conta própria, e na cabeça dela, se ela não fosse a única amiga de Millie, ou a única que a fizesse sorrir, já não bastava. Na cabeça dela se não fosse apenas ela, então era assunto encerrado.

Mas o que ela estava pensando? Era claro que Millie poderia ter diversas amizades, inclusive Verônica e agora Sadie, mas Verônica se recusava. Ela queria ser única.

Millie nunca havia excluído ela para ficar conversando com Sadie, mas na cabeça dela, era totalmente ao contrário. Verônica via tudo isso de forma diferente, na cabeça dela Millie a excluía sempre que podia e conseguisse, quando na verdade Verônica que se afastou por conta própria.

Millie nunca entendeu isso, e não tinha um dia que ela não tentava falar com Verônica, mas ao passar dos meses, Verônica foi se tornando totalmente outra pessoa, agora que ela se encontrava "sozinha" estava amarga e fria, até elas se juntar ao grupo "lado ruim" da escola, no que na época eram poucas pessoas, e nem tinham muita maldade, mas com o tempo ela foi crescendo e assim ele tomou conta de Verônica, e é por isso que ela é considerado um monstro hoje na cabeça de Millie.

Millie se lembra de depois de um tempo de Verônica ter se unido ao outro grupo, ela diariamente era respondida de forma rude por ela. Às vezes era até mesmo humilhada pela pobre menina, que acabou sendo "infectada" e agora via o mundo de forma diferente de antes.

E agora você se pergunta do porquê Verônica não está se "vingando" de Sadie junto a Milie ou algo do tipo. A resposta é que agora, Verônica não se importava mais com o que a magoou no passado, ela apenas queria destruir qualquer pessoa que entrasse na vida de Millie.

Millie do oitavo ano, era totalmente diferente do que ela é hoje. Ela era uma menina quieta e indefesa, assim como Verônica também era. Às duas cresceram e amadurecem naquela escola, e no final das contas elas acabaram se tornando rivais.

Já havia se passado dez minutos desde que Millie bebeu todo aquele álcool do copo, no qual ela nem imaginava que tinha algo a mais ali, e agora, aos poucos a substância estava começando a fazer efeito.

Estava rolando uma música aleatória enquanto todos aqueles adolescentes da escola dançavam.

Se você olhasse lá longe, no meio da multidão você veria Jack e Noah, passando vergonha pela dança patética que eles estavam fazendo.

Sadie e Caleb estavam conversando sobre algo enquanto estavam um pouco mais distantes de Millie e Finn, e agora Finn se encontrava virando seu copo de álcool para dentro. O copo dele não havia nada. Sorte.

Não tinha porquê foi combinado. Apenas para Millie. Era apenas a Millie e mais um pequeno detalhe que iria surgir daqui a pouco e assim iria dar o toque final.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora