Pov. Millie
Sadie dormiu em casa comigo, bom, eu não dormi, fiquei meio pertubada com tudo o que tinha acontecido, ficamos conversando por horas sobre o assunto.
•Pensamento da noite passada on•
Pov. Sadie
Millie ficava andando de um lado para o outro, estávamos em seu quarto, ela estava tão furiosa, não tanto quanto na hora da festa, mas ainda estava, ela já tinha quebrado algumas coisas ali, ela falava tanto que eu nem tive a oportunidade de falar o que aconteceu comigo, ela estava bem pertubada, confesso que fiquei com medo dela me atirar da janela, ela iria planejar algo, será mesmo que ela estava com mais raiva do beijo ou da Verônica?. Nem me lembro onde vi o Noah pela última vez, só me lembro que ele veio atrás de mim perguntar se estava tudo bem, eu disse que sim, não conseguimos conversar muito, quando me dei conta Millie já tinha passado furiosa ao meu lado, depois, não vi mais ele, ainda não sei o que eu realmente quero, preciso contar a Millie o que aconteceu, mas acho que agora não seria uma boa hora.
•Pensamento da noite passa off•
Pov. Millie
Já eram 6:20 da manhã, eu já estava me arrumando, eu não consegui dormi momento algum, eu estava me sentindo estranha, um sentimento diferente, talvez seja minha TPM, estava me arrumando com a Sadie, ela também não dormiu, senti que ela também estava estranha, sabíamos que teríamos que enfrentar todas as pessoas nos mostrando os vídeos, tenho certeza que será fácil para mim, eu não ligo para isso, só espero não ver a cara da Verônica e nem da Cheryl tão cedo, estou com tanta raiva delas, nem sei o que eu faria se eu visse elas, estava me olhando no espelho, perdida nos meus pensamentos, quando vejo dois dedos estralando em frente meu rosto, era Sadie me chamado para o mundo real.
-Millie???? Vamos, se não vamos chegar atrasadas!! -disse Sadie saindo do banheiro.
Me olhei pela última vez no espelho e segui em direção a Sadie, descemos as escadas, minha mãe perguntou se queríamos carona, a Sadie que respondeu por mim, ela sabia que eu não falava muito com a minha mãe, ela não entendia o porque, mas respondeu que não precisa, que a gente iria com o meu carro. Saímos de casa e seguimos em direção ao meu carro, a Sadie disse que iria dirigir hoje, no meio do caminho estava perdida em meus pensamentos novamente, quando me dei conta que hoje era quarta-feira, dia de detenção.
-Ah não, eu não acredito!!
-o que foi, Millie?
-Você sabe que dia é hoje??
-Quarta-feira, por.... Ah, não, hoje vamos ter que ficar na detenção com eles, justo hoje?? -disse Sadie indignada.
-Eu não vou!
Sadie continua dirigindo mas olha para mim.
-como assim não vai???
-Eu não vou, não quero ver a cara do Wolfhard.
-Millie, pelo o que ele disse, ele não sabia e....
-aaaa, você acha mesmo que ele não sabia? Ah, ta bom, vou fingir que eu acredito, mas simplesmente, E U N Ã O V O U.
Sadie não diz nada apenas continua dirigindo.
Nesse momento estamos saindo do carro, novamente todos começam a nos olhar, começam a dar risada e mostrar os celulares, apenas viro, e faço um sinal como se estivesse entrando um pau dentro da minha boca, e em seguida mostro o dedo do meio. Seguimos firmes até nossos armários, chegando lá, Noah vai em direção a Sadie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...