it's now or never

2.4K 198 480
                                    

Pov.Millie

Então agora, eu e Finn estávamos ficando sério, e aparentemente estávamos gostando disso. Ainda não sei se vamos contar ao pessoal, principalmente porque a escola toda vai ficar sabendo, e vão rolar mil boatos. Fala sério, os dois se odiavam e agora estão juntos? Exatamente isso, exatamente o que me pergunto todos os dias, a relação entre mim e Finn melhorou, posso dizer que tudo depois do baile. Isso não podemos negar, ficamos atraídos um pelo outro, mas a questão era, e depois? Ele estava melhorando, e eu... Eu também, estávamos ficando, e ficava passando pela minha cabeça o meu futuro, estávamos no último ano, e depois provavelmente, cada um vai seguir sua vida, fazendo a faculdade dos sonhos, e assim todos se separam, e acabaríamos nos encontrando lá na frente, com outras pessoas comprometidas, talvez filhos, e riríamos de nós quando éramos jovens, diríamos que éramos jovens demais para ter noção do que fazíamos, era assim que normalmente acontecia em séries que eu assistia.

Depois de Jacob, eu nunca senti mais nada por ninguém, não como eu senti por ele. ficava com algumas pessoas, mas sentir algo? Não. Por Finn eu estava começando a sentir, mas também não sentia, sentia algo diferente, e eu não faço a mínima ideia de como vamos ficar, principalmente agora, depois da noite passada. A realidade era que eu estava perdida em meus sentimentos.

-Mas Finn, e seu pai? -pergunto pegando a cereja de cima de seu milkshake, que ele tomava em plena manhã. Finn me olha e suspira. -Eu não costumo falar sobre isso com as pessoas, mas já que você tocou no assunto.... -ele olha para baixo.

-Meu pai mora comigo e com minha mãe, lá em casa. Você não o viu porque ele saiu mais cedo para trabalhar, ou, para comprar cerveja. Ele é um assunto muito difícil para mim, porque, depois de uns anos, meu pai virou alcoólatra, e chegava em casa muito bêbado e... -ele olha para baixo. -e descontava em mim, e as vezes em minha mãe, mas a maioria das vezes, eram em mim. Ele falava palavras horríveis a minha pessoa, e nessa época, minha ansiedade estava no auge de tudo, eu me sentia a pessoa mais insegura do mundo. Então, quando ele chegava, e fazia todas essas coisas, eu desmoronava, e a maioria das vezes, não tinha ninguém ali. As vezes ele mentia, dizia que ia para o trabalho, e na verdade, ia para um bar, e passava a tarde toda, para chegar em casa bêbado demais, até descontar em nós, sem motivos. Hoje em dia, ele ainda faz isso, mas diminuiu, eu e minha mãe estamos sempre preparados, e agora, na maioria das vezes, ela vai para seu quarto, e eu para o meu, antes dele chegar, para não haver confusões.

Quando eu era pequeno, meus pais brigavam demais, eu me lembro de me trancar em meu quarto, e tampar meus ouvidos. Meu irmão mais velho, me ajudava, mas logo depois ele foi fazer faculdade, e hoje em dia ele mora em outra cidade, desde então, vivemos apenas nós três naquela casa. Depois, você já sabe a história da minha ansiedade, depois eu consegui melhorar, com a ajuda dos remédios e... E é isso. -ele levanta a cabeça e me olha nos olhos. -Nossa Finn... -coloco minha mãe sobre a sua.

-Mas, ta tudo bem, de verdade. -ele aperta minha mão.

-EU SEI, HAHAHA, SIM, EAI POP? BELEZA? SIM NOAH, EU SEI, MAS VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE-Ouvimos alguém entrar pela porta do pop's, e para nossa sorte, eram Jack e Noah, eles entraram rindo chamando a atenção de todos, e pararam de falar quando nos viram.

Jack e Noah nos olham da entrada do pop's, e Finn me olha desesperado, claramente com a dúvida se falaríamos ou não, em todos casos, pelo menos, agora não era uma boa hora, então fiz um sinal de não com a cabeça e me separei de Finn rapidamente.

-FINN? MILLIE? -Jack vem andando com Noah em nossa direção. -Jack, será que você poderia falar um pouco mais baixo? Todos estão olhando para vocês. -falo desconfortável. Jack que ainda não tinha percebido, olha para trás e vê praticamente todos o olhando.

-ah, ta. -ele fala um pouco mais baixo. -Mas eai, o que vocês, estão fazendo aqui? E... Juntos? -ele completa. Finn me olha rapidamente. -Oque? Juntos? -começo a rir. -Claro que não, eu apenas estava passando por aqui e ele acabou me chamando para... Para saber da Sadie! Não? Da Sadie? Da Sadie não! Da Sadie e do Caleb. Isso, se eles estavam juntos ainda. -falo rindo.

-É, da Sadie... Da Sadie e do Caleb, sobre eles. -Finn da uma risada nervosa. Jack nos olha e cerra os olhos. -Gente... Vocês não me enganam, Finn é melhor amigo de Caleb, por que perguntaria a você?. -Jack fala e Noah começa rir e senta em nossa mesa. -Pode falar gente. Vocês tem uma química, eu sei, eu vi, todo mundo vê. Quer dizer, todo mundo que esta perto de vocês, e agora, vocês resolveram ficar, mas não vão falar para nós, porque NOSSA, VOCÊS SE ODEIAM. -Jack zomba.

-Jack, não é isso, eu estou falando a verdade. -minto. -A verdade gente, apenas a verdade. -Finn fala e acaba colocando sem querer a mão por cima dos bancos em que estávamos sentados, aparentando que eles estava "me abraçando".

Olho com os olhos arregalados a Finn e quando ele percebe tira seu braço o mais rápido possível. Jack percebe e começa a rir. -Ok gente, tudo bem, vou fingir que acredito em vocês, "Não casal". -Ele imita minha frase e sai.

Olho para Finn com os olhos arregalados. -Finn! -dou um empurrão leve. -Dois hambúrgueres por favor. -ouvimos Jack pedir na bancada a um garçom.

-Foi mal. -Finn ri, e o sinto colocando sua mão por cima de minha perna. -Pretendemos contar? -ele completa. -Talvez sim, talvez não, depende. -dou uma risada de canto e tiro sua mão de minha perna.










Pov.Ivy

-Eu sei que ainda está brava pelos seguranças não ter conseguido pegar esses ladrões, independente de quem eram mas... -olho para Verônica e ela me olha de volta, esperando que eu continue. -Você estava nervosa na hora, e provavelmente não percebeu, mas você viu quem era?-completo. -Verônica nega.

-Eram Finn e Mill- sou interrompida. -OQUE? FINN? E MILLIE? MAS COMO? PORQUE ELES ESTARIAM JUNTOS? ELES ESTAVAM JUNTOS? -Ela grita. -Eles jogaram uma pedra aqui, entraram no mesmo carro e fugiram, o que você acha?. -pergunto sarcástica.

Verônica me olha com um olhar como se tivesse virado o cão ali, acho que só faltava sair fogo por sua orelha e seu nariz. -Então você já sabe o que fazer, já sabe o que vamos fazer. -ela me olha. -Temos aquela maneira, ta na hora de a colocarmos em prática, para dessa vez, dar certo. -ela completa.

-Você ta falando de...? -pergunto. -Sim, exatamente isso.




the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora