Pov.Millie
Não tinha nada melhor do que sair de uma aula entediante como a da senhora Williams e ir direto para casa juntos com os meus amigos.
Agora eu me encontrava procurando as chaves de casa dentro da mochila enquanto todos me olhavam entediados pela minha demora. Minha mãe não iria estar essa noite, ela conheceu um cara e aparentemente eles estão saindo há alguns dias, então eu resolvi levar todos lá para casa já que não tinha nada mais interessante para fazer.
Demorei uns dez minutos para achar minha chave onde se encontrava no sub-mundo da minha mochila, acho que se eu demorasse mais alguns minutos, provavelmente alguém iria querer arrombar a porta.
Passamos na casa da Lizzy para pegar a mesma e traze-la para cá, assim Gaten não ficava de vela como já ficou algumas vezes.
Jogamos nossas mochilas no sofá e fui direto para a cozinha ver o que tinha para beber, assim que abro a geladeira dou de cara com uma whisky, e a partir dali eu saberia que começaria nossa diversão.
Eu tinha mais uma garrafa escondida no meu quarto então aproveitei para pegar também. Foi uma tarde bem divertida a propósito, novamente eu saberia que teria que aproveitar, porquê ali já faltavam apenas uma semana para a formatura e depois disso eu não fazia ideia do que iria acontecer.
Voltando para a "festa" apenas entre nós, vi Sadie discutir com Noah pela milésima vez. Briguei com Sadie por estar fumando dentro de casa e a mesma começou a rir. Interrogamos Jack e Noah sobre os sentimentos deles, fazendo os deixar bem desconfortáveis. Jogamos verdade e desafio e por último eles queria jogar sete minutos no céu.
Lizzy não conhecia essa brincadeira então tivemos que explicar que teríamos que colocar os nome de todos em um papel, e o os dois nomes que saírem, eles teriam que entrar dentro de um armário e ficar por sete minutos.
O tempo foi passando, e agora eu estava esperando Finn sair do armário junto com Sadie. Não, eu não estava pensando que eles estivessem fazendo algo. Eu confiava na minha amiga, mas sei que eles estavam obviamente falando sobre algo.
Pov.Autora
Finn e Sadie permaneciam no armário, faltava apenas dois minutos para que acabasse o tempo, e era claro que uma garota como a Sadie, não iria perder seu tempo de fazer o maior interrogatório que já fez para alguém.
–Finn eu quero a verdade. — Sadie encarava ele enquanto estava sentada de frente para ele com suas pernas cruzadas.
–você quer o que? Eu não entendi aonde você quer chegar. — Finn se fazia de desentendido para Sadie, e quem sabe até para ele mesmo.
–A minha pergunta não foi clara? Eu quero saber sobre seus sentimentos em relação a Millie. Quero saber se vocês são realmente babacas ao ponto de ficarem sério, irem até para cama juntos e não sentirem nada um pelo outro. — a ruiva o encarava com uma sobrancelha arqueada.
Sadie estava fazendo isso pela sua amiga, e também para ver até onde isso iria chegar, afinal ela estava certa.
Sadie já sabia que tinha sentimentos por Caleb e Caleb igualmente. Eles disseram um ao outro, então por que eles estavam demorando tanto para dizerem a verdade se ela estava ali estampada para todos?
Esquece, tempo acabado.
O tempo tinha se esgotado, e agora eles ouviam berros de Noah e de Jack avisando sobre o tempo, mas Sadie não deu a mínima a isso. Ela continuava olhando nos olhos do moreno, aguardando uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...