Pov. Millie
Depois que conversamos bastante até dar a hora de todos irem embora e a gente ir para detenção, Jack se despediu da gente e foi embora. Provavelmente você deve estar querendo saber como foi na detenção, então.....
•Flashback on•
Eu e Sadie, estávamos sentadas, no meio da sala um pouco mais no canto, e Wolfhard no fundo, só que do outro lado da sala, quem chegou primeiro foi ele, assim que cheguei ele me olhou sério, e não disse nada, eu e Sadie apenas nos sentamos longe dele. O professor ainda não tinha chegado, então, estávamos apenas nós três lá, em um silêncio total, eu e Sadie até estávamos conversando mas de qualquer maneira, um silêncio permanecia ali, e Noah? Ele ainda não tinha chegado, antes que eu pensasse, o mesmo chega correndo, quando ele entra, diminui a velocidade muito rápido, ao ver que nem o professor tinha chegado ainda, ele entra, olha para nós e em seguida a Wolfhard e percebo que ele lembra do acontecido, todos estávamos olhando para ele, ele olha e sem querer solta uma risada de canto, e vai até nós. Logo depois, o professor chega e passa outra qualquer coisa para fazermos, no qual eu nem prestei atenção, era óbvio que não iríamos fazer, ele perguntou onde estava nossas redações de segunda e Finn o responde - Deixamos na secretaeia - Finn disse olhando para ele e em seguida para nós. O professor faz algumas perguntas sobre, e Finn responde normalmente, depois o professor sai dizendo que voltava mais tarde, como sempre. Assim que ele sai, nós três olhamos para ele, estávamos de frente um para o outro mas cada um e uma parede da sala, Sadie estava de frente para mim na carteira, e eu estava encostada na parede olhando em direção a outra, sim na parede em que Finn estava, mas não, não estava olhando para ele, eu estava seria, eu respondia Sadie sem a olhar, eu estava olhando literalmente para o nada, continuando... Assim que o professor sai, Noah e Sadie olham para Finn fazendo gestos de desentendidos com o rosto e as mãos, eu continuei séria, sem nenhuma expressão e sem olhar para ele, apenas para a parede. E assim foi o resto da detenção, Finn em seu celular e nós três conversando, na verdade os que mais estavam conversando era Sadie e Noah, pq eu continuava no mundo da Lua, eu respondia eles, claro, mas estava meio desligada.
•Flashback off•
Agora me encontro saindo da escola, estávamos eu, Sadie e Noah, estamos indo em direção ao carro de Sadie, no qual só tinha praticamente ele no estacionamento da escola, com forme vamos nos se aproximando do carro, sem prestar muita atenção, pois estávamos conversando sem olhar para frente, vejo que Jack estáva encostado no carro, e olhando para mim dando um sorrisinho.
-Millie.... -diz Jack empolgado
-Jack? Você não tinha ido embora?
-É, eu tinha, mas fiquei curioso para saber como foi a detenção, eai? Quero detalhes
-ficamos em si.... -sou interrompida.
-Foi totalmente uma bosta! Na maioria do tempo ficamos em silêncio, fora umas olhadas que Finn dava para Millie de 2 em 2 minutos. -Sadie diz.
-hummm, Millie???
*reviro os olhos*
Percebo que fica um silêncio constrangedor e lembro que Noah e Jack, provavelmente não se conheciam.
-vcs..... Já se conhecem? -pergunto olhando para Jack e em seguida para Noah.
-Não, mas já ouvir falar de você..... -Jack diz olhando Noah e em seguida dá um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...