hot climate

3.3K 235 1.4K
                                    

Pov.Millie

-Você não é tão bom no boliche assim como disse, Finn. -falo caminhando ao seu lado. -Sou sim, hoje foi apenas um treino. -ele fala terminando seu sorvete. -Nem vem. -dou um leve empurrão com o quadril. -ele retribui.
-idiota. -dou risada. -ele ri.

Já estávamos saindo do boliche e indo em direção ao seu carro. Hoje foi uma noite muito engraçada, apesar de estarmos somente eu e Finn. Ele estava diferente do que dos outros dias, e eu estava gostando disso.

Finn destrava seu carro e entramos, em seguida ele entra e fica olhando para frente com um sorriso bobo. -O que foi? -dou risada. -nada. -ele abaixa a cabeça com uma risada sem graça. -Eu só... Só queria agradecer por querer vir aqui comigo hoje, Millie, eu achei diferente da sua parte se preocupar comigo hoje mais cedo. -ele completa. -dou uma risada sem graça e abaixo a cabeça.

-Porque você fez isso? -ele se vira para mim. -hum? -pergunto. -porque você fez isso? Sabe... Hoje mais cedo, viu que eu estava desconfortável no intervalo e me levou lá para cima, onde é calmo e silencioso, para me acalmar. -ele pergunta. -Ah, não foi nada... -abaixo a cabeça. -É que, você tá diferente, sabe? Você sabe que brigamos toda hora, por atitudes minhas e suas, mas agora... Agora que ninguém ta implicando um com o outro, ali, naquela hora, eu consegui enxergar um menino de onze anos, sozinho, e com medo, não iria deixa-lo daquele jeito. -o olho.

-Nossa... -ele responde sem graça. -Acho que eu nunca contei a ninguém sobre minha ansiedade, tirando Caleb, e Gaten... Ninguém. -Finn fala. -Acho que, nunca me senti confiante para dizer a alguém, mas ali, quando você me tirou da mesa, e me levou para um lugar mais calmo, você me passou confiança. -ele completa.

-Quem sabe, agora que não estamos tendo tantos conflitos, eu possa te ajudar. -falo. -Ou eu posso te deixar ali mesmo. -brinco. -Ele ri. -Millie? -Finn olha nos meus olhos. -hum? -pergunto. -Obrigado... -ele coloca sua mão em cima da minha.

Finn coloca sua mão sobre a minha e olha nos fundos dos meus olhos. No carro estava escuro, mas dava para ver perfeitamente seu rosto, ele me olha e sinto meu coração disparar e em seguida o puxo para um beijo. Finn retribui e coloca sua mão em meu pescoço, aumentando aos poucos a velocidade do beijo.

Ele tira sua mão da minha e a coloca em meu rosto, e assim uma estava em meu pescoço e agora sobre minha pele. Eu tomo essa decisão de o beijar por impulso, porque meu coração disparou ao olhar em seus olhos e sentir seu toque, e como todas as vezes que eu fiquei com Finn naquela semana, o beijo estava bom, por algum propósito, nós querendo ou não, nossos beijos se encaixavam como peças de quebra cabeças.

Sinto nossas respirações ofegantes, e aumentamos a velocidade do beijo, podendo ouvir um gemido de Finn. Ele estava meio inseguro, mas fui tentando o passar mais confiança conforme o beijo. -Millie? -Finn disse entre o beijo. -o olho. -Quer continuar com com isso? Com a gente? -ele pergunta.

Me separo ofegante. -Mas Finn... E Ivy? -pergunto. Ele se separa e olha para baixo dando risada. -Acha mesmo que eu ficaria com ela? Jura? Logo ela? Você já foi mais esperta, Millie. -ele ri ainda tentando recuperar o fôlego.

"Quer continuar com a gente?"  "Com nós?" Eu? Ficar com Finn? Nossa, a alguns mêses atrás eu tinha vontade de matá-lo. -penso encostando a cabeça no banco do carro. -Acho que nunca fiquei tanto tempo com uma garota assim, mas nenhuma delas, me fez me sentir confiante de um jeito estranho como você me fez hoje. -Finn diz baixo.

Algo estava estranho, aquele definitivamente não era Finn, era alguém diferente, ou talvez, um Finn de uma outra versão. Uma versão nova, uma versão melhor, uma versão diferente, e verdadeira dele. Talvez pudéssemos nos conhecer mais, talvez pudéssemos nos dar essa chance, ou talvez... Talvez eu pudesse em um piscar de olhos, voltar a quem eu era antes, e sair dali urgentemente, dizendo que ele estava ficando louco e que eu só estava fazendo isso pela sua proposta. Mas não, eu não faria isso, porque eu estava gostando, eu estava gostando de estar ali, naquele momento, com ele.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora