Pov.Finn
*momentos antes*
Eu estava colocando as bebidas no caixa, para uma moça passar, até a mesma puxar assunto comigo.
Ela era alta, tinha cabelo loiro e longo parecia ser simpática. No começo eu até pensei em parar de conversar com a mesma, porque conversar em trabalho não seria muito legal para ela, mas depois resolvi deixar. A garota perguntou se eu iria beber aquilo tudo sozinho, ou estava levando para algum estoque ou algo do tipo, mas eu sorri e disse que não, que eu vim para Toronto com alguns amigos e iríamos fazer uma festa.
Eu disse que eu tinha vindo de Vancouver e que eu morava lá, e ela comentou que achava Vancouver uma cidade muito boa, mas nunca teve chance de ir conhecer, mas talvez algum dia moraria lá. Quando ela disse isso, lembrei do marido da amiga da minha mãe, que é dono de uma imobiliária, e que por ser amigo da minha mãe, junto com sua esposa, minha mãe me deu alguns cartões de lá, apenas por me dar, sem motivo nenhum, mas caso alguém precisasse eu entregaria.
E então quando ela falou que gostaria de morar lá, eu percebi que isso seria um motivo para dar o cartão, e essa foi a única vez que dei esse cartão para alguém, porque quase nunca saio de Vancouver.
A menina agradeceu e percebi que ela me olhava diferente, sorria demais, mas apenas continuei conversando com ela, enquanto a Millie demorava séculos para comprar algo para comermos. Só que segundos depois que eu entreguei esse cartão, a Millie chega com tudo, e começou fazer perguntas aleatórias para mim e para menina e consegui ver em seus olhos que a Millie estava irritada.
Por um minuto cogitei que ela estaria de tpm, mas logo depois eu percebi que não, que era só alguma reação psicótica que ela estava tendo. Se eu não a parasse ela estaria interrogando a menina até agora, mas agora eu estava saindo do táxi, enquanto ela estava indo em direção a casa dos avós do Caleb, e e me senti um bobo perguntando o que tinha acontecido a minutos atrás. Cheguei a conclusão que ela teria acabado de ter uma crise de ciúmes, totalmente aleatória e sem motivos, e eu sentia que em qualquer momento ela poderia começar uma guerra ali.
--Millie? Millie será que dá para me explicar o que ta acontecendo? - eu entro em seguida dela na casa dos avós do Caleb. Ela simplesmente me ignora e sobe para cima. Na cozinha eu avistei Caleb, Sadie e Gaten, e eles me olharam se entender nada quando eu cheguei gritando pedindo para Millie esperar.
Caleb me pergunta o que ta acontecendo e faz um sinal com as mãos como se não estivesse entendendo nada. Eu coloco as sacolas em cima do balcão e peço para eles esperarem uns minutos que eu já descia, e subi correndo as escadas.
-Millie? O que ta acontecendo com você cara? -pergunto entrando no quarto em seguida dela. --Eu já disse que não foi nada. - ela responde rápido sem olhar na minha cara e se senta na cama. --Ah não? E como você me explica isso? -a olho
--isso o que? - ela me olha e arqueia uma sobrancelha. --isso. Você assim, desse jeito, brava. -falo. --eu não to brava. - ela responde e eu vou tenta falar mais uma vez mas ela me interrompe. --desce lá para baixo Finn, vai para a piscina com o pessoal. - ela desvia o olhar.
--O que? como assim? você não vem? - pergunto estranhando. --Não, não agora. - ela olha para mim, mas não a vejo olhando em meus olhos. --por que Millie? Me fala caramba, o que aconteceu? por que você ta assi- ela me interrompe.
--quer saber Finn? Você deveria ter ficado no mercado, conversando com a Amber. -ela fala mudando a voz no "Amber". --Millie... -começo a rir desse ciúmes dela, que só faltava escrever na testa dela, porque de longe dava para ver, era visível que ela estava tendo uma crise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...