Pov.Autora
Já havia amanhecido, e na noite passada foi marcada por várias notícias e desilusões, e Millie, não fazia a mínima ideia do que tinha acontecido.
Aquela garota que gentilmente ajudou Millie, a levou para sua casa já que não sabia nada sobre Millie. Ela não era da escola, estava na formatura da amiga cujo a mesma acabou bebendo demais e passou mal, por isso estava levando sua amiga para sua casa, quando viu o estado de Millie. Ela estava mais do que apenas bêbada, ela obviamente não estava tendo noção de nada. Ela estava drogada.
Agora era por volta de 9:58 da manhã quando Millie finalmente acordou. Ela olhou para os lados e não reconheceu o local. Ela estava em um quarto todo branco, em uma grande cama de casal. Não havia ninguém no quarto, e por um segundo ela se assustou, e olhou para seu corpo para ver se ela estava com suas roupas. Millie não reconheceu aquele quarto. Ele não era de Finn muito menos de Sadie. Ela não fazia a mínima ideia de onde estava.
Millie se sentou na cama e começou a tentar a raciocinar tudo, e foi aí que ela se deu conta que não conseguia lembrar de nada. Tudo estava muito estranho. As coisas que ela bebia não costumavam ter esse efeito sob ela. Millie começou a ficar preocupada. Ela não sabia nada que havia acontecido, ela não se lembrava de nada que fez com seus amigos, não lembrou se tinha feito algo com Sadie, muito menos com Finn. Millie não fazia a mínima ideia de onde estava muito menos de quem a levou para lá, ela só conseguia se lembrar de quando ela foi para mesa de bebidas e depois parecia que magicamente tudo havia desaparecido de sua mente depois daquilo.
–pronto, eu morri. — ela falou com si mesma enquanto encarava o chão.
Era claro que Millie não havia morrido apenas pelo fato se estar em um lugar totalmente desconhecido para ela. Logo ela tira esse pensamento da cabeça e encara a porta do quarto que estava à sua frente, tentando tomar coragem para finalmente abrir e descobrir aonde estava.
Millie ainda permanecia com seu vestido vinho e seus saltos estavam no chão ao lado da cama. Ela pegou seus saltos e os segurou pela pequena tira que ele tinha, assim finalmente girando a maçaneta e dando de cara com um corredor médio.
Ela olhou pra ele, e ao lado esquerdo do quarto onde ela estava, havia duas portas, e do lado direito, mais três, e no meio delas, a escada. Millie caminhou até ela e parou, tentando ouvir algum barulho de lá debaixo. Ela ouviu duas garotas conversando, onde era a garota que havia a ajudado e sua amiga, mas Millie ainda não fazia ideia disso.
Ela desceu a grande escada com um grande receio, mas desceu. Assim que chegou em baixo, ela viu uma sala e ao lado um balcão, onde se encontrava duas garotas conversando e comendo algumas torradas. Uma das duas garotas tinha o cabelo preto e estava do outro lado do balcão, com uma cara horrível, com sua mão em sua testa, parecendo estar com uma forte dor de cabeça.
A outra garota, estava sentada em um banco de costas para escada, e parecia comer sua torrada normalmente. Ela tinha o cabelo loiro e estava usando um cropped listrado com uma calça de moletom cinza.
–ahm... oi? — Millie chamou a atenção da loira que se virou para escada rapidamente, e abriu um sorriso.
–ooooi, você tá melhor? — a garota animadamente se levanta e vai até ela. –eu? Eu tô. Eu acho. — Millie coça a cabeça meio sem jeito.
–você se lembra de algo de ontem? — a garota pergunta, mesmo já sabendo a resposta. –na verdade não, não faço a mínima ideia de onde estou, e me desculpe, mas também não faço a mínima ideia de quem seja você. — Millie estava cheia de vergonha.
–eu imaginei. Bom, prazer, Meu nome é Maddie, e aquela ali sentada quase morrendo de dor de cabeça, é a Grace. — agora, a garota loira que agora tinha nome, aponta para outra garota sentada no balcão, que levanta sua cabeça e da um "oi" meio morto por estar de ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...