Pov.Millie
Já era terça-feira, e eu me encontrava olhando fixamente para os ponteiros do relógio, contando cada segundo para aquela aula entediante passar.
1...2...3, acabou! -contei comigo mesma o tempo para dar o sinal para o intervalo.
FINALMENTE!! Eu não aguentava mais, não prestei atenção em literalmente nada nessa aula, quer dizer, eu vi as pessoas que estavam nelas, que uma delas era joah, meu casal preferido. Eles sentavam perto um do outro, via de vez em quando uma troca de olhares repentina, eu estava aguardando ansiosamente para o final da aula, que ainda estava longe de acontecer, fazia movimentos repetitivos com minha perna, enquanto prestava atenção nas pessoas que estava naquela aula comigo.
Fala sério, não é possível que eles não estão tendo nada, não, não aceito isso, eu preciso descobrir.
Voltando ao assunto das pessoas da aulas, Sadie não era uma delas, ela estava na aula de matemática, provavelmente com Caleb e Gaten, enquanto eu, estava em aula de geografia, na qual eu odiava, Finn Wolfhard marcava presença ali, junto comigo, Jack e Noah, isso que me fazia querer sair dali o quanto antes, a troca de olhares do Jack com Noah, estava a coisa mais fofa do mundo, agora o que não estava fofo, e estava me irritando para um caralho, era de mim e de Finn.
Praticamente ninguém estava prestando atenção na aula, ninguém gostava da professora, ela era totalmente entediante, contando que geografia também é, era o motivo perfeito para uns dormir em sala de aula, eu apenas ficava olhando para o nada, e de vinte em vinte segundos, ficava acompanhando o ponteiro do relógio.
Finn estava do outro lado da sala, ele estava encostado em uma parede, olhando para a parede onde eu estava sentada. Não, ele não estava olhando para mim, estava olhando para as garotas idiotas que estavam se produzindo em plena sala de aula.
Mas o que estava me encomodando mesmo, é que eu até saquei a sequência. Ele olhava rápido para mim, desviava o olhar, levava seu olhar a Noah e Jack, revirava os olhos e chegava nas meninas, era essa sequência, só se eu estava ficando muito paranóica mesmo, com o tédio daquela professora.
Eu ficava observando tudo, mas o que eu mais olhava, era o relógio pendurado em cima da lousa, ele batia e batia, dava impressão que nunca saia do lugar. Até que o sinal bateu, eu me levantei e sai da sala o mais rápido possível.
Sai sendo acompanhada de Jack, Noah e Finn, eu estava andando rápido, e os meninos acabaram ficando para trás, até que Finn me alcança. -Eu aposto um dos seus micos que você contou no pop's, que os dois estão tendo algo. -Finn disse andando ao meu lado. -reviro os olhos. -E eu aposto o seu vídeo que eu gravei na detenção, que eles não vão se assumir. -retruco.
-Ah, é assim? Então a escola toda vai ficar sabendo do Jacob.Assim que Finn fala isso, eu paro e o olho sério, fazendo os meninos passarem a nossa frente. Finn também para e me olha sério. -Eu to brincando. -ele abre um sorriso. -reviro os olhos.
Não estava nem um pouco afim das brincadeirinhas de Finn hoje, principalmente porque eu estava de tpm, bastava segundos e eu explodiria.
Chegamos a mesa e todos estavam lá, Sadie, Caleb, Gaten, Jack e Noah, eu já estava irritada, então chego bufando, pego meu celular e me sento. Percebo Sadie me olhando por um tempo. -Olha gente, se eu fosse vocês, eu nem falava com a Millie hoje, uma mulher de tpm não quer guerra com ninguém... Quer dizer, se você irritar ela, ela vai querer sim. -Sadie brinca. -reviro os olhos.
Os meninos nos olham como se estivéssemos falando outra língua, e em seguida um silêncio permanece ali.
-Caleb, me diz uma coisa, até quando seus pais vão viajar? -Finn pergunta, tentanto quebrar o silêncio. -Ah, é que na verdade, eles estão fazendo um cruzeiro, então provavelmente vão demorar para vol- Caleb para ao perceber que acabou falando demais.
Assim que ele fala isso, todos o olhamos com uma cara de malícia a Caleb, e ele já tinha percebido o recado. -Gente não, gente, nananinanão! -Caleb falou rápido. -Gente, sim. -Finn e Sadie o retrucam. -Gente sim, sim, e sim, vamos fazer uma festa. -Sadie completa.
-Eu ouvi festa??? -Cheryl aparece do nada. Todos a olham com uma cara estranha. -Gente, meu nome pode ser Cheryl, mas o sobrenome é festa, fala sério, vão fazer uma festa e não vão me convidar? Que audácia! -Cheryl debocha. -não, não vamos, porque não vai ter fest- Caleb é interrompido.
-Para falar a verdade, vai ter sim, e mesmo eu não querendo, você está convidada, casa do Caleb, sábado as 19:00 horas. -Sadie fala. -Ótimo! Essa festa vai bombar, vou levar alguns amiguinhos. -Cheryl nos da uma piscada fatal e sai. -Ah não, minha casa vai ser destruída! -Caleb faz uma voz desesperada. -relaxa, não vai nada! -Sadie deita em seu ombro. Olho para os dois e reviro os olhos, que casal meloso, fala sério!
Finn da risada dos dois, e de como tão rápido Sadie tinha combinado e armado uma festa, aonde a casa nem era sua.
Ficamos cerca de mais uns 20 minutos lá naquela mesa, até o sinal bater, e lá vamos nós para mais uma aula. Só que dessa vez decidi não ir, principalmente quando quem iria comigo para a próxima era Caleb, Finn, Gaten e Sadie. Ah não, ah não mesmo, eu não estava aguentando mais ir para as aulas, penso no que eu poderia fazer, quando eu vejo Noah e Jack saindo e subindo as escadas.
E é quando me lembro do dia da detenção com Finn, que umas horas antes, ficamos eu e Sadie nas escadas fumando, depois Jack chegou. Eu não tinha certeza se eles iriam para lá, mas seria sim para lá que eu iria, e ficaria pelo menos até a aula acabar.
Me distancio do pessoal e subo as escadas, os meninos já tinham sumido lá para cima, e eu como uma boa fbi, vou atrás. A escola tinha vários andares, mas eu não optaria a pegar o elevador, porque não queria fazer barulho, e não queria muito menos que alguém viesse atrás de mim.
Vou subindo as escadas e chego na última, aquele dia, antes da detenção, onde ficávamos, era um lugar que quase ninguém ia, e dificilmente alguém iria nos pegar fumando, o lugar era atrás das escadas, ou seja, até mesmo alguém que passasse pela última escada, não viria a gente.
Já tinha chegado na escada, então apenas vou para o lugar que ficávamos escondidas, e não deu outra, dei de cada com Jack e Noah se pegando.
-A-HA! -Eu sabia! -completo. Jack e Noah que já estavam no selinho, se separam rapidamente e me olham assustados. -Sabia do que a gent- interrompo Jack. -Gente, não mintam para mim, eu sou amigas de vocês, e além de tudo, e vi Noah te beijando Jack, no dia do baile, na casa de Caleb. -dou risada. Noah coloca a mão em sua testa e bufa, já Jack ainda estava assustado.
-Vocês dão um casal lindo, sabia?? -sento perto deles. -Não somos um casal. -Jack fala bravo. -só estamos ficando. -Noah completa. Olho para eles séria. -Independente, eu shippo vocês praticamente desde que vocês se conheceram, e Sadie já tinha parado de te pegar. -Falo deixando Noah constrangido. Jack ouve a parte da Sadie e começa a rir, e Noah o olha sério.
-Fala sério, eu fico imaginando Noah no lugar de Caleb, será que eles iriam ter toda essa pegação que Sadie e Caleb tem?-Jack ri. -Eu acredito que não, mas eles iriam ficar fofinhos. -falo sem querer, eles me olham sério. -Mas... É claro que Joah é meu casal preferi- eles me interrompem. -NÃO SOMOS UM CASAL! -os dois falam em uníssono. -ai, ta bom, ta bom, vou lembrar disso quando vocês se assumirem. Mas vocês querem que eu saia ou... - falo já descendo as escadas. -Não, fica ai, agora que você chegou. -Noah fala e me sento novamente.
De repente, começamos a ouvir passos e risadas, indicando que alguém estava subindo. Eles me olham assustados e eu faço um sinal com meu dedo para fazerem silêncio. E é ai que vemos Sadie puxando Caleb para alí onde estávamos, até ela nos ver.
-Ai, que que é? Todo mundo combinou de se peg- Quer dizer, todo mundo combinou de vir para cá, hoje? -completo me auto corrigindo, antes que eu acabasse soltando sobre joah para alguém.
....
Então, pelo menos o próximo final de semana, iria ter outra festa, se cada final de semana tiver uma coisa para fazer, até que vai ser bom. Tenho certeza que no dia seguinte a casa vai estar destruída, esses "amigos" Que Cheryl disse, tenho certeza que vai ser praticamente a escola toda, com várias pessoas desconhecidas se pegando nos quartos. Mas de uma coisa eu sabia, essa festa prometia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...