Pov.Autora
No dia seguinte, eles haviam acordado, e não falaram nada sobre o surto de Finn na noite passada. Ele ficou uns minutos na casa da Millie, e assim que chegou em casa, foi em busca de seus remédios.
Depois tudo ocorreu bem naquele dia, e agora, Millie se encontrava junto com Sadie na praça da alimentação do shopping três dias depois do ocorrido. Elas estavam se decidindo o que fariam. Na verdade elas estavam ali para talvez buscar algo para formatura.
Faltavam apenas três dias para formatura, e isso estava sendo totalmente diferente do que por exemplo a Millie do 9° ano pensou que seria. Millie se lembra de dizer que não via a hora de finalmente sair daquele "inferno" mais conhecido como escola. Foi pelo menos o que ela disse no dia.
Só que era diferente. Uma das melhores memórias e melhores momentos seus foram na escola, e agora que ela sairia dela para sempre, e saber que nunca mais poderia os repetir novamente doía.
Acho que a maioria das pessoas são assim. Na escola você faz amigos, você acaba aprendendo se defender sozinho, você conhece pessoas na qual você talvez pense que tem sentimentos, você passa raiva com pessoas que você não gosta e também acaba por aprender muitas coisas no final. Na escola tem muitas pessoas diferentes de você, cada um tem a sua personalidade e seu jeito de pensar, e ao longo dos anos você tem que aprender a lidar com isso, e respeitá-las do jeito que tem que ser.
Talvez você queira sair o mais rápido possível da escola quando você está em um momento ruim, mas no final, na maioria das vezes, você sabe que vai sentir saudades dali, ali onde você passa por tantas coisas boas e ruins, e às vezes, quando você está talvez no seu melhor momento, você se dá conta que aquilo acabou, e que você terá que sair dali, porquê acabou, acabou seu prazo na escola.
Algumas pessoas se sentem livres quando finalmente acabam a escola, já outras gostariam de pelo menos estar ali por mais um ano, e Millie se encontrava no meio dessas duas opções, mas ela sabia que daqui alguns dias, todos os sentimentos, todas as angústias, todos os medos, todas as colas de provas, lápis esquecidos, borrachas jogadas pela janela, gargalhadas por uma piada, raiva por alguém, cansaço por aquela aula não acabar nunca, ir para a última escada da escola para fumar e entre outras, iriam acabar, e tudo isso, pertenceriam agora à outros alunos. Outras gerações mais novas que um dia, iam chegar no último ano da escola e sentir o mesmo que Millie estava sentindo agora. Outras pessoas iriam descobrir o lugar onde Millie adorava ficar, outras pessoas iriam odiar outras pessoas ainda, outras pessoas corriam o risco de ficarem presas na escola como Millie ficou, outras pessoas ficariam de detenção por algo que fez ou deixou de fazer e assim por diante, passando de geração por geração.
E no final, você não tinha o que fazer, você tinha apenas que seguir em frente, e é o que todos faziam, não havia outra escolha.
Essa formatura seria diferente dos outros anos. Dessa vez seria apenas como todas as festas que a escola proporciona. Todos iriam com roupas de um baile mesmo. Levariam "sucos" levariam seu par e tudo mais, e apenas no final eles fariam todo aquele discurso para chamar as pessoas que haviam ou não terminado a escola.
Por incrível que pareça, a formatura seria em um domingo, e assim, segunda-feira, Millie e Finn preparariam tudo para Terça-feira irem para Nova York. Já estava tudo certo sobre a viagem. Era apenas todos se formarem e pronto, no dia seguinte eles iriam em busca de suas faculdades, para assim quando achassem, voltariam para Vancouver, e começariam no início no ano que vem.
Isso era pelo menos o que todos achavam que iria acontecer.
Sadie e Millie acabaram que no final compraram vestidos para formatura, passaram novamente na praça de alimentação, só que dessa vez para comer algo e depois foram embora.
No caminho Millie se lembrou da primeira festa do início do ano, onde ela acabou por encontrar todos os meninos no shopping, e Millie brigar com Sadie, onde algumas horas depois, já estava tudo bem entre elas. Millie lembra exatamente o motivo da briga delas, e era nada mais nada menos, o cacheado, que era a pessoa que ela mais odiava, e hoje, os dois já eram uma espécie de casal. A famosa frase "Quem diria" passava pela cabeça da Millie nesse estante.
E como a vida de todos havia mudado desde o início do ano. Tantas festas, tantas discussões, tantos tratos, tantas relações acabadas e outras começadas, tantos desafios, tantas matérias que as pessoas tiveram que fazer enquanto estavam na detenção. Tantas descobertas de sentimentos. Tantas adrenalinas.
Cada momento desse formava a história de cada pessoa, e parando para pensar, realmente tudo que havia acontecido, foi útil para alguma coisa. Todos esses momentos infelizmente não poderiam ser repetidos novamente, você não poderia simplesmente voltar no tempo e fazer ou deixar de fazer algo que você queria ter feito. Agora restavam apenas memórias, memórias marcantes que poderiam te alegrar ou te assombrar pelo resto da vida. Erros foram e irão ser cometidos, e isso tudo serviria para que no futuro, você não cometesse o mesmo erro novamente, ou as vezes dizer algo que estava preso em sua garganta, e você apenas não queria dizer por insegurança.
A vida é feita de momentos, e a única coisa que eu sei, é que você tem que aproveitá-los o máximo que poder, ou se não poderá ser tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bitch - fillie
Romance[1° TEMPORADA FINALIZADA] Finn Wolfhard é o típico bad boy dos filmes, dezesseis anos, todo dia uma garota nova, tudo para ele é incrivelmente uma besteira quando se trata de ser um cara legal e fofo para as meninas. Digamos que Millie Bobby Brown...