Na escuridão

2.5K 220 817
                                    

Vocês queriam fogo no parquinho? Então eu trouxe. Aliás, fogo não, um INCÊNDIO para quem estava esperando uma brechinha de fillie ksksks

Pov.Millie

Já tinha passado umas horas depois que eu joguei bebida de groselha em Verônica, estávamos saindo para o gramado, eu, a dupla jack e noah, gaten e Lizz e por último Sadie e Caleb. Estávamos rindo de um comentário de Jack, Finn não ficou com os amigos dele praticamente nenhuma parte da festa, ficamos só nós mesmo, já estava quase acabando a festa e já estava me preparando para que o Show Começasse.

Foi ai que de repente ouvimos uma gritaria vindo do estacionamento da escola, já indicando ser uma briga. Vimos algumas pessoas se aproximando ao local e resolvemos ir até lá, no caminho já dei um sorriso de canto para Jack, indicando que o Show já estaria começando. Todos que estavam com a gente tinham bebido, Sadie já estava meia alterada por conta da bebida, caleb também, porém estava mais consciente, Gaten e Lizz igualmente, Noah, nem se fala, já não falava coisa com coisa o coitado.

Eu e Jack éramos os mais sóbrios dali, por mais que eu tenha bebido, eu bebi pouco, ou seja, continuava sóbria de certa maneira. Nós estávamos nos aproximando e vimos aparentemente dois meninos, e quando chegamos mais perto, avistamos Finn, brigando com James Scott, James era mais um dos famosinhos da escola, pegava várias meninas, bebia para se achar o fodão, era todo estiloso e etc. Logo Caleb e Gaten saíram correndo na frente quando viram Finn.

-Finn!! Qual foi cara, para vocês dois, o que aconteceu? -Caleb gritava com Finn antes que os dois se atacassem.

-cheguei aqui no meu carro e esse basbabaca tavas encostastsdo ai pegando uma menina. Acontece que é o meu carro, não deiei permissãssão. -Finn falava alterado.

-Aaa mané, que que é, não pode nem encostar no seu carro agora? -James disse ameaçando o bater. -Não seu bababacas, aguora você vai ver! -Finn disse suas últimas palavras com dificuldade, e partiu para cima dele.

Maravilhoso! Isso seria hilário para mim, adoraria ver esse show.

-Jack, grava isso -falo rindo

Olha, eu não sei, mas para mim, aquilo não era motivo de briga, mas para Finn Wolfhard sim, principalmente porque ele odiava James e ainda estava bêbado, era com certeza o melhor motivo para dois adolecentes bêbados brigarem.

Finn parte para cima de James e da um soco em sua cara, mas em menos de 5 segundos, James revida e Finn quase se desequilibria, sem ter passado quase nenhum segundo, os dois já estavam no chão, se matando.

Caleb e Gaten correram para ajudar seu amigo, que agora estava todo ferrado, com os socos que James deu nele, mas não ache que James saiu sem nenhum arranhão não, os dois estavam machucados, e iam se machucar mais se Caleb e Gaten não fossem separar, porque o resto das pessoas estavam apenas como plateia.

Gaten levou James para longe dali, claro que ele ficou se debatendo, para continuar a briga, mas já tinha dado por hoje né, até porque aquilo não era nem "motivo para brigar".

-Gente, já tá acabando a festa, acho melhor irmos embora, até porque todo mundo já bebeu aqui, e não queremos mais brigas. -Caleb dizia meio desnorteado.

-Vamos todos para minha casa, que é mais perto, depois cada um vai para a sua, os meninos podem dormir lá, temos que cuidar desses machucados do Finn e... -Caleb é interrompido. -pera ai, e quem vai dirigir nessa bagaça? Todo mundo bebeu aqui, e acho que você não quer passar a noite com policiais se for pego dirigindo um carro. -Jack disse.

Então todos olharam para mim e para Jack, porque eles sabiam que nós seríamos os únicos a poder dirigir nessa altura do campeonato.

-nem olhem para mim. -eu disse olhando para outro canto no qual não desse para fazer contato visual com ninguém dali. -Ah, por fasvor amiga, não estamos afim de passar o resto da noite na delegacia. -Sadie disse com dificuldade e uma cara de choro.

the bitch - fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora